Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
johan

[UCL] Benfica 1-2 CSKA (RF)

Publicações recomendadas

Não sejas aldrabão, estás mortinho para que o Talisca marque dois golitos ao Casillas :cool:

Que exibição pobre ontem e as substituições do Rui Vitória estão a sair todas ao lado.

Ainda por cima do Talisca. O Talisca que se f*da.

Se hoje perdermos com o Besiktas 5-0 em casa e alguém vier dizer "na europa não há fruta!!!", realmente a primeira coisa que me sentiria obrigado a fazer era vir fazer um post a dizer que em Portugal só há Porto e anti-Porto. :lol:

E não sei o que é que fazer piadas porque o rival perdeu tem a ver com ficar ou não satisfeito com o resultado.

Apenas acho que se queremos ser maiores e melhores na Europa temos que deixar de nojentices e pequeninices. Não acredito que o FCP perca e espero que ganhe, mas caso as coisas corram mal de certeza que não verão a mim ir ao topico fazer provocações. Há que saber separar as águas, só isso.

Já basta o lodo do futebol entre muros.

Compartilhar este post

Link para o post

O jogo de ontem foi realmente uma vergonha.

Vê-se uma equipa totalmente perdida em campo, que não tem soluções nem ideias a atacar e defender então é tudo ao molho e fé que eles não acertem na baliza.

E não me venham dizer que a culpa é dos jogadores. Temos um plantel mais fraco sim, mas isso não é desculpa nenhuma. E com isso não estou a querer defender o Vieira, pois muito disto é culpa dele.

É triste e frustrante ver uma equipa tetracampeã a abdicar de um possível novo marco histórico em prol do dinheiro.

Creio que este ano vai ser para lutar pelo 3º lugar

Compartilhar este post

Link para o post

Apenas acho que se queremos ser maiores e melhores na Europa temos que deixar de nojentices e pequeninices. Não acredito que o FCP perca e espero que ganhe, mas caso as coisas corram mal de certeza que não verão a mim ir ao topico fazer provocações. Há que saber separar as águas, só isso.

Já basta o lodo do futebol entre muros.

Se queremos ser maiores e melhores na Europa temos de começar por melhorar o futebol a nível nacional, evitar que sejam sempre os mesmos os beneficiados de tudo e deixar as outras equipas também crescer.

Não é por estas "nojentices e pequeninices" que as equipas portuguesas estão más na Europa.

Mas claro, concordo contigo, não faz sentido estas provocações, mas olhem por exemplo para o tópico do Sporting, onde li brincadeiras como "nos últimos 20 minutos é que se viu o verdadeiro Sporting", e vi os Sportinguistas levar aquilo na "boa" e também eles a rirem-se dessa piada, mas claro, há piadas e provocações.

Uns devem evitar as provocações e outros devem levar mais tranquilamente essas provocações (onde eu estou incluído).

Compartilhar este post

Link para o post

Desde o fecho do mercado que estou assim...

http://i.imgur.com/f5pb5iN.jpg[/img

eu estou tal e qual, sempre dá para ir ganhando uns guitos. Com aquela defesa é ambas marcam em todos os jogos :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Se queremos ser maiores e melhores na Europa temos de começar por melhorar o futebol a nível nacional, evitar que sejam sempre os mesmos os beneficiados de tudo e deixar as outras equipas também crescer.

Não é por estas "nojentices e pequeninices" que as equipas portuguesas estão más na Europa.

Mas claro, concordo contigo, não faz sentido estas provocações, mas olhem por exemplo para o tópico do Sporting, onde li brincadeiras como "nos últimos 20 minutos é que se viu o verdadeiro Sporting", e vi os Sportinguistas levar aquilo na "boa" e também eles a rirem-se dessa piada, mas claro, há piadas e provocações.

Uns devem evitar as provocações e outros devem levar mais tranquilamente essas provocações (onde eu estou incluído).

normal, ganharam :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Afinal quem tinha razão era o Fajo.

Confesso que não ouvi a conferencia antes do jogo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que se riram, em vez disso falavas mal do Geraldes e a maioria até pedia BO, agora provocações é tudo na paz do Senhor :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...