Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
johan

[Núcleo] Ligue 1

Publicações recomendadas

RIP

https://www.ojogo.pt/internacional/noticias/interior/buffon-com-vida-dificil-no-psg-treinador-coloca-areola-na-pole-position-9829891.html

Thomas Tuchel admitiu na segunda-feira que Gianluigi Buffon terá que lutar para recuperar o lugar na baliza do Paris Saint-Germain. Em entrevista à RMC, o treinador do clube campeão francês colocou Alphonse Aréola na frente da corrida a dois, assegurando que, por agora, será o francês o titular.

"Já escolhi. A decisão não é definitiva, mas disse ao Alphonse que, na minha opinião, estava na 'pole position' para ser o número um. Ele vem da academia do PSG e o clube é tudo para ele. Quer muito triunfar e é algo que deve ser respeitado e capitalizado", afiançou o técnico alemão, antes de completar:

"São dois jogadores com personalidades muito fortes. Temos que ajustar-nos. O Alphonse sabe e o Gigi também. Sendo inteligente e generoso com ambos, sei que serei recompensado. Estou certo de que o Alphonse será bom graças a Buffon e não apesar do Buffon", finalizou Tuchel.

Compartilhar este post

Link para o post

Os equipamentos do Marselha são quase sempre fantásticos!! 

Esse está qualquer coisa de muito bom 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eish, só vi isto agora! Reportei ambos. Espero que a moderação atue em conformidade. 

Btw, aqui vemos Kylian Mbappé, para muitos melhor jogador do mundo e justo vencedor da Bola de Ouro 18, na capa internacional da revista Time. 

IMG_20181011_122641.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei porque mas eu tou a ver o Mbape desiludir tanto quando sair do PSG

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedropb13, há 21 horas:

Reportado mais uma vez :mrgreen:

😂

E acabou de safar a França contra a Islândia . Mais vale estar calado

Compartilhar este post

Link para o post

O Mbappé não tem como dar errado, vai ser um fenómeno e andar nas clássicas discussões de "melhor do mundo" durante vários anos.

Ainda assim: não é o melhor jogador do PSG.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 3 horas:

O Mbappé não tem como dar errado, vai ser um fenómeno e andar nas clássicas discussões de "melhor do mundo" durante vários anos.

Ainda assim: não é o melhor jogador do PSG.

Wat

Compartilhar este post

Link para o post

Está a falar do Bernat, obviamente. Fora de brincadeiras o Neymar é muito melhor que o Mbappé. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 1 hora:

Wat

Esqueci-me que o Matuidi já não jogava lá.

Compartilhar este post

Link para o post

No Jogo diz-se que o Henry é apresentado segunda no Mónaco. Parece-me que esta decisão já está tomada há algum tempo. A não ida dele para o Aston Villa pode estar relacionada com isto.

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post

Doucoure como favorito para ocupar o meio campo em Janeiro como os meus amigos já reportaram, já falo dele há muitos anos por aqui, era excelente se ele mostrasse a toda a gente o quão bom ele realmente é a reperesentar o meu clube e o seu clube de infância como se ficou a saber:1_grinning: 

O Neymar é o melhor jogador enquanto que o Mbappe é o mais entusiasmaste de ver jogar. This conflict ends now.

Compartilhar este post

Link para o post

Amanhã vou ao Stade de la Mosson ver o meu Montpellier frente ao OM. Estamos numa grande forma este ano e já começamos a meter medo a muitos, mas vai ser complicado sem o Pedro Mendes na defesa, o vermelho que ele levou na Coupe de la Ligue nunca existiu (estava mesmo à frente do lance e não houve nada). 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fluke, há 1 hora:

Amanhã vou ao Stade de la Mosson ver o meu Montpellier frente ao OM. Estamos numa grande forma este ano e já começamos a meter medo a muitos, mas vai ser complicado sem o Pedro Mendes na defesa, o vermelho que ele levou na Coupe de la Ligue nunca existiu (estava mesmo à frente do lance e não houve nada). 

Carrega neles! Sim, esse vermelho foi uma vergonha :lol:

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Cheguei agora do estádio. Que loucura de jogo. Delort-Laborde é uma dupla muito complicada e têm vindo a provar que o investimento valeu a pena. O Delort não marcou mas esteve muito bem a ganhar espaços lá na frente. Para não falar do Mollet!!!!

Enfim, com estes 3-0 passamos a ser 2° na tabela e isso é que importa!

Ici c'est la Paillade!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que o Fellaini francês não vai mesmo renovar. Quem quiser pode levá-lo em janeiro em liquidação total, falam em 10M. Já deve estar tudo farto de o ver em Paris e de aturar a mãe 😂

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...