Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Almeno

[PC/XBOX/PS/Switch] FIFA 18 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Obrigado, onde esta o poste? E que ja disse isto X vezes sou pessio no trading disto ainda nao fiz um tostao lol antes pelo contrario so prejuizo

Quando e st patrick's?e é so irlandeses? pode ser qualquer lga?

Ainda nem há uma semana ele deve ter falado nisso. Basta procurares...

E não, não é qualquer liga. Já saíram 4 ligas (Russa, Turca, Portuguesa e Mexicana). As próximas presumo que sejam a Americana, Holandesa ou Belga. Acredita que sejam duas destas três. Não me acredito que venham já com a Árabe, mas também é uma hipótese. Destas quatro ligas saem-te imensos jogadores nos bronze packs, tal como já referi anteriormente. Presumo que estas sejam as próximas ligas a vir, mas depois surgem os SBC das ligas principais da Europa. Mas isso já é lá muito mais para a frente.

O trading se não tiveres experiência no jogo, nomeadamente no mercado, então esquece isso. Não vale a pena fazer, pois estarás antes a perder coins.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Abri mais de 50 packs, nadinha, ffs.

Compartilhar este post

Link para o post

Quantos mass BIN é que são precisos até sermos atirados fora dos servidores do UT? É que "só" tenho ali 4 e quando tento outro, no mercado, já diz que houve um problema de comunicação com os servers do UT... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ontem fui ao mass bid em Fahrmann e Draxler. Comprei no total uns 25 ou assim que ao preço de venda de ontem à noite (hoje já vi que o Draxler está 300c mais caro) me davam 31k profit. Not bad.

EDIT: Tudo vendido. 39330c profit after tax. Não foi mau... :)

Editado por verY

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem pus a Maria a abrir os packs e no Rare Players pack sai nada mais nada menos que o Courtois :mrgreen: Já não abro mais nenhum pack sem ela.

Very quando dizes que não precisas de fitness por causa do BPM é porque usas as cartas individuais? É que são as únicas que me saem.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, claro. Quer dizer, como às vezes tenho pouco tempo lá uso uma ou outra squad fitness, mas genericamente uso as individuais, sim. Tenho 368 neste momento :lol:

Mas de vez em quando também saem squad fitness nos packs de 400c. E é insta profit.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho 195 entre todas as qualidades. Sou um bocado preguiçoso, mas acho que vou experimentar, sempre poupo algum. É que desde que pus a equipa agressiva que os cartas de fitness têm voado... Obrigado.

Não resisto à tentação e vou comprar um Immobile IF para fazer isto:

Handanovic

D. Alves Manolas Koulibaly IF Ghoulam

De Rossi

Di Maria Strootman

Gomez

IF El Sharaawy IF Immobile

A equipa fica mais ofensiva por ter o Di Maria a MC, mas como o Strootman não ataca muito vou arriscar.

Editado por Le God

Compartilhar este post

Link para o post

Anuncio oficial da EA.. Os scream regressam hoje :carinhoso:

Shit... não devia ter vendido os Draxler e Fahrmann, já subiram mais 500c cada um :(

Compartilhar este post

Link para o post

São cartas especiais com a temática do Halloween, o ano passado saíram estas:

A1120-3.jpg

Este ano deve ser semelhante.

EDIT: estes stats eram um boost temporário nos stats dessas cartas.

Editado por verY

Compartilhar este post

Link para o post

É portanto devem dar para vender a preços mais altos certo?

Compartilhar este post

Link para o post

São cartas especiais com a temática do Halloween, o ano passado saíram estas:

https://www.fifauteam.com/wp-content/uploads/2016/10/A1120-3.jpg

Este ano deve ser semelhante.

EDIT: estes stats eram um boost temporário nos stats dessas cartas.

isso aconteceu na altura em que ainda era fut noob, mas agora que mostraste fiquei chocado com o pace do Luis Felipe f*da-SE :lol:

Eu lembro-me de na altura ter sido enr*abado pelo Aduriz :(

como funciona o boost temporario? passado uns tempos a carta volta ao normal? ou a partir de certos jogos?

Compartilhar este post

Link para o post

Estas cartas vão estar em packs, com outros stats (boosted, mas não tanto). Depois, num período específico (o ano passado foi um fds) vão ter estes boosts absurdos. Acabado esse tempo, voltam à carta scream base.

Isto tudo com base no que se passou o ano passado...

isso aconteceu na altura em que ainda era fut noob, mas agora que mostraste fiquei chocado com o pace do Luis Felipe f*da-SE :lol:

Eu lembro-me de na altura ter sido enr*abado pelo Aduriz :(

como funciona o boost temporario? passado uns tempos a carta volta ao normal? ou a partir de certos jogos?

O que te assusta é o Felipe Luis?! Então olha bem para o Mertesacker :lol:

É durante uns dias.

Compartilhar este post

Link para o post

Estas cartas vão estar em packs, com outros stats (boosted, mas não tanto). Depois, num período específico (o ano passado foi um fds) vão ter estes boosts absurdos. Acabado esse tempo, voltam à carta scream base.

Isto tudo com base no que se passou o ano passado...

O que te assusta é o Felipe Luis?! Então olha bem para o Mertesacker :lol:

É durante uns dias.

true aahaha

E o Manduzkic também :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

E se este ano saísse um Renato Sanches?! #BEAST

Compartilhar este post

Link para o post

Acham que vão pedir IF no SBC? Estou a comprar alguns Berezutsky só mesmo naquela de pedirem, mas estou um bocado na dúvida como nestes SBC´s do POTM e das Legends pediram, talvez agora se contenham um pouco...

Compartilhar este post

Link para o post

Acham que vão pedir IF no SBC? Estou a comprar alguns Berezutsky só mesmo naquela de pedirem, mas estou um bocado na dúvida como nestes SBC´s do POTM e das Legends pediram, talvez agora se contenham um pouco...

Os scream podem nem ter nada de mais.. vamos ver, mas não acredito em nada de especial e que peça grandes coisas

Editado por ruben306

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, é isso. Comprei 3, mesmo que eles baixem para discard perco 9k.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que este ano vai haver outras alturas sem ser o Halloween que as cartas vão estar com o boost.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...