Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mesut Ozil

Jogo de Prognósticos Taça das Confederações 2017

Publicações recomendadas

confederaescmptlogo_zpszfrflral.png

JOGO DOS PROGNÓSTICOS CMPT - Taça das Confederações

Vamos arrancar para o Jogo dos Prognósticos CMPT - Taça das Confederações.

OBJECTIVO:

Este jogo consiste em fazer prognósticos dos jogos da Taça das Confederações 2017. Os users convocados serão divididos em dois grupos e disputarão a competição em moldes semelhantes à Liga dos Campeões CMPT. Os dois primeiros de cada grupo apuram-se para as meias-finais, com os vencedores destas a disputarem a grande final e os derrotados um jogo de 3º e 4º lugar.

REGRAS:

- Cada Jornada tem 4 Jogos, todos a valerem da mesma forma;

- As pontuações são as seguintes: 6 pontos por acertar em cheio no resultado e 4 pontos para quem acertar apenas no desfecho final do encontro, 2 pontos em caso de acerto no número total de golos e 1 ponto pelo acerto na margem de vitória de uma selecção. Estas pontuações são a dobrar a partir das Meias-finais. O número total de golos e o acerto na margem de vitória de uma selecção servem de soma aos dois primeiros factores pontuáveis;

- Cada jornada tem um prazo limite para participar que é indicado no tópico respectivo a essa jornada;

- É permitido editar o prognóstico, desde que seja antes do prazo limite para jogar;

- É permitido aos users em Blackout jogar, para isso basta enviar uma PM para o organizador com os prognósticos;

- Nos jogos a eliminar, os resultados dos prognósticos serão válidos com o resultado aos 90' ou aos 120', em caso de empate no final do tempo regulamentar;

E os convocados são...

- bengala - Campeão Jogo de Prognósticos 2016/2017 - CONFIRMADO

- FabioK - Vencedor da Liga dos Campeões 2016/2017- CONFIRMADO

- Pedro-SCP - Vice-campeão do Bota de Ouro 2016/2017 (FabioK foi campeão) - CONFIRMADO

- ruipazevedo - Vencedor do Jogo de Prognósticos Euro 2016

- gunthi - Campeão do Bota de Ouro Euro 2016 - CONFIRMADO

- TheMatrix - Vencedor da Liga dos Campeões 2015/2016

- UntetheRed- Campeão do Jogo de Prognósticos Mundial 2014 - CONFIRMADO

- futmaníeco - Campeão do Bota de Ouro Mundial 2014

Suplentes:

- Mesut Ozil - Vice-campeão Jogo de Prognósticos 2016/2017

- C-4 - Vice-campeão Liga dos Campeões 2016/2017 - CONFIRMADO

- diaz - 3º classificado Bota de Ouro 2016/2017 - CONFIRMADO

- Taka - Vice-campeão do Jogo de Prognósticos Euro 2016

- Kawhi Leonard - Vencedor da Liga Europa 2015/2016 - CONFIRMADO

- dragomir - 3º classificado do Bota de Ouro Euro 2016 - CONFIRMADO

- BrunoTS94 - 3º classificado Jogo de Prognósticos Mundial 2014 (Pedro-SCP vice-campeão) - CONFIRMADO

- Mr. White - Vice-campeão Bota de Ouro Mundial 2014 - CONFIRMADO

Os suplentes substituem os convocados não pela ordem em que aparecem listados mas pelo número da alínea em que se apresentam.

Quero que me confirmem a vossa presença o mais rapidamente possível.

Boa Sorte! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

À margem de uma ação de formação no Instituto de Emprego e Formação Profissional, onde ainda procura trabalho, C-4 falou em primeria mão aos jornalistas depois de ter sido convocado, como suplente, para a Taça das Confederações.

"É sobretudo um reconhecimento por uma temporada que há pouco terminou e em que me senti bem. Acabei por não ganhar nada, mas isso é algo a que eu já estou habituado e que não afeta o meu jogo. Dou sempre o máximo em qualquer partida. Acima de tudo, quero aproveitar a ocasião para agradecer a confiança do mister. Pode contar com toda a minha determinação e garra na Taça das Confederações".

Questionado sobre se se imagina como vencedor da competição, C-4 foi peremptório.

"Cada um vai estar lá por mérito próprio. Todos têm valor. Mas se eu vou estar, então é porque tenho tantas hipóteses como qualquer outro de vencer. Vai ser renhido, mas tenho a certeza de que a minha ambição é maior do que a de qualquer outro".

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também posso ir :)

Opá, deixaste-me à toa. Os únicos participantes são aqueles que coloquei no 1º post, soz. ;-)

Se confirmarem os 16 faço Edição A e Edição B para todos. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também ia dizer que podias contar comigo mas depois reparei nos participantes :(

Compartilhar este post

Link para o post

Aguardo confirmações até amanhã à meia noite, caso contrário encerrarei a listagem com aqueles que confirmaram e encaixarei suplentes.

Neste momento entrariam como suplentes:

- dragomir

- Mr. White

Para substituir o ruipazevedo teríamos que fazer um sorteio entre C-4, diaz, Kawhi Leonard e BrunoTS94, onde o primeiro da listagem seria o substituto. Eu abdico da participação.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai começar a 1ª Edição da Taça das Confederações CMPT. Dos oito convocados principais para esta competição, três não confirmaram a sua presença, ruipazevedo, TheMatrix e futmanieco. Para os seus lugares entraram dragomir, Mr. White e C-4. As minhas desculpas aos suplentes que confirmaram a sua presença mas não poderão jogar.

sorteio%20confederaes%20substituto_zpsnwmxjon9.png

Relativamente ao sorteio dos grupos da Taça das Confederações, já foi efectuado o sorteio de que país é que cada user representaria. E eis que:

FabioK - Portugal

bengala - Chile

C-4 - Alemanha

gunthi - Rússia

dragomir - Camarões

Mr. White - México

Untethered - Nova Zelândia

Pedro-SCP - Austrália

sorteiogruposconfederaes_zps7sif1wo1.png

De seguida, irei apresentar as três jornadas e quem jogará contra quem na fase de grupos...

Boa Sorte! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Jornadas

GruposCMPTConfederaes_zpsrbubx68d.png

Classificação

ClassificaoCMPTConfederaes_zps27cd9ytb.png

Compartilhar este post

Link para o post

1ª Jornada [17/06 a 19/06]

Jogos Realizados

Grupo A

- Rússia 2-0 Nova Zelândia

- Portugal 2-2 México

Grupo B

- Camarões 0-2 Chile

- Austrália 2-3 Alemanha

Resultados

1jornadaconfedresu3_zpsj6ixmcog.png

Classificação

1jornadaconfedclassfinal_zpsdgyuck3x.png

Próxima Jornada - 2ª Jornada

2jornadaconfedjornada_zpsyq1mzxpw.png

Compartilhar este post

Link para o post

;-)

Foi-te fatal. Aconteça ou que acontecer os dois primeiros ficam, pelo menos, com quatro pontos.

Compartilhar este post

Link para o post

2ª Jornada [21/06 a 22/06]

Jogos Realizados

Grupo A

- Rússia 0-1 Portugal

- México 2-1 Nova Zelândia

Grupo B

- Camarões 1-1 Austrália

- Chile 1-1 Alemanha

Resultados

2jornadaconfedresultados_zpsgp4jkwon.png

Classificação

2jornadaconfedclassfinal_zpsub7pbr08.png

Notas a reter:

- gunthi, no Grupo A, e Pedro-SCP, no Grupo B, estão matematicamente fora das meias-finais da Taça das Confederações;

- Untethered, no Grupo A, e C-4, no Grupo B, estão apurados para as meias-finais da Taça das Confederações;

- FabioK ganhará o Grupo A se ganhar na última jornada, fica em segundo se empatar ou perder, desde que Mr. White, se ganhar, não recuperar mais de 15 golos marcados entre o jogo dele e FabioK;

- dragomir encontra-se na mesma situação que FabioK, no entanto, a diferença de golos é ainda maior e bengala tem um desvio de 25 para recuperar;

- Em prol da verdade do jogo, gostaria de contar com a participação de gunthi e Pedro-SCP na última jornada.

Próxima Jornada - 3ª Jornada

3jornadaconfedsorteio_zpstf8k0mxn.png

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...