Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Almeno

[PC/XBOX/PS/Switch] FIFA 18 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Um gajo da EA confirmou nos foruns que os Scream qd levarem os boosts o novo ovr conta para os SBC. Dito isto, vou aproveitar e fazer o Rui Costa.

E os boosts sendo no Domingo, é melhor acabarem todos a WL entre sexta e sabado

Compartilhar este post

Link para o post

Fui o único a não receber as minhas rewards ? (PS4)

Não.

Um amigo meu tinha-me mandado mensagem, ainda há pouco a dizer que não recebeu.

E agora mandou-me a dizer que recebeu neste momento, por isso não deve faltar muito para receberes.

Compartilhar este post

Link para o post

Sendo assim amanhã vou tentar fazer upload de um dos jogos da SB em Lendário (e, se conseguir, outro em Classe Mundial - vai ser complicado porque amanhã depois de almoço tenho frequência mas vou tentar), e depois meto aqui e quem puder/quiser dá-me o seu feedback!

Primeiro trata lá da frequência que depois quando tiveres tempos nós ajudamos-te na mesma :wink:.

Bem, fui fazer mais um FUT Draft para aquecer um bocadinho já que quando meti os pés no seasons dei 9-0...

4 jogos, 4 rage quits :laugh: . No último, voltei a defrontar um tuga. Marcou naqueles golos fora-de-área que ainda estou para entender o posicionamento do GR, logo ao minuto 2. Decidi que como era a final então estava na hora de meter a artilharia pesada (Bale e Ronaldo). Ainda antes do intervalo deu rage quit e foi mais uma vitória. Nos packs só saiu porcaria para guardar no clube. Outra coisa, sinto que os modos de jogos (Seasons e FUT Draft) estão a morrer. A EA que não altere os prémios que será menos malta a jogar aquilo, o que é uma pena.

Ah, o do 3-1 era daqueles que o dekap adora, mas é de cu espetado num pau. Só queria correr, e teve a sorte que num lance o meu defesa ganha a bola, mas o ressalto volta para o avançado dele e pronto. Depois não fazia nada e quando perdia a bola parecia um maluco a correr com os médios para perto dos centrais. O que eu me rio com estes mecos.

V3nPZxF.jpg

Editado por zunaiki

Compartilhar este post

Link para o post

Os GR são a maior m*rda que existe neste FIFA. O Oblak não defende uma bola que se fizesse uma corrida com um caracol e com uma tartaruga, ficava em último. E o Donnarumma com 3 metros e meio, não estica os braços para defender uma bola, pqp.

Compartilhar este post

Link para o post

Zunaiki ainda jogas no PC?

Qualquer dia temos que jogar um contra o outro

Compartilhar este post

Link para o post

Algo como isto: https://www.futbin.com/18/squad/843327

In-game punhas a tua tática.

Obrigado, mas sou contra mudar de tática no início dos jogos...só o facto de ter de fazer isso faz com que perca motivação de fazer a equipa xD

Eu gostava era de ter o naingollan, vidal e bale na mesma equipa sem ter de andar com truques de mexer tática e tal...mas obrigado :)

Oh ruben306, o Eusébio é impossível...ele não está no jogo, trollaram-te bem!

Btw, ontem fiz o Rui Costa com medo que os novos icons viessem hoje...Não vieram. A EA gosta de espremer este conceito de screams, mas sinceramente passa-me completamente ao lado (tirando as cartas tipo Perisic). Para piorar a situação os boosts vão estar ativos nos dias que se calhar menos gente joga (tirando o domingo).

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém para fazer um joguinho no FUT na PS4?

Podes adicionar Samsungfabio01.

Hoje não dá mas amanhã ou assim, se quiseres é na boa ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Zunaiki ainda jogas no PC?

Qualquer dia temos que jogar um contra o outro

Sim, jogo no PC e até te tenho adicionado. Este fim-de-semana vou estar na WL, mas para a semana já não devo ir que não devo ter tempo e pode ser que no Domingo ou antes façamos essa partida então :).

Compartilhar este post

Link para o post

Um gajo da EA confirmou nos foruns que os Scream qd levarem os boosts o novo ovr conta para os SBC. Dito isto, vou aproveitar e fazer o Rui Costa.

