fagi_18 Publicado 24 Novembro 2017 Pessoal, cada vez que vou bater um penalti o jogo encrava e não passa dai. Alguem sabe resolver isso? Tenho o jogo atualizado! Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 24 Novembro 2017 Dou espaço para continuar, aparece a tal janela de processamento mas não passa do dia... Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 25 Novembro 2017 Dou espaço para continuar, aparece a tal janela de processamento mas não passa do dia... Experimenta ires de férias para ver se passa esse dia. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 25 Novembro 2017 Experimenta ires de férias para ver se passa esse dia. Tive de sair até ao ecrã principal e voltar :compinchas: Outro bug irrelevante, é a carica do Diogo Jota o nome aparece "Silva". Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 25 Novembro 2017 Supertaça em Portugal continua a ser no estádio de quem foi campeão... :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 25 Novembro 2017 Supertaça em Portugal continua a ser no estádio de quem foi campeão... :facepalm: Não é bem assim, eu fui campeão e fui jogá-la na Luz... contra o Benfica. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 25 Novembro 2017 Não é bem assim, eu fui campeão e fui jogá-la na Luz... contra o Benfica. Eu fui campeão já duas vezes e joguei ambas no meu estádio... Compartilhar este post Link para o post
TH3 K1LL3R Publicado 25 Novembro 2017 é aleatorio entre os estádios dos 2 participantes da supertaça Compartilhar este post Link para o post
Halfast Publicado 26 Novembro 2017 2021, as equipas da champions jogam sem treinador. Roma e Monaco não vão buscar ninguém depois de os treinadores iniciais saírem. Eu jogo só com Portugal seleccionado na base de dados(para o jogo seguir mais rápido). O motor 3d ás vezes crasha o jogo, apesar de eu pedir para jogar em 2d. Acontece quando estou a entrar num jogo, depois de fazer a equipa, 5% das vezes. O erro que o windows dá é falta de memória. Eu jogo com o youtube aberto por trás para ouvir podcasts(por isso até compreendo) mas porra, deixem-me jogar em 2d clássico. Não quero saber do publico na bancada e das celebrações do titulo em 3d. Que m*rda. Tenho duas equipas de juniores no Braga: Sub-19(a principal) e Sub-18(a secundária). Neste momento estão a duas a jogar na mesma divisão porque a Sub-18 qualificou-se à subida de divisão. Está errado, devia ficar na mesma divisão. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 26 Novembro 2017 Mais alguém com este problema? Já me deu montes de vezes. Hoje 2x Compartilhar este post Link para o post
pabcc2000 Publicado 27 Novembro 2017 (editado) Algo a fazer em relação aos árbitros? Nunca ouvi falar deste e só havia arbitrado joguinhos...de repente vai a dérbi :p Editado 27 Novembro 2017 por pabcc2000 Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 1 Dezembro 2017 Este processamento lento está a tirar-me do sério fds... Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 2 Dezembro 2017 Isso ficou mais lento depois da ultima actualização, ou é mesmo lento no geral em relação ao FM17? Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 2 Dezembro 2017 Tá uma m*rda isto fds, até perco a pica de jogar.. Que estupidez terem tirado o software... Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 2 Dezembro 2017 (editado) Bug jogador lesionado, fiz a substituição mas o jogador não entrou, ou seja, fiquei a jogar com 10 lol e pior ia mamando um golo a pala disso, fiquei a jogar sem DD, quando tinha feito a substituição 2 Douglas :mrgreen: se ainda fosse dois Krovinovic :biggrin: Editado 2 Dezembro 2017 por el_capone Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 3 Dezembro 2017 Este processamento lento está a tirar-me do sério fds... Isso ficou mais lento depois da ultima actualização, ou é mesmo lento no geral em relação ao FM17? Tá uma m*rda isto fds, até perco a pica de jogar.. Que estupidez terem tirado o software... Isto nem com o FM12 Match Engine Speeder lá vai :| Compartilhar este post Link para o post
sapodoidao Publicado 3 Dezembro 2017 Malta estou com um problema, gostava de criar um 2º Perfil, mas não me liberta o botão para conseguir avançar. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 5 Dezembro 2017 Fonix este FM está fortíssimo nos bugs. Têm saído actualizações? Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 5 Dezembro 2017 Faço a convocatória para a seleção e depois ao passar para o dia seguinte são convocados jogadores que não escolhi... Compartilhar este post Link para o post
Glorioso31 Publicado 7 Dezembro 2017 Pessoal o jogo parou quando ia marcar penalty. Soluções há? Compartilhar este post Link para o post
alex81 Publicado 8 Dezembro 2017 Boas, ontem aconteceu-me por 2 vezes os meus jogadores junto á linha de fundo tentarem cruzar e sair um remate/cruzamento e a frase a descrever o jogo aparecer sem tradução. Compartilhar este post Link para o post
vendomarisco Publicado 17 Dezembro 2017 Tem-me acontecido uma coisa estranha no jogo (update 18.2), estou na segunda temporada com o Benfica e agora na pré-época quando tenho um jogo no mesmo dia da equipa B. O jogo obriga-me a escolher o alinhamento para a equipa B, depois da-se o jogo da equipa principal, depois passa para o da equipa B crasha-me FM. A única solução que encontrei foi meter férias por um dia. A equipa B tem treinador e já estive a ver nas responsabilidades do staff e tenho tudo em ordem. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 18 Dezembro 2017 Utilizem este link para relatar os bugs. Compartilhar este post Link para o post
BAD-RELIGION Publicado 18 Dezembro 2017 Bugs na versão final: - do nada, durante as partidas (vistas em 3D), aparece uma repetição random e temos que clicar no "saltar" para voltar ao momento em direto; - Quando estamos no separador das transferências, antes bastava clicar em cima do valor e dava para negociar com o outro clube. Agora não. E o pior eh que no separador das transferencias nao da pra ver qual vai ser a sua importancia no clube (se for por emprestimo) Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 29 Dezembro 2017 2 vezes com Valência fora??? Compartilhar este post Link para o post