Hammerfall Publicado 2 Novembro 2017 Boas pessoal, ainda nao comprei o jogo mas o meu primo ja e hoje estive com ele e ocorreu uma coisa estranha, nao sei se ja foi reportado aqui. Ele comecou o jogo com a tatica dele e a meio, ele foi fazer umas subs e o jogo assumiu um 4 4 2 com umas instruçoes bue maradas :mrgreen: e no sitio onde estaria a tab da tatica dele, onde estao as 3 taticas que podemos escolher, a dele com que ele tinha começado o jogo nao estava la, so aparecia um rectangulo preto :estrelas: outro giro que repetimos umas 3x e nao voltamos a experimentar, pois de certeza que dava um 4º crash dump no ecra das taticas antes de ir pra um jogo, ao arrastar um jogador fora da convocatoria pra suplente, o jogo crasha Compartilhar este post Link para o post
jonchinho Publicado 6 Novembro 2017 Boas, tenho um bug nos relatórios dos olheiros. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 8 Novembro 2017 Bug: Sempre a pedir inscrições para as eliminatórias e Play-off da Champions quando apenas participo na fase de grupos. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 8 Novembro 2017 Bug: Sempre a pedir inscrições para as eliminatórias e Play-off da Champions quando apenas participo na fase de grupos. É conhecido, a solução deve chegar dia 10 Compartilhar este post Link para o post
Tommy Publicado 8 Novembro 2017 Tenho 3 emprestados pelo mesmo clube. Em Janeiro tentei renovar os empréstimos por mais uma época e a opção de fazer empréstimo está desactiva porque já atingi o máximo de empréstimos daquele clube... :dry: Compartilhar este post Link para o post
StickerMan Publicado 8 Novembro 2017 não sei se será BUG, ou má tradução, mas quando colocas clausulas nos empréstimos tipo: Após 10JOGOS pagar 1M. Essa clausula é na verdade, se ele fizer 10jogos, podem comprar-te por aquele valor Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 9 Novembro 2017 não sei se será BUG, ou má tradução, mas quando colocas clausulas nos empréstimos tipo: Após 10JOGOS pagar 1M. Essa clausula é na verdade, se ele fizer 10jogos, podem comprar-te por aquele valor Isso já era assim no anterior... Emprestas um jogador com uma cláusula de compra após 10 jogos efetuados. Assim que ele fizer os 10 jogos, o clube onde ele está emprestado pode accionar essa cláusula e comprar o jogador pelo valor definido na cláusula. Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 10 Novembro 2017 Isso já era assim no anterior... Emprestas um jogador com uma cláusula de compra após 10 jogos efetuados. Assim que ele fizer os 10 jogos, o clube onde ele está emprestado pode accionar essa cláusula e comprar o jogador pelo valor definido na cláusula. Fiz altos negócios assim no FM2017 :D havia vezes que até conseguia vender pelo triplo. Metia à venda e davam por exemplo 20 milhões. Emprestava com opção de compra após 5 jogos com o valor de 60 milhões e aceitavam. Assim enchi-me de dinheiro ;) Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 10 Novembro 2017 Só a mim é que acontece algumas vezes os jogadores ficarem todos pretos, eles e o equipamento? Outras vezes fica o equipamento normal mas os jogadores todos preto... Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 10 Novembro 2017 (editado) Mais alguém com muitos penaltys contra? Mesmo tendo o desarme mais suave? Editado 10 Novembro 2017 por Activate Compartilhar este post Link para o post
Luis7amado Publicado 11 Novembro 2017 Boas. Quando estou a seleccionar a equipa que vai jogar, escolho um jogador e os outros desaparecem. Tenho que sair da tactica e voltar a entrar para eles voltarem a aparecer..depois escolho outro e volta ao mesmo! Muito parvo e muito chato mesmo! Compartilhar este post Link para o post
