Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
JonasThern

[FM2018] Tópico dos Bugs/Erros

Publicações recomendadas

Pessoal, cada vez que vou bater um penalti o jogo encrava e não passa dai. Alguem sabe resolver isso? Tenho o jogo atualizado!

Compartilhar este post

Link para o post

Dou espaço para continuar, aparece a tal janela de processamento mas não passa do dia...

Experimenta ires de férias para ver se passa esse dia.

Compartilhar este post

Link para o post

Experimenta ires de férias para ver se passa esse dia.

Tive de sair até ao ecrã principal e voltar :compinchas:

Outro bug irrelevante, é a carica do Diogo Jota o nome aparece "Silva".

Compartilhar este post

Link para o post

Supertaça em Portugal continua a ser no estádio de quem foi campeão... :facepalm:

Não é bem assim, eu fui campeão e fui jogá-la na Luz... contra o Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é bem assim, eu fui campeão e fui jogá-la na Luz... contra o Benfica.

Eu fui campeão já duas vezes e joguei ambas no meu estádio...

Compartilhar este post

Link para o post

2021, as equipas da champions jogam sem treinador. Roma e Monaco não vão buscar ninguém depois de os treinadores iniciais saírem. Eu jogo só com Portugal seleccionado na base de dados(para o jogo seguir mais rápido).

O motor 3d ás vezes crasha o jogo, apesar de eu pedir para jogar em 2d. Acontece quando estou a entrar num jogo, depois de fazer a equipa, 5% das vezes. O erro que o windows dá é falta de memória. Eu jogo com o youtube aberto por trás para ouvir podcasts(por isso até compreendo) mas porra, deixem-me jogar em 2d clássico. Não quero saber do publico na bancada e das celebrações do titulo em 3d. Que m*rda.

Tenho duas equipas de juniores no Braga: Sub-19(a principal) e Sub-18(a secundária). Neste momento estão a duas a jogar na mesma divisão porque a Sub-18 qualificou-se à subida de divisão. Está errado, devia ficar na mesma divisão.

Compartilhar este post

Link para o post

Algo a fazer em relação aos árbitros? Nunca ouvi falar deste e só havia arbitrado joguinhos...de repente vai a dérbi :p

KHSrf0s.png

jAbLC12.png

Editado por pabcc2000

Compartilhar este post

Link para o post

Este processamento lento está a tirar-me do sério fds...

Compartilhar este post

Link para o post

Isso ficou mais lento depois da ultima actualização, ou é mesmo lento no geral em relação ao FM17?

Compartilhar este post

Link para o post

Tá uma m*rda isto fds, até perco a pica de jogar.. Que estupidez terem tirado o software...

Compartilhar este post

Link para o post

Bug jogador lesionado, fiz a substituição mas o jogador não entrou, ou seja, fiquei a jogar com 10 lol e pior ia mamando um golo a pala disso, fiquei a jogar sem DD, quando tinha feito a substituição

645b6e9920b2e58a7dce563b1a9f81be.jpg

71a94fddba20db1c63e0adbf166dc5de.png

2 Douglas :mrgreen: se ainda fosse dois Krovinovic :biggrin:

b0e5cd16219d6df31ad0c0774aab52db.png

Editado por el_capone

Compartilhar este post

Link para o post

Este processamento lento está a tirar-me do sério fds...

Isso ficou mais lento depois da ultima actualização, ou é mesmo lento no geral em relação ao FM17?

Tá uma m*rda isto fds, até perco a pica de jogar.. Que estupidez terem tirado o software...

Isto nem com o FM12 Match Engine Speeder lá vai :|

Compartilhar este post

Link para o post

Malta estou com um problema, gostava de criar um 2º Perfil, mas não me liberta o botão para conseguir avançar.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas, ontem aconteceu-me por 2 vezes os meus jogadores junto á linha de fundo tentarem cruzar e sair um remate/cruzamento e a frase a descrever o jogo aparecer sem tradução.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem-me acontecido uma coisa estranha no jogo (update 18.2), estou na segunda temporada com o Benfica e agora na pré-época quando tenho um jogo no mesmo dia da equipa B.

O jogo obriga-me a escolher o alinhamento para a equipa B, depois da-se o jogo da equipa principal, depois passa para o da equipa B crasha-me FM.

A única solução que encontrei foi meter férias por um dia.

A equipa B tem treinador e já estive a ver nas responsabilidades do staff e tenho tudo em ordem.

Compartilhar este post

Link para o post

Bugs na versão final:

- do nada, durante as partidas (vistas em 3D), aparece uma repetição random e temos que clicar no "saltar" para voltar ao momento em direto;

- Quando estamos no separador das transferências, antes bastava clicar em cima do valor e dava para negociar com o outro clube. Agora não.

E o pior eh que no separador das transferencias nao da pra ver qual vai ser a sua importancia no clube (se for por emprestimo)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...