Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
JonasThern

[FM2018] Tópico dos Bugs/Erros

Publicações recomendadas

Utilizem este tópico para colocarem aqui todos os erros que encontrarem para que os mesmos possam ser vistos pelos outros utilizadores.

Para um report mais direito de erros/bugs, podem fazê-lo directamente através do forum da SI Games.

A minha ideia é termos aqui uma espécie de BD de possíveis bugs e erros com as respectivas soluções.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se é um erro, mas estou a fazer um save com o Benfica e quando coloco os anuncios para contratar equipa técnica não recebo nenhuma resposta passado uns dias.

Compartilhar este post

Link para o post

Já devem ter reparado mas, na tradução portuguesa, ainda há coisas que estão em inglês.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Já devem ter reparado mas, na tradução portuguesa, ainda há coisas que estão em inglês.

Na versão beta é normal

Compartilhar este post

Link para o post

Na versão beta é normal

Se for como no 17, grande parte vão-se manter na versao final

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se é um erro, mas estou a fazer um save com o Benfica e quando coloco os anuncios para contratar equipa técnica não recebo nenhuma resposta passado uns dias.

Normalmente demora até teres respostas aos anúncios, não te sei dizer se é passado 1 semana, nunca reparei nisso.

Em relação à tradução, eu já nem tenho grandes esperanças nisso, ano após ano eles não corrigem a nossa tradução, uma vergonha.

Compartilhar este post

Link para o post

Se for como no 17, grande parte vão-se manter na versao final

Dia 30 é entregue a tradução pelo que me disseram. Vai estar a tempo do jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Para ser sincero, não tenho grandes expectativas na introdução da nossa tradução no jogo. Já o ano passado isso aconteceu, parecem não querer saber. Pode ser que me engane.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

A explicação foi que no FM17 parte da tradução não foi entregue e depois andaram a fazer o trabalho até Março (quando sai o último patch). Deduz-se que este ano não haverá "baldas"

Compartilhar este post

Link para o post

O problema é que mesmo depois de Março o jogo ainda estava cheio de inglesices

Compartilhar este post

Link para o post

ja encontrei um bug, os DC mesmo que os ponhas la a frente nos livres e eles ficam a mesma sempre ca atras

7bf2271a3f756cb532372ebef6c7da31.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

ja encontrei um bug, os DC mesmo que os ponhas la a frente nos livres e eles ficam a mesma sempre ca atras

7bf2271a3f756cb532372ebef6c7da31.jpg

Também encontrei esse bug nos cantos

Compartilhar este post

Link para o post

Também encontrei esse bug nos cantos

nos cantos não é bug, tens que ser tu e ir la mudar pq eles por defeito vem para ficar atras lol

Compartilhar este post

Link para o post

nos cantos não é bug, tens que ser tu e ir la mudar pq eles por defeito vem para ficar atras lol

hummmm ok. Então tenho que perder um bocado de tempo a ver as bolas paradas. :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite,

Não sei se é bug mas quando crio um novo jogo, com o avatar 3D, a foto não aparece na apresentação da equipa, é normal ou bug? Obrigado, abraços e bons saves

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite,

Não sei se é bug mas quando crio um novo jogo, com o avatar 3D, a foto não aparece na apresentação da equipa, é normal ou bug? Obrigado, abraços e bons saves

também me aconteceu o mesmo, deve ser bug

Compartilhar este post

Link para o post

O Nakajima do Portimonense está muito fraco. Embora apareça como jogador do Portimonense, na realidade está emprestado pelo FC Tokyo.

Enviado do meu SM-N950F através de Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post

O Nakajima do Portimonense está muito fraco. Embora apareça como jogador do Portimonense, na realidade está emprestado pelo FC Tokyo.

Enviado do meu SM-N950F através de Tapatalk

O AstraBox já tinha dito que foi erro da SI. e mostrou como ele devia estar. Já foi reportado isso

Editado por TiagoFC

Compartilhar este post

Link para o post

Por favor não reclamem do Nakajima ser emprestado no forum da SI, se eles colocarem como emprestado, não poderá aparecer no jogo. Já há quem tenha ido dizer isso para lá. Seria um fail enorme ele não aparecer no jogo. Quanto aos atributos, já corrigiram o bug, na versão final estará como o enviámos. (se entretanto não o colocarem como emprestado e retirarem do jogo como consequência de terem ido reclamar :/)

Editado por AstraBox

Compartilhar este post

Link para o post

Dois bugs que me saltam claramente à vista:

- Táticas dos clubes portugueses não se aproximam da realidade;

- Resultados absurdos em muitos jogos (Do nada goleamos uma equipa muito superior à nossa)

Compartilhar este post

Link para o post

Isto não me parece um bug, mas não encontrei sitio mais adequado.

Quando crio um save e tento gravar, o jogo não me deixa gravar nas pastas locais só deixando gravar na cloud.

Além de que não consigo gravar lances de bola parada.

Dá sempre o erro que não pode ser gravado.

EDIT: Podia ter postado no Apoio Técnico, não vi. Alguém teve este problema?

Editado por Coke

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...