Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Leonel Ribeiro

[FM2018] FBKits - época 2017/18

Publicações recomendadas

dos melhores :carinhoso:

Leonel, não vais fazer na 1ª com os link's de cada pais?

como assim???

já viste aqui https://fm-view.net/forum/topic/18123-fbkits-download-area-season-1718/

haaa e sairam ja os DEFAULT kits para o FM 18

podem sacar aqui - https://fm-view.net/forum/topic/16047-fbkits-official-thread/?do=findComment&comment=418554

mas naquela pagina que meti antes, tambem la estao

Editado por Leonel Ribeiro

Compartilhar este post

Link para o post

É isso, não seria melhor colocar também aqui na 1 pag (o link)

nao porque o CMPT nao permite (pelo menos assim me foi dito á 2 anos atras) daí eu ter optado por esta situação...e ainda para mais, os links sao downloads directos sem tempo de espera...para fazer aqui no CMPT teria de estar a alojar os packs noutro lado e isso é algo que nao convem ao FMVIEW, visto os FBKITS pertencerem ao proprio FMVIEW

está desta maneira e assim continuará

Compartilhar este post

Link para o post

nao porque o CMPT nao permite (pelo menos assim me foi dito á 2 anos atras) daí eu ter optado por esta situação...e ainda para mais, os links sao downloads directos sem tempo de espera...para fazer aqui no CMPT teria de estar a alojar os packs noutro lado e isso é algo que nao convem ao FMVIEW, visto os FBKITS pertencerem ao proprio FMVIEW

está desta maneira e assim continuará

não era isso, era colocar os mesmos links que estão lá aqui (copiar a 1ª pagina de lá) ou então colocar o link da pagina onde estão todos aqui (na 1ª pag)

Compartilhar este post

Link para o post

não era isso, era colocar os mesmos links que estão lá aqui (copiar a 1ª pagina de lá) ou então colocar o link da pagina onde estão todos aqui (na 1ª pag)

ía dar ao mesmo...nao faz sentido, pois o download final acaba por ser sempre no FMVIEW, por isso copiar ou nao a pagina de la para aqui ía dar ao mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

ía dar ao mesmo...nao faz sentido, pois o download final acaba por ser sempre no FMVIEW, por isso copiar ou nao a pagina de la para aqui ía dar ao mesmo.

eu quero a liga A ou B, tenho que ir procurar, colocando isto Download ficava mais fácil mas pronto

Compartilhar este post

Link para o post

Os kits da equipas nacionais aparecem minúsculos... há alguma solução para que apareçam do mesmo tamanho dos dos clubes? Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Os kits da equipas nacionais aparecem minúsculos... há alguma solução para que apareçam do mesmo tamanho dos dos clubes? Obrigado.

aparecem minusculos pois estao num painel diferente do dos clubes...será preciso mexer em algum PANEL na tua skin...nao tem nada a ver com os kits em si.

Compartilhar este post

Link para o post

aparecem minusculos pois estao num painel diferente do dos clubes...será preciso mexer em algum PANEL na tua skin...nao tem nada a ver com os kits em si.

Eu sei... o problema é encontrar qual... já extrai o ficheiro e agora é por tentativa e erro biggrin.gif

Compartilhar este post

Link para o post

O link nao funciona

Tens de estar registado no fm-view! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Desisto... alguém sabe qual o painel que tem de ser alterado para aumentar o tamanho dos kits das selecções na skin original?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...