Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Maffu

[FM2018] DB Portuguesa

Publicações recomendadas

Não sei se é por ser beta, mas o contrato do etebo acaba em 2018 e ele renovou há pouco tempo até 2019.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se é por ser beta, mas o contrato do etebo acaba em 2018 e ele renovou há pouco tempo até 2019.

O Astra já confirmou que renovações recentes já só deverão aparecer na versão full do jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

deve ter optado logo pela nacionalidade suiça, no meu ele é portugues

ok depois de ver esse print, realmente isso ta trocado

Mesmo erro com o Joel do Man Utd:

1wMRPxF.png

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo erro com o Joel do Man Utd:

1wMRPxF.png

Como já disse não é um erro, ele é que opta pela Suiça no jogo. Ele começa com 1ª nacionalidade Portuguesa. Também é um jogador que não pertence à base de dados Portuguesa.

Editado por AstraBox

Compartilhar este post

Link para o post

e normal o danilo pereira ter o atributo cabeceamento tão baixo??

e uma curiosidade, como é que o atributo determinação é calculado? tipo o passe, a velocidade, técnica são atributos visíveis mas a determinação é uma característica mais pessoal e tenho a curiosidade de saber como é calculado

Compartilhar este post

Link para o post

e normal o danilo pereira ter o atributo cabeceamento tão baixo??

e uma curiosidade, como é que o atributo determinação é calculado? tipo o passe, a velocidade, técnica são atributos visíveis mas a determinação é uma característica mais pessoal e tenho a curiosidade de saber como é calculado

Entre um Carrillo e um Salvio, quem tem mais determinação? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Artigo do maisfutebol para quem tenha interesse em ler. Também de salientar que este ano tivemos a primeira researcher de sempre :)

https://goo.gl/qk4A9h

Boa :)

O Chieira ainda faz parte da equipa do FM? E do scouting do Porto e Wyscout?

Compartilhar este post

Link para o post

Boa :)

O Chieira ainda faz parte da equipa do FM? E do scouting do Porto e Wyscout?

Não, sim, sim

Vão corrigir o passe do Aboubakar certo ?

Sim, umas 80 clausulas e modificações de contratos adicionados entre os 4 maiores clubes. Editado por AstraBox

Compartilhar este post

Link para o post

Os clubes do CPP podem comprar e pedir jogadores por empréstimo a qualquer altura?

Nop, podem até final de Fevereiro, que é quando o mercado deles fecha.

Compartilhar este post

Link para o post

É preciso corrigir o sorteio da Taça da Liga. Está regulamentado que a competição quando chega à fase de grupos, os mesmos são divididos pelos primeiros quatro classificados da liga anterior, algo que não está a acontecer no jogo. No meu save, o Porto ficou no mesmo grupo do Benfica.

Editado por Ragazzo 1904

Compartilhar este post

Link para o post

É preciso corrigir o sorteio da Taça da Liga. Está regulamentado que a competição quando chega à fase de grupos, os mesmos são divididos pelos primeiros quatro classificados da liga anterior, algo que não está a acontecer no jogo. No meu save, o Porto ficou no mesmo grupo do Benfica.

Já foi reportado a SI.

Compartilhar este post

Link para o post

Nop, podem até final de Fevereiro, que é quando o mercado deles fecha.

Obrigado, não sabia.

Só mais uma questão, é normal as equipas de sub-18 e de sub-19 estarem na mesma pirâmide?

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado, não sabia.

Só mais uma questão, é normal as equipas de sub-18 e de sub-19 estarem na mesma pirâmide?

Sub18 são os sub19B

Há várias equipas na vida real que têm uma equipa no nacional e outra na distrital.

E essas da distrital são as sub18 e vão jogar contra os sub19

Compartilhar este post

Link para o post

Sub18 são os sub19B

Há várias equipas na vida real que têm uma equipa no nacional e outra na distrital.

E essas da distrital são as sub18 e vão jogar contra os sub19

Ok, desculpa se parece que estou a tentar encontrar erros ou alguma coisa assim. É só pela possibilidade de alguma coisa vos ter escapado e aproveito para aprender caso não.

Outra coisa que reparei é que O Elvas está como equipa sub-19 (não pode ter jogadores seniores) apesar de disputar competições de seniores.

Compartilhar este post

Link para o post

Ok, desculpa se parece que estou a tentar encontrar erros ou alguma coisa assim. É só pela possibilidade de alguma coisa vos ter escapado e aproveito para aprender caso não.

Outra coisa que reparei é que O Elvas está como equipa sub-19 (não pode ter jogadores seniores) apesar de disputar competições de seniores.

Eu é que tenho de agradecer por ajudares a encontrar erros. Sim o do Elvas é erro mesmo. Já corrigi entretanto.

Editado por AstraBox

Compartilhar este post

Link para o post

Patch 18.2.0 – Fixed default nation advanced rules errors for Austria & Portugal

Vamos ter distritais? :D

Compartilhar este post

Link para o post

Após o 18.2, e ainda que melhorado, continua o erro da Taça da Liga.

Desta vez, está corrigido o facto dos 3 primeiros classificados estarem em grupos diferentes mas o 4º, já simulei em três saves, e continua a aparecer num grupo dos outros 3.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Artigo do maisfutebol para quem tenha interesse em ler. Também de salientar que este ano tivemos a primeira researcher de sempre :)

https://goo.gl/qk4A9h

Só li hoje esse artigo, e achei engraçada a parte do Bruno Gens Luis. É que eu tive um regen no Braga com esse nome, e que saiu com 5 estrelas de potencial (e que acabou por ser vendido ao PSG ainda aos 17 anos) :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Desta vez, está corrigido o facto dos 3 primeiros classificados estarem em grupos diferentes mas o 4º, já simulei em três saves, e continua a aparecer num grupo dos outros 3.

O erro é a taça além de ser chamada CTT, é ser também chamada BWIN cup nos troféus?

Compartilhar este post

Link para o post

No sorteio aparecem 6 cabeças-de-série, por isso é que acontece isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...