Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
johan

[UCL] Benfica 1-2 CSKA (RF)

Publicações recomendadas

Com um CSKA fraco e perdemos em casa. E o pior é que não foi surpresa nenhuma. Futebol demasiado previsível e, pior ainda, um discurso pós-jogo completamente lunática do RV como já começa a ser hábito.

Na primeira época teve muito mérito, na segunda teve muita sorte pelo Porto ter desaproveitado oportunidades de passar para líder e nesta terceira está a ser o descalabro.

Se quiserem salvar a época só têm de me ajudar a "reconquistar" a minha ex. Namoramos 4 anos e fomos tetra. Acabamos o namoro em agosto e o Benfica já vai assim lançado :mrgreen: :mrgreen:

Eu desde que namoro com a minha que somos campeões, e não está nos meus planos acabar. Se isto continuar assim tenho que confirmar se os planos dela são os mesmos que os meus :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Que jogo de m*rda pqp. Isto este ano vai ser uma época muito longa.

Muito mal a equipa, muito mal o RV e muito mal a arbitragem. Consegue ver um penalti de um jogador com a mão ao lado do corpo, e que nem mexe o braço :lol: , e não vê um gajo a cortar deliberadamente a bola com o braço, já tendo o 2º amarelo.

Manda repetir o jogo crl, com o 2º amarelo ainda continuava em campo é erro para repetição.

Agora tentem é ganhar :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Perdi 5€ à custa disto fdx Benfica :cadeirada:

eu perdi 90 :D

tinha benfica ou empate

a partir de hoje a minha missao é descer o benfica de divisao, vou meter 5 euritos todas as semanas

Editado por Kendrick Lmao

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Nos primeiros jogos da época ainda me animei, fizemos um bom resultado e uma exibição convincente contra o Braga (ainda que agora vistas as coisas, talvez tenha sido porque o Braga também se apresenta bastante frágil), ganhámos ainda que tardiamente ao Chaves mas fizemos igualmente uma boa exibição (ainda que agora vistas as coisas, o Chaves vai em último e não ganha nem empata com ninguém), e contra o Belenenses em casa fizemos um resultado normal contra uma equipa do Domingos. Para além disso o Benfica faz quase sempre estes resultados contra o Belenenses, não se esperava outra coisa. Ainda assim, eu estava animado, o futebol era atractivo e começava a pensar que o fantasma da venda de jogadores e dos poucos ou nenhuns reforços de qualidade, principalmente para as posições onde perdemos esses jogadores chave, podia não nos atormentar.

Agora que o mercado de transferências já terminou, e que as primeiras más exibições e consequentemente os primeiros maus resultados começam a aparecer, é com grande desilusão que vejo aquilo em que o Benfica está transformado nesta época. Parece que os quatro títulos consecutivos mataram a fome de vencer e que este ano não houve nenhum esforço para que os resultados das últimas épocas continuassem a acontecer. Parece que estamos numa de "já ganhámos tanta coisa, vamos relaxar um pouco agora". Venderam-se jogadores fulcrais e não houve a preocupação com a sua devida substituição. Pior do que isso, fizeram-se milhões que para além de não terem sido reinvestidos, ninguém sabe bem para que é que esses milhões afinal servem. E os sócios, aqueles mais activos, que vão ao estádio e às assembleias, comem e calam, ninguém coloca a nu o circo em que o Benfica se transformou. A juntar a isto, ainda sinto que o clube de que tanto gosto, para além de ter baixado significativamente o seu nível de exigência e de ambição, está hoje mais do que nunca, mais preocupado com dinheiro do que com vitórias. Veja-se o absurdo dos preços do RedPass, o absurdo dos preços para o pack Champions, ou o preço unitário de cada jogo. Antes era possível comprar o pack Champions pelo preço a que está a ser vendido o bilhete mais barato para sócio para o jogo contra o Manchester United. Numa época em que não houve o mínimo esforço para corresponder às expectativas dos adeptos e para manter o nível de exigência inerente a um clube que é o maior de Portugal, ainda têm o desplante de assaltar os próprios associados. É triste.

Estou muito desiludido com o que estou a assistir. É claro que quero vitórias, e que quero o Benfica campeão, mas estou com a sensação de que nos estamos a arriscar seriamente a não ganhar o título este ano, e se isso acontecer, é muito bem feito para os responsáveis pelo miserável planeamento desta época.

Compartilhar este post

Link para o post

menos de 40k nas bancadas bem feito metam o preço dos bilhetes no c*

O máximo que podem fazer é meter os bilhetes no cu, não sei como devem conseguir lá enfiar o preço.

_______

Ainda não vi o jogo, vou ver agora o resumo mas mau mau seria não meterem um golo, todos metem uma batata ao Akinfeev em todos os jogos. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Só vi a espaços na primeira parte (felizmente, a RTP decidiu passar o melhor jogo) e o Benfica esteve bem melhor do que o CSKA. Já estava à espera que o CSKA marcasse, mas nunca pensei que fossem à Luz ganhar. A tarefa fica mais dificil, e a continuar assim, o Benfica termina em 4º.

Só vi a 1ª parte e subscrevo.

Estava a ser um jogo de m*rda, imensos erros do CSKA com bola, sem saber aproveitar os maus passes do Benfica; e o Benfica, embora tivesse maior controlo no jogo, só conseguia remates de longa distância.

