JC3 Publicado 3 Junho 2017 Aquilo laranja no ecrã é uma vaca? Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 3 Junho 2017 (editado) Era uma piada, boi. Já vi BO por menos, a moderação que ande atenta a este menino. Editado 3 Junho 2017 por pedropb13 Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 3 Junho 2017 Faz ali falta o Konstantinou. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 3 Junho 2017 Era uma piada, boi. Eu sei que era uma piada 8-) Olha, já foste. Um moderador tem de dar o exemplo e não pode andar a chamar boi aos users do fórum. Vou já mandar MP ao Silvares. E btw, tenho testemunhas 8-) Pagas uma cervejinha quando for a Lisboa e talvez possa esquecer este assunto :- Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 3 Junho 2017 Combinado O parisiense nem para testemunha serve 8) Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 3 Junho 2017 É fácil fazer negócios contigo 8-) Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 3 Junho 2017 Tá maluco o Moutinho :lol: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 3 Junho 2017 Moutinhoooooooooooooooooooooooo Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 3 Junho 2017 Wuuuut :espanto: Quando é que aprendeu a rematar? Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 3 Junho 2017 Este sim foi um golaço! O outro foi só frango Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 3 Junho 2017 sempre soube lembro-me de um livre perfeito no estádio do bayern pelo sporting que foi à barra, às tantas até foi no 7-1 :( O golo do Sporting nos 7-1 foi do Moutinho de livre direto Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 3 Junho 2017 Até temos feito umas coisas engraçadas. Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 3 Junho 2017 Pareceu-me penalti sobre o Adrien há pouco btw. Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 3 Junho 2017 Golo, André Silva. Estamos a jogar bem. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 3 Junho 2017 Bom teste, até é de admirar em final de época em que por norma estão todos à rasca para ir de férias. Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 3 Junho 2017 Bom teste, até é de admirar em final de época em que por norma estão todos à rasca para ir de férias. É a tesão para jogarem nas Confederações :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 3 Junho 2017 André Gomes: DD no Barça Medio Esquerdo na Seleção Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 3 Junho 2017 (editado) É a tesão para jogarem nas Confederações :mrgreen: Nem me lembrei. :lol: Não deviam estar já na Russia para se irem adaptando? Editado 3 Junho 2017 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 3 Junho 2017 https://streamable.com/z2ul3 Agora é que vi o toque do Gelson no 3º golo :prayer: Compartilhar este post Link para o post