Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Almeno

[PC/XBOX/PS/Switch] FIFA 18 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Era lindo se subíssemos. Mix de Bronzes e Silvers com 1 ou 2 golds pelo meio na WL :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Posso estar a ver mal, mas será que vai haver assim uma diferença tão grande de preço?

Ja começaram a subir, e vão subir mais. O Bonucci é o 88 mais barato e está a 38k, vejo o scream sakho a chegar na boa aos 31/32k

Compartilhar este post

Link para o post

Gastei 5k a fazer o SBC, Silencio do Tumulo, e o melhor que me sai é um, Bruno César. :cadeirada: :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Ja começaram a subir, e vão subir mais. O Bonucci é o 88 mais barato e está a 38k, vejo o scream sakho a chegar na boa aos 31/32k

Já reparei nisso. Ainda bem que comprei quem tinha a comprar ontem. Fiz os mais baratos e deixei os 2 ultimos para domingo quando saírem os boosts. Btw num dos packs saiu-me um David Luiz por isso este Rui Costa deve de me ter custado uns 280k no máximo.

Compartilhar este post

Link para o post

Qual era o site que dava para fazer login na nossa conta da ps4 e importar todos os jogadores que temos no clube para vermos o valor deles de mercado? :smilie_cmpt:

Compartilhar este post

Link para o post

Qual era o site que dava para fazer login na nossa conta da ps4 e importar todos os jogadores que temos no clube para vermos o valor deles de mercado? :smilie_cmpt:

https://www.futbin.com/

de acordo com o twitter deles essa opção estará de volta no sábado

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite,

Sei que este não é o sitio indicado, mas sou novo aqui e sei que esta parte do ultimate team é ativa por isso posso obter uma resposta.

A conta PSN do meu irmão foi roubada, mudaram-lhe a pass e mudaram a pass do email também, contactando a sony, é possivel recuperar a conta? É que ele tinha vários jogos comprados lá.

Li algures na net, que dando o Serial da PS4 onde a conta foi criada (é atualmente a que ele tem), que era possivel recuperar a conta, é vdd?

Peço desculpa por ter escrito isso aqui, sei que não é o sitio certo, mas não sabia onde o poderia fazer.

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite,

Sei que este não é o sitio indicado, mas sou novo aqui e sei que esta parte do ultimate team é ativa por isso posso obter uma resposta.

A conta PSN do meu irmão foi roubada, mudaram-lhe a pass e mudaram a pass do email também, contactando a sony, é possivel recuperar a conta? É que ele tinha vários jogos comprados lá.

Li algures na net, que dando o Serial da PS4 onde a conta foi criada (é atualmente a que ele tem), que era possivel recuperar a conta, é vdd?

Peço desculpa por ter escrito isso aqui, sei que não é o sitio certo, mas não sabia onde o poderia fazer.

Obrigado

Vai aí suporte da EA...pesquisa no Google e expõe o teu caso.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a entrar em stress na WL. Seis jogos, seis derrotas, a última das quais assim...

2zp8hvb.jpg

Os defesas que não estou a controlar abrem todos e a maior parte dos golos são metidos pelo meio. Mesmo com indicações para não subirem, não se movimentarem, com crl! :-|

Compartilhar este post

Link para o post

Experimenta pôr os defesas com em agressivo, comigo resultou. Vão é ficar todos partidos, mas vale a pena.

Estou na dúvida se invista num Bonucci para o lugar do Koulibaly, mas, mais do que isso, se troque o Handanovic pelo Handanovic IF. Valerá a pena?

Compartilhar este post

Link para o post

Estamos em Outubro e sem ter 150 jogos feitos já me apetece deixar isto. Jogos completamente aleatorios, jogadores com vontade própria, servidores horriveis, enfim o costume

Compartilhar este post

Link para o post

Minha 1ª WL deste ano: 8-3. Não está nada mau, tendo em conta que o meu objetivo é pelo menos ficar gold 3 para garantir a qualificação para a semana (só faltam 3 vitórias) :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Por isso é que eu não jogo WL lol

Btw, nesta tática e com estes jogadores, que instruções vocês davam ao Isco? É que não estou a conseguir atinar com ele :(

w0TGUe6.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Eu depois da semana passada ter feito a minha pior wl de sempre: silver 1

comecei esta semana com o pior arranque de sempre 2j 2d

gg

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Esta semana não tive tempo para me tentar qualificar :-|

Compartilhar este post

Link para o post

Estou 16-9. Espero chegar às 25 vitórias. Assim ficava com gold 1 mensal também.

Btw, já tenho tudo completo do Rui Costa sbc. Só estou a espera que os Scream subam para submeter.

Difícil vai ser encaixar ele e KDB.

Editado por Memphis Depay

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...