O CSKA pareceu muito frágil, nunca na vida podiam perder este jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Manda repetir o jogo crl, com o 2º amarelo ainda continuava em campo é erro para repetição.

Agora tentem é ganhar :mrgreen:

Perdíamos na mesma :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Cheio de peito o RV, quero ver então onde é que eles vão buscar estes 3pts. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Se o bruxo resultou nas ultimas duas épocas, o bruxo também alinha isto para esta. É esperar...

O futebol é o mesmo ou pior das ultimas duas épocas. O plantel é o pior dos 3 anos. Mas sobretudo na liga eu já não vou fazer previsões. Não sei se é da água, ou do bruxo, ou das estrelas, mas nós acabamos sempre, de mijada em mijada, rumo ao titulo.

Compartilhar este post

Link para o post

Se quiserem salvar a época só têm de me ajudar a "reconquistar" a minha ex. Namoramos 4 anos e fomos tetra. Acabamos o namoro em agosto e o Benfica já vai assim lançado :mrgreen: :mrgreen:

Amigo, tu não precisas dela.

Com a quantidade de bons posts juntamente com gifs de alta qualidade que metes aqui no Forum tens muito com que te entreter :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Isto parece impossível, especialmente pelas leis da lógica, mas a equipa está a jogar pior que nas duas temporadas anteriores. E, pasme-se, o treinador é o mesmo. Ou seja, ao invés de se verificar uma evolução, fruto do trabalho (não) desenvolvido, a equipa parece que está a regredir.

Sempre disse que o Rui Vitória é um excelente condutor de homens e tive alguma esperança que evoluísse ao longo deste tempo na vertente tática, mas dado o contexto atual, parece-me que isto era um desastre à espera de acontecer.

Compartilhar este post

Link para o post

O que passou-se?

mpgr8r.jpg

Tanto ressabiamento faz mal :compinchas:

Não há missas nas competições europeias.

Vá, está na hora da caminha, vamos lá dormir...

Que pequenez a vossa, eu tinha vergonha. E depois ficam muito ofendidos quando se diz que só existem dois clubes em Portugal.

Boa sorte para logo.

O Rui Vitória tem que aprender a controlar a azia nos rescaldos. Chega a roçar a má educação.

Muito desiludido com a mensagem que o Rui Vitória transmitiu na conferência de imprensa! Péssimo!!!

É de uma falta de noção gritante, a fazer lembrar os momentos de palhaçada e de arrogância do Jesus. Muito mau.

Mesmo. Foi mal educado e ja se percebeu há muito que quando as coisas não lhe correm bem começa a tornar-se em labrego. Já estive mais à vontade com o rv como treinador do SLB...mas como o presimente é o vieira não dá para criar muitas expectativas nem ser-se muito exigente.

Compartilhar este post

Link para o post

Posts desses acontecem para todos os clubes que perdem lá fora vindo dos rivais. É preciso é ter lata para continuarem a insistir no mito do "só existem dois clubes em Portugal".

Compartilhar este post

Link para o post

Que pequenez a vossa, eu tinha vergonha. E depois ficam muito ofendidos quando se diz que só existem dois clubes em Portugal.

Ai que crl :lol: Já estou a imaginar a perdermos com o Besiktas, a levarmos com piadinhas e eu todo importado a dizer que só há dois clubes em Portugal!!!11

Se fosse piadas como o "Gilvicinco" já não havia mal, agora com o nosso clube, isso é que não, antis do crl :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Qual foi a utilidades de vir fazer aqueles comentarios? Cresceu-lhes pelos no peito? Ainda por cima em competições europeias onde o interesse de todos deveria ser que os clubes lusos conquistassem o maior numero de pontos?

Falando por mim, fiquei satisfeito com a vitoria do Sporting, ainda que escassa e com muito azar à mistura, e ficarei satisfeito se o FCP vencer hoje. Tento não confundir as coisas.

Compartilhar este post

Link para o post

Fico especialmente triste com a derrota do SLB porque perdeu logo para uma equipa russa. Fds só nos afundamos mais. Hoje vou torcer pelo FêQuêPê

Compartilhar este post

Link para o post

Qual foi a utilidades de vir fazer aqueles comentarios? Cresceu-lhes pelos no peito? Ainda por cima em competições europeias onde o interesse de todos deveria ser que os clubes lusos conquistassem o maior numero de pontos?

Falando por mim, fiquei satisfeito com a vitoria do Sporting, ainda que escassa e com muito azar à mistura, e ficarei satisfeito se o FCP vencer hoje. Tento não confundir as coisas.

Não sejas aldrabão, estás mortinho para que o Talisca marque dois golitos ao Casillas :cool:

Que exibição pobre ontem e as substituições do Rui Vitória estão a sair todas ao lado.

Compartilhar este post

Link para o post

Se hoje perdermos com o Besiktas 5-0 em casa e alguém vier dizer "na europa não há fruta!!!", realmente a primeira coisa que me sentiria obrigado a fazer era vir fazer um post a dizer que em Portugal só há Porto e anti-Porto. :lol:

E não sei o que é que fazer piadas porque o rival perdeu tem a ver com ficar ou não satisfeito com o resultado.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...