Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Almeno

[PC/XBOX/PS/Switch] FIFA 18 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Category # 1 (Friday to Sunday): Vampires and bats

Category # 2 (Sunday to Tuesday): The (were) wolves and other beings

Category # 3 (Tuesday to Thursday): Zombies and other undead

Category # 4 (Thursday to Saturday): Magical Nights - wizards and witches

Category # 5 (Saturday to Monday): Owls

Category # 6 (Monday to Wednesday) Right out of hell - devilish

São 6 temas, depois é encontrar equipas que encaixem nos temas.

Compartilhar este post

Link para o post

Category # 4 (Thursday to Saturday): Magical Nights - wizards and witches -> 11/05/2013 & 07/11/2010 -> atacantes do Porto e defesas do Benfica.

Easy!

Compartilhar este post

Link para o post

Saiu o SBC dos lobos como previ :lol: , infelizmente meteram blocos com os gajos dos clubes. Ainda assim deu para fazer um profit jeitoso:

KO4QuqG.png

x20. Aí uns 60/70k profit not bad.

Compartilhar este post

Link para o post

Juro que não percebo :lol: , a malta ou é burra ou preguiçosa. Vender RB da liga austríaca por 7k :lol: , isto quando não é preciso NINGUÉM dessas ligas/clubes para fazer o sbc

nicy3Uz.jpg

Mas hey, se não fosse malta assim não se fazia profit 8)

Editado por dekap

Compartilhar este post

Link para o post

Shit. Dividi-me entre bronzes, pratas e ouros, só exigem pratas, ainda bem que comprei tudo pelo mínimo e já fiz algum lucro, vai ser reduzido agora.

Compartilhar este post

Link para o post

Juro que não percebo :lol: , a malta ou é burra ou preguiçosa. Vender RB da liga austríaca por 7k :lol: , isto quando não é preciso NINGUÉM dessas ligas/clubes para fazer o sbc

Mas hey, se não fosse malta assim não se fazia profit 8)

E eu ainda vendi bronzes por 2/2.5k, quando não se pode usar bronzes no sbc.

Tinha uns 15 Tejeda's, LM bronze do Lobos, e foram todos por 2.5k, wtf :lol:

Editado por Chet Faker

Compartilhar este post

Link para o post

E eu ainda vendi bronzes por 2/2.5k, quando não se pode usar bronzes no sbc.

Tinha uns 15 Tejeda's, LM bronze do Lobos, e foram todos por 2.5k, wtf :lol:

Eu andei a vender Garcia Sancho por 3.5k. Hoje de manhã fui dar uma olhada e andava tudo nos mesmos valores, havia um a 1000 e fui buscá-lo. Ainda o cá tenho, pode ser que o venda no futuro.

Compartilhar este post

Link para o post

Queres ver que vais de BO? :-

Não tens poder para isso 8)

Compartilhar este post

Link para o post

estas SBC's são tão mas tão estúpidas que sinceramente começo a questionar o gajo que está a frente do jogo..

parece que isto ja nem é pensado, chegam ali e ta feito toma la um sbc de m*rda com um pack do pior que há e gasta lá umas coins e os burros que não percebem um boi gastem as coins com bonecos que não servem para nada

Compartilhar este post

Link para o post

Queres ver que vais de BO? :-

Onde é que assino?

Compartilhar este post

Link para o post

sou só eu que noto que em vários jogos da WL o computador joga comigo? Ainda agora goliei 2 jogos seguidos e metade dos golos foi o pc que os fez por mim, eu fazia o passe para um lado o pc mandava a bola para outro e isolava o meu jogador...

Só que depois também tem o contrário e resolve tirar metade da minha equipa da zona defensiva mesmo quando estou com ultra defensivo ativo e com instruções para os bonecos não subirem..

Cada vez sinto mais que não sou eu que mando nos meus jogos... Pelo menos ouro 1 já esta feito, vamos ver se consigo o elite, mas a continuar assim para a semana já não toco nisto

Compartilhar este post

Link para o post

YLLfIFc.png

Bom saber que isto continua a funcionar este ano. Isto foi só um teste, acho q vou começar a fazer isto todos os dias.

Compartilhar este post

Link para o post

Dekap, eu tenho feito isso com os golds.. vou ver qual a equipa mais barata de uma das sbc e depois escolho um jogador, como o pessoal só quer BIN eu faço uma massive BID e consigo uns quantos K rápidos! Mas claro que assim fazes muito mais coins

Compartilhar este post

Link para o post

Dekap, eu tenho feito isso com os golds.. vou ver qual a equipa mais barata de uma das sbc e depois escolho um jogador, como o pessoal só quer BIN eu faço uma massive BID e consigo uns quantos K rápidos! Mas claro que assim fazes muito mais coins

É infinitamente mais facil fazer c silvers. Aliás, neste sbc Spider qqr coisa, se eu fizesse isso no futbin fazia de maneira a meter 1 silver em que só dava mesmo com esse, é sempre isso que faço. Esse central que vendi aí a equipa só dava mesmo com ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Ta a ser lixado jogar na fut champions. Não há jogo nenhum que não sofra golos e a maior parte deles é sempre da mesma maneira, tabelas pelo meio. Sei sempre o que os adversários vão fazer mas nunca consigo anular isso. A velocidade de reacção dos defesas só é boa no bloqueio aos remates porque de resto é zero.

Com isto é normal jogos acabarem com 7 e 8 golos e só não são mais porque várias bolas vão aos ferros.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...