Almeno Publicado 3 Junho 2017 1-0 Moutinho 2-0 Moutinho 3-0 Pizzi 4-0 André Silva Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 3 Junho 2017 Supostamente não é proibido fumar no relvado? Compartilhar este post Link para o post
Journalist Publicado 3 Junho 2017 Nem me lembrei. :lol: Não deviam estar já na Russia para se irem adaptando? ainda há jogo com a Letónia antes. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 3 Junho 2017 O GR no primeiro golo. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 4 Junho 2017 fds O Moutinho a marcar golões de livre e eu a passear. Como é que eu poderei começar a gostar dele assim? Ao Chipre até o Pauleta.. 8-) Bons golos Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 4 Junho 2017 No próximo jogo, se ele jogar, o Ronaldo já não o deixa marcar :( Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 4 Junho 2017 o vento também deve ter ajudado o Moutinho (na rádio estavam a dizer que nessa perte estava bastante vento favorável a Portugal) Compartilhar este post Link para o post