WormboY Publicado 30 Dezembro 2017 Barcelona. E esse é parte do calendário do Real Madrid (save online a dois, amigo meu Real). Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 31 Dezembro 2017 Realmente é estranho. Deve ser bug com certeza. Compartilhar este post Link para o post
Tommy Publicado 20 Janeiro 2018 (editado) Versão 18.2.2. Meia final dos jogos Olímpicos, marcamos aos 122', jogo vai para penalties, escolho os jogadores para bater os penalties... e não deixa continuar :facepalm: EDIT: Fui novamente a penalties e não deixa continuar :handclap: Editado 20 Janeiro 2018 por Tommy Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 21 Janeiro 2018 Tipo o jogo não sai dos penaltis? Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 28 Janeiro 2018 Acontece a mais alguém o jogo deixar de responder quando quer fazer upload de um vídeo para o youtube? Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 29 Janeiro 2018 Pessoalmente não sei porque não faço uploads para o Youtube. Já experimentaste outras resoluções do video? Compartilhar este post Link para o post
Kickass Publicado 20 Abril 2018 Máquina de assistências ou bug? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
El_Barto Publicado 20 Abril 2018 Nunca aconteceu a ninguém fazer uma alteração na tatica ou dar uma instrução, logo na jogada a seguir dar golo e o golo não contar? Aparece no comentário mas é como se não tivesse existido. A principio pensei que tivesse visto mal, mas isto depois ja aconteceu umas 6 ou 7 vezes, nem sempre a meu desfavor. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 21 Abril 2018 Nunca aconteceu a ninguém fazer uma alteração na tatica ou dar uma instrução, logo na jogada a seguir dar golo e o golo não contar? Aparece no comentário mas é como se não tivesse existido. A principio pensei que tivesse visto mal, mas isto depois ja aconteceu umas 6 ou 7 vezes, nem sempre a meu desfavor. Pode ser algum erro de tradução se jogares em PT. Exprimenta mudar a linguar. Compartilhar este post Link para o post
El_Barto Publicado 21 Abril 2018 Pode ser algum erro de tradução se jogares em PT. Exprimenta mudar a linguar. O comentário até aparece a piscar como quando ha golo normalmente. Só que não conta. Compartilhar este post Link para o post
zeneves24 Publicado 22 Abril 2018 o meu fm agora bloqueia sempre na parte do loading n a parte das linguas que vai mudando e fica a piscar a preto que sera isto? Compartilhar este post Link para o post