pedrituh_9 Publicado 3 Novembro 2017 Eu gostei desta última actualização. Os passes ficaram muito melhores, já não sendo tão usual passes impossiveis onde andas para uma lado e consegues passar a bola direitinha para o lado oposto. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 3 Novembro 2017 Fiquei com a mesma sensação que o Oblak e acho também que o L2 perdeu eficácia. No entanto, a defesa do sistema também ficou mais fraca e a dar muitos espaços nos laterais, fiz apenas dois jogos ontem e em legendary e dei 6-5 e 5-2. No primeiro resultado fiz apenas 7 remates. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 3 Novembro 2017 bela equipa que acabei de apanhar :lol: Compartilhar este post Link para o post
estevesbsbe Publicado 3 Novembro 2017 bela equipa que acabei de apanhar :lol: Deduzo que o jovem em questão, não tenha tido "mão" para esse cavalaria toda :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 3 Novembro 2017 Sim senhor e nem fez bronze benching| Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 3 Novembro 2017 Deduzo que o jovem em questão, não tenha tido "mão" para esse cavalaria toda :biggrin: Pelas notas dos jogadores, eu diria que sim :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
estevesbsbe Publicado 3 Novembro 2017 Pelas notas dos jogadores, eu diria que sim :biggrin: Confesso que me foquei mais no facto de ele não ter tido o homem do jogo! Talvez tenha sido um jogo tipo 5-4 ou assim :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 3 Novembro 2017 (editado) Deduzo que o jovem em questão, não tenha tido "mão" para esse cavalaria toda :biggrin: estive a ganhar 3-1 até aos 80' e depois ele empata nos ultimos lances do jogo ele marca o 4-3 logo na 1ª parte do prolongamento. quando vou tentar empatar perco a conexão a meio e perco o jogo :lol: Editado 3 Novembro 2017 por Apocalypse Now Compartilhar este post Link para o post
Le God Publicado 3 Novembro 2017 Icardi, Dost, Alessandrini e Berezutski nas monthly. Não fiquei nada triste e apreveitei e fiz isto: Oblak Carvajal Varane Umtiti Jordi Alba Casemiro Modric Brozovic IF Gomez IF Icardi Griezmann O Oblak é um grande calhau, já alguém experimentou o Lloris? Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 3 Novembro 2017 O Lloris ainda não experimentei mas o Ruffier é uma grande máquina. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 3 Novembro 2017 They're baaaaaaackk! Temporary boost returns now and ends Sunday at 6pm UK. #FullMoon #ScreamTeam https://t.co/Sfd6qzeQ0P Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 3 Novembro 2017 Estou 3-4, devia estar quanto muito 5-2 mas enfim, isto nunca poderá ser um jogo competitivo enquanto a mesma coisa não entrar para os 2 players e enquanto o jogo for P2W. Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 3 Novembro 2017 Estava 7-1 e agora levei com 3 derrotas seguidas. :lol: Hmm, com os scream de volta ainda sou capaz de aproveitar para fazer o Schmeichel :-k Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 3 Novembro 2017 Malta, algumas questões que deixo aqui a quem me puder ajugar! De momento estou a jogar assim, a rodar com estas duas equipas: Premier Calcio Estou a juntar 50k para o Bailly, acham que esta equipa dá para começar a jogar no Online, de maneira a me conseguir debater bem? :compinchas: Um amigo meu ganhou a divisão 1 do online, joguei contra ele e até me deu um feedback muito positivo do meu jogo. Apesar de ter perdido. O meu maior erro é sair com os defesas e depois fico sempre com um buraco. Alem disso, gostava imenso de aprender como se faz para a minha equipa estar constantemente a cobrir linhas de passe. No jogo que fiz contra ele, nao estava a ter hipotese, tinha todos os meus jogadores tapados, sem espaço nenhum para eu lhe puder passar. Como consigo isso? :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 3 Novembro 2017 (editado) Exacto, tu estás a usar uma combinação que não existe que é L2+correr. O que deves fazer é pressionar apenas o L2 e usares o analógico para direccionares o jogador. Assim, será mais fácil controlares o posicionamento do teu jogador e mantens uma postura firme no seu raio de acção. O lance que mais evidencia este problema decorre ao minuto 65' do jogo (não sei ao certo a que minuto corresponde isso no vídeo). Se reveres essa jogada vais ver o erro que cometeste, mas basicamente o que aconteceu foi que tu tinhas um canto a teu favor, mas a defesa consegue cortar a bola e sair a jogar. A bola vai para o avançado deles, o King, que está na zona central do terreno e tem o Martial a começar a correr pela zona esquerda do campo. Tu tens dois jogadores que ficaram atrás que foram os laterais, sendo que tens o Piszczek perto do Martial e o Rose mais atrás mas numa zona central. O que tu decides fazer nessa altura foi escolher o Piszczek e ir, mais uma vez, atrás do jogador que tem a bola. Ora, o King vê esta tua movimentação e coloca um passe a rasgar entre o Piszczek e o Rose que deixa o Martial com o corredor todo para ele. Tiveste sorte que o remate é defendido pelo teu GR. Contudo, o teu erro não foi em teres seleccionado o Piszczek, mas sim o que decidiste fazer com ele. Se antes tivesses continuado a acompanhar a movimentação do Martial, deixando o King com a bola, aquele passe de morte não teria acontecido, pelo menos tão facilmente. Numa situação dessas deves primeiro controlar a profundidade para evitar tais passes que depois permitam a que os teus adversários fiquem em situações de frente-a-frente ao teu GR. Enquanto tu vais controlando a profundidade, os teus colegas acabarão por se chegar mais perto e depois é uma questão de te voltares a posicionar convenientemente e conquistares novamente a posse de bola. Caso o King não fizesse o passe e partisse para cima do teu outro jogador deves deixar esse acompanhamento primeiro para o IA do Rose e só quando ele estiver perto é que deves trocar para o Rose, enquanto esperas pela chegada de ajuda de colegas que estejam mais atrás. Outra situação em que revelas este erro de errares na decisão que tomas com o jogador seleccionado, mas mais extensa, é do lance do segundo golo do teu adversário. E isto resulta em muito de queres constantemente ir para "cima" do adversário com bola, deixando o espaço nas tuas costas completamente livre. Os meus melhores jogos são aqueles em que uso menos vezes o R2, por incrível que pareça. Não significa que não o use, mas quando não estou a clicar muitas vezes no mesmo é mais fácil controlar as jogadas, a recepção da bola, o timing para executar o passe e até mesmo realizar intersecções na defesa. A utilização do R2 foi das áreas que mais trabalhei para aperfeiçoar o meu estilo de jogo e trouxe-me grandes melhorias. Digamos que o chip de "apressar o jogo" quase que desