Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
JonasThern

[FM2018] Tópico dos Bugs/Erros

Publicações recomendadas

Boas pessoal, ainda nao comprei o jogo mas o meu primo ja e hoje estive com ele e ocorreu uma coisa estranha, nao sei se ja foi reportado aqui.

Ele comecou o jogo com a tatica dele e a meio, ele foi fazer umas subs e o jogo assumiu um 4 4 2 com umas instruçoes bue maradas :mrgreen: e no sitio onde estaria a tab da tatica dele, onde estao as 3 taticas que podemos escolher, a dele com que ele tinha começado o jogo nao estava la, so aparecia um rectangulo preto :estrelas:

outro giro que repetimos umas 3x e nao voltamos a experimentar, pois de certeza que dava um 4º crash dump

no ecra das taticas antes de ir pra um jogo, ao arrastar um jogador fora da convocatoria pra suplente, o jogo crasha

Compartilhar este post

Link para o post

Bug: Sempre a pedir inscrições para as eliminatórias e Play-off da Champions quando apenas participo na fase de grupos.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Bug: Sempre a pedir inscrições para as eliminatórias e Play-off da Champions quando apenas participo na fase de grupos.

É conhecido, a solução deve chegar dia 10

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho 3 emprestados pelo mesmo clube. Em Janeiro tentei renovar os empréstimos por mais uma época e a opção de fazer empréstimo está desactiva porque já atingi o máximo de empréstimos daquele clube... :dry:

Compartilhar este post

Link para o post

não sei se será BUG, ou má tradução, mas quando colocas clausulas nos empréstimos tipo:

Após 10JOGOS pagar 1M.

Essa clausula é na verdade, se ele fizer 10jogos, podem comprar-te por aquele valor

Compartilhar este post

Link para o post

não sei se será BUG, ou má tradução, mas quando colocas clausulas nos empréstimos tipo:

Após 10JOGOS pagar 1M.

Essa clausula é na verdade, se ele fizer 10jogos, podem comprar-te por aquele valor

Isso já era assim no anterior... Emprestas um jogador com uma cláusula de compra após 10 jogos efetuados. Assim que ele fizer os 10 jogos, o clube onde ele está emprestado pode accionar essa cláusula e comprar o jogador pelo valor definido na cláusula.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso já era assim no anterior... Emprestas um jogador com uma cláusula de compra após 10 jogos efetuados. Assim que ele fizer os 10 jogos, o clube onde ele está emprestado pode accionar essa cláusula e comprar o jogador pelo valor definido na cláusula.

Fiz altos negócios assim no FM2017 :D havia vezes que até conseguia vender pelo triplo. Metia à venda e davam por exemplo 20 milhões. Emprestava com opção de compra após 5 jogos com o valor de 60 milhões e aceitavam. Assim enchi-me de dinheiro ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Só a mim é que acontece algumas vezes os jogadores ficarem todos pretos, eles e o equipamento?

Outras vezes fica o equipamento normal mas os jogadores todos preto...

Compartilhar este post

Link para o post

Mais alguém com muitos penaltys contra? Mesmo tendo o desarme mais suave?

Editado por Activate

Compartilhar este post

Link para o post

Boas.

Quando estou a seleccionar a equipa que vai jogar, escolho um jogador e os outros desaparecem. Tenho que sair da tactica e voltar a entrar para eles voltarem a aparecer..depois escolho outro e volta ao mesmo!

Muito parvo e muito chato mesmo!

Compartilhar este post

Link para o post

Estou num save com o Wolverhampton e acontece-me ter jogadores dos grandes ingleses listados para empréstimo e não deixa sequer fazer proposta por eles?

Sei que existe uma regra que só posso ter 5 emprestados no onze (pelo menos no championship era assim), podendo ter mais emprestados fora da convocatória...

o unico que emprestimo que consegui foi do woodburn do liverpool mas esse foi uma extensão, pois fez a segunda metade da epoca transata já comigo

ja agora não sei se isto é relevante ou não mas dos restantes clubes europeus já consigo receber empréstimos...

Compartilhar este post

Link para o post

Como é possível eu ter 5 jogos consecutivos fora de casa?

Varias competições?

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, mas o mais estranho é ter 3 jogos seguidos fora de casa para o campeonato.

Realmente é estranho

Futebol_Clube_do_Porto_Calend_rio_S_nior.png

Eu tenho-nos em casa primeiro

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se aqui é a area certa para esta pergunta, mas...

Nessa versão não tem como tirar esta tela na hora de enviar a equipe?

Demora 5, 6 minutos aqui nesta tela, já até chegou a 10min e outras vezes a dar crash dumps.

7JQQei8uRnmmjXNFznFtEg.png

Compartilhar este post

Link para o post

Demora 5, 6 minutos aqui nesta tela, já até chegou a 10min e outras vezes a dar crash dumps.

Compartilhar este post

Link para o post

já aconteceu a alguém fazer a susbs, elas não acontecerem no jogo mas ficar sem subs para fazer?

Compartilhar este post

Link para o post

talvez o teu pc não tenha assim muita capacidade de processamento... tenta reduzir os gráficos ao máximo e tentar jogar em 2D, assim como fechar outro tipo de programas como música, downloads, etc.

Editado por andrejokerc

Compartilhar este post

Link para o post

talvez o teu pc não tenha assim muita capacidade de processamento... tenta reduzir os gráficos ao máximo e tentar jogar em 2D, assim como fechar outro tipo de programas como música, downloads, etc.

Então, eu sempre joguei em 2D mesmo, é como prefiro. Nem os replays, eu faço questão de ver no 3D. Mas estou achando que nessa versão eles estão obrigando você a jogar no 3D mesmo, porque nem nas preferencias tem mais a opção de não jogar no 3D

Compartilhar este post

Link para o post

A cena é que neste FM, independentemente de se jogar em 2D, o 3D é carregado na mesma. A entradas dos jogadores, etc é tudo em 3D. Tenta baixar o nível gráfico disso para padrões convenientes com o teu PC. Porque o próprio 2D é afectado pela qualidade gráfica.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenta por nas preferências a dizer que nao queres jogar em 3D ou assim; eu fazia isso no 17

Compartilhar este post

Link para o post

Boas,

Acabo de terminar a primeira época, já perdi vontade de a continuar...Campeonato perdido por diferença de golos com +13 do que a equipa "vencedora". Erro absurdo, frustrante.

image2_zpsqfqykrug.jpeg

image1_zpsq31i05rm.jpeg

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...