lordbifana Publicado 8 Junho 2017 pessoal hoje não vou poder jogar...amanhã estou de volta :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 8 Junho 2017 pessoal hoje não vou poder jogar...amanhã estou de volta :compinchas: Tranquilo! Fiz uma manita para ti :heart: Primeiro jogador da história do CMPT a fazer 5 golos! Lenda viva :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 9 Junho 2017 (editado) Olá amores! :heart: Editado 9 Junho 2017 por Samuel Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 9 Junho 2017 (editado) Classe é permanente :mrgreen: Editado 9 Junho 2017 por Samuel Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 10 Junho 2017 Não jogam de azul Belém? :angry: Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 10 Junho 2017 Não jogam de azul Belém? :angry: o fifa é bugado e nós jogamos de todas as cores...basicamente temos um equipamento mas o jogo é que decide o que usamos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 10 Junho 2017 É a vossa sorte :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Firest4ff Publicado 12 Junho 2017 Pessoal hoje nao vou conesguir jogar, combinem as cenas entre voces, amanha estou de volta Compartilhar este post Link para o post
American Publicado 12 Junho 2017 Eu estou disponivel para fazer uns jogos hoje. Há mais alguém que esteja? Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 12 Junho 2017 Eu estou disponivel para fazer uns jogos hoje. Há mais alguém que esteja? Eu esta semana vai ser complicado. Estou com um horário lixado lá no trabalho. Compartilhar este post Link para o post
American Publicado 13 Junho 2017 Estou disponivel para fazer uns jogos hoje se houver pessoal :) Compartilhar este post Link para o post
Firest4ff Publicado 13 Junho 2017 Estou disponivel para fazer uns jogos hoje se houver pessoal :) tambem estou por aqui Compartilhar este post Link para o post
Firest4ff Publicado 19 Junho 2017 Então o pessoal cansou-se? tem andado tudo desaparecido, so o samuel é que tem andado on e tu, eu agora estou com exames e tenho posto o fifa um pouco de lado, para a semana espero que regresse ao normal Compartilhar este post Link para o post
Firest4ff Publicado 30 Junho 2017 Pessoal, acabei hoje os exames, estas ultimas 3 semanas tem sido uma grande trabalheira, quando é que estao disponíveis para revivermos o nosso grande clube? Compartilhar este post Link para o post
Jota F Publicado 6 Julho 2017 Alguém consegue explicar-me como é que meto a minha equipa na VPG? Compartilhar este post Link para o post
rdo91 Publicado 21 Julho 2017 (editado) Tenho uma equipa com alguns amigos, se vocês estiverem interessados em fazer uns amigáveis connosco de vez em quando, era de valor :) edit: oh esqueçam, nao tinha reparado que era no pc :\ Editado 21 Julho 2017 por rdo91 Compartilhar este post Link para o post
American Publicado 10 Abril 2018 Alguém interessado em criar nova equipa, mas no Fifa 18? Compartilhar este post Link para o post