Ticampos Publicado 14 Setembro 2017 Neste momento jogo 2 Jogos de Cartas com afinco, apesar de ter experimentado muitos outros, os 2 que me agradaram mais foram o Eternal e o Faeria, sendo que tenho jogado mais vezes o Eternal, comecei a jogar o Faeria há 4 dias. Posso falar melhor do Eternal e então o farei, quando estiver mais por dentro do Faeria, levará igual tratamento. No Eternal estou nesta season Silver II, sabendo que comecei a jogar no início deste mês, isso deixa-me boas perspetivas futuras. Gosto bastante de um aspeto de ambos os jogos, a rapidez com que consigo adquirir novas cartas, neste momento já tenho várias lendárias em ambos, sei que no Eternal tenho 10 Lendárias. O Eternal faz lembrar o MTG, se bem que diferente, enquanto que o Faeria faz lembrar uma mistura de Hearthstone com Xadrez. Jogo em Português ambos os jogos, sendo que quando estou a analisar as cartas, guias e decks, mudo para inglês. O Eternal conta com 7 modos de jogo, por assim dizer, sendo um deles novo, pois só apareceu hoje. Ambos os jogos estão disponíveis na Steam. Evento - Não sei bem o que é, apareceu mesmo agora. Campanha - Uma espécie de Tutorial Inicial e a Aventura Recompensa de Jack. Quebra-Cabeças - Modo de 1/2 Turnos em que normalmente é preciso puxar pela cabeça para perceber o único modo de ganhar o jogo naquele turno, ou defendermo-nos do inimigo. Prova - Combates Contra a AI, com um deck feito por nós, permite ganhar até 7 jogos, sendo que o prémio é crescente, na primeira vitória não ganhamos nada, a partir de 2 vitórias acumulamos prémios, começando por caixa de Bronze (cerca de 50 de Ouro e 1 Carta Comum), passando por caixas de Prata (cerca de 250 de Ouro e 1 Carta Rara), também existem caixas de Ouro (cerca de 1000 de Ouro e 1 Pack), até às melhores caixas que oferecem grandes prémios. Existe 10% de Hipóteses que uma caixa evolua para o próximo nível de valor. A entrada na Prova é Grátis. Forja - Arena contra a AI, custa 2500 de Ouro, oferece-nos todas as cartas draftadas e Prémios melhores que os da Prova. Rankeds e Casuais - Não gosto de jogar Casuais, contudo jogo bastantes ranked's contra oponentes reais. Projeto - Equivalente à Arena do Hearthstone, custa 5000 de Ouro. Cada Pack custa 1000 de Ouro, existem 2 tipos de Packs, os clássicos e os da Expansão. A primeira vitória do dia oferece-nos 1 Pack da expansão. Por cada vitória nos ranked's ganhamos 1 Caixa de Bronze, e 1 Caixa de Prata por cada 3 Jogos ganhos. Existem missões que nos dão prémios bastante apelativos. Existem 5 classes, que podem ser misturadas, e que podem evoluir de nível, oferecendo mais prémios. Nos próximos posts, posso descrever melhor as mecânicas de ambos os jogos, no Faeria ainda sou bastante principiante. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 15 Setembro 2017 Gwent numero uno. A WOTC não tem interesse no online, é pena, ainda não vi nada ao nível do magic. Joguei o TES, vi que era parecido ao hs e saí do jogo. Compartilhar este post Link para o post