andrejokerc Publicado 11 Novembro 2017 Estou num save com o Wolverhampton e acontece-me ter jogadores dos grandes ingleses listados para empréstimo e não deixa sequer fazer proposta por eles? Sei que existe uma regra que só posso ter 5 emprestados no onze (pelo menos no championship era assim), podendo ter mais emprestados fora da convocatória... o unico que emprestimo que consegui foi do woodburn do liverpool mas esse foi uma extensão, pois fez a segunda metade da epoca transata já comigo ja agora não sei se isto é relevante ou não mas dos restantes clubes europeus já consigo receber empréstimos... Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 11 Novembro 2017 Como é possível eu ter 5 jogos consecutivos fora de casa? Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 11 Novembro 2017 Como é possível eu ter 5 jogos consecutivos fora de casa? Varias competições? Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 12 Novembro 2017 Varias competições? Sim, mas o mais estranho é ter 3 jogos seguidos fora de casa para o campeonato. Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 12 Novembro 2017 Sim, mas o mais estranho é ter 3 jogos seguidos fora de casa para o campeonato. Realmente é estranho Eu tenho-nos em casa primeiro Compartilhar este post Link para o post
jnrdigs Publicado 12 Novembro 2017 Não sei se aqui é a area certa para esta pergunta, mas... Nessa versão não tem como tirar esta tela na hora de enviar a equipe? Demora 5, 6 minutos aqui nesta tela, já até chegou a 10min e outras vezes a dar crash dumps. Compartilhar este post Link para o post
jnrdigs Publicado 12 Novembro 2017 Não sei se aqui é a area certa para esta pergunta, mas... Nessa versão não tem como tirar esta tela na hora de enviar a equipe? Demora 5, 6 minutos aqui nesta tela, já até chegou a 10min e outras vezes a dar crash dumps. Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 12 Novembro 2017 já aconteceu a alguém fazer a susbs, elas não acontecerem no jogo mas ficar sem subs para fazer? Compartilhar este post Link para o post
andrejokerc Publicado 12 Novembro 2017 (editado) Não sei se aqui é a area certa para esta pergunta, mas... Nessa versão não tem como tirar esta tela na hora de enviar a equipe? Demora 5, 6 minutos aqui nesta tela, já até chegou a 10min e outras vezes a dar crash dumps. talvez o teu pc não tenha assim muita capacidade de processamento... tenta reduzir os gráficos ao máximo e tentar jogar em 2D, assim como fechar outro tipo de programas como música, downloads, etc. Editado 12 Novembro 2017 por andrejokerc Compartilhar este post Link para o post
jnrdigs Publicado 12 Novembro 2017 talvez o teu pc não tenha assim muita capacidade de processamento... tenta reduzir os gráficos ao máximo e tentar jogar em 2D, assim como fechar outro tipo de programas como música, downloads, etc. Então, eu sempre joguei em 2D mesmo, é como prefiro. Nem os replays, eu faço questão de ver no 3D. Mas estou achando que nessa versão eles estão obrigando você a jogar no 3D mesmo, porque nem nas preferencias tem mais a opção de não jogar no 3D Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 12 Novembro 2017 A cena é que neste FM, independentemente de se jogar em 2D, o 3D é carregado na mesma. A entradas dos jogadores, etc é tudo em 3D. Tenta baixar o nível gráfico disso para padrões convenientes com o teu PC. Porque o próprio 2D é afectado pela qualidade gráfica. Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 12 Novembro 2017 Não sei se aqui é a area certa para esta pergunta, mas... Nessa versão não tem como tirar esta tela na hora de enviar a equipe? Demora 5, 6 minutos aqui nesta tela, já até chegou a 10min e outras vezes a dar crash dumps. Tenta por nas preferências a dizer que nao queres jogar em 3D ou assim; eu fazia isso no 17 Compartilhar este post Link para o post
andrejokerc Publicado 12 Novembro 2017 também selecionar menos ligas pode ajudar no processamento... Compartilhar este post Link para o post
FrancisWade Publicado 12 Novembro 2017 Boas, Acabo de terminar a primeira época, já perdi vontade de a continuar...Campeonato perdido por diferença de golos com +13 do que a equipa "vencedora". Erro absurdo, frustrante. Compartilhar este post Link para o post