Posso estar a ver mal, mas será que vai haver assim uma diferença tão grande de preço?

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de ter sido kickado na meia final do dkt anterior, lá ganhei agora. Apanhei dois gajos bastante fortes nas meias e final, mas deu para safar.

O da final tinha uma equipa do crl com Neuer, Boateng, Alaba, Azpi, Bellerin, Bakayoko, Ozil, IF Thiago, Hero Salah, Sané e Gabriel Jesus. Ganhei 3-2. 8)

Acho que como prémio vou dar upgrade ao Deulofeu e Kovacic para os respetivos scream.

btw hoje terminei a Superlig... só me falta o Promes dos special.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não consegui entender este FIFA. Se as defesas estão uma m*rda (ou quem defende icon_mrgreen.gif), apesar dos GR ajudarem à festa, se os ataques estão demasiado OP ou se os dois. Tenho sempre mais de 5 golos por jogo e na final do DKT que fiz hoje, ganhei 7-5 no prolongamento e ficou 5-5 nos 90 minutos lol.gif

Btw, tenho estas duas equipas:

Donnarumma

Van der Wiel - Juan Jesus - Astori - De Sciglio

Parolo - Gonalons - Montolivo

Felipe Anderson - Defrel - El Sha

Oblak (Acabou o empréstimo, vou ter de trocar)

Capa - Savic - Rúben Semedo - Jaume Costa

Pizarro

Kovacic Scream (A mesma coisa do Oblak) - Koke

Boudebouz

Bakambu - Muriel

Para a WL, não são nada de especial e acredito que vou passar mal algumas vezes por falta de jogadores TOP mas acredito que pelo menos as 18W posso conseguir.

Gold 1 e o melhor que me saiu foi um Bakayoko e o Firmino.

Fiquei com 230k, sou capaz de comprar o Boateng e fico com isto: https://www.futbin.com/18/squad/856134

Gostas do Umtiti? Das vezes que jogou contra mim, fiz dele o que quis. Também podia ser do adversário não saber defender :mrgreen:

Editado por End

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Nada nas rewards, para variar.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostas do Umtiti? Das vezes que jogou contra mim, fiz dele o que quis. Também podia ser do adversário não saber defender :mrgreen:

Gosto, faz dupla com o Vogt e jogam muito.

E o Semedo nem preciso de dizer nada, máquina. Melhor só o Jorge Silva. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Quando aparece o écrã das line-ups e estão lá o Bakayoko, o Jesus e o Son/Martial já sei que a probabilidade de precisar de comprar um comando novo vai ficar um bocadinho maior

Compartilhar este post

Link para o post

Quando aparece o écrã das line-ups e estão lá o Bakayoko, o Jesus e o Son/Martial já sei que a probabilidade de precisar de comprar um comando novo vai ficar um bocadinho maior

Comigo são os Callejons, os Mertens, os Gomez, e os Nainggolans. Sempre que apanho equipas italianas, já sei que se levar 1 golo, que vou levar mais 3 ou 4 :lol:

Gosto, faz dupla com o Vogt e jogam muito.

E o Semedo nem preciso de dizer nada, máquina. Melhor só o Jorge Silva. icon_mrgreen.gif

Se o Jorge Silva tivesse no FIFA, era o meu lateral em todas as equipas nem que fosse com 4 de chem :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Comigo são os Callejons, os Mertens, os Gomez, e os Nainggolans. Sempre que apanho equipas italianas, já sei que se levar 1 golo, que vou levar mais 3 ou 4 :lol:

Tenho o Callejón. Gosto bastante mas os cruzamentos dele são uma bosta.

Alguém já experimentou o IF Dost?

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Jorge Silva tivesse no FIFA, era o meu lateral em todas as equipas nem que fosse com 4 de chem :mrgreen:

Continuo a sonhar que um dia vou fazer uma WL com full team deles. :mrgreen:

Breitner nos livres :heart:

Editado por Kev

Compartilhar este post

Link para o post

A indecisão entre o Breitner e o Bruno Lamas :heart:

O Bruno China com 20 de pace :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Bruno China com 20 de pace :mrgreen:

Pfff, nessa altura já é Icon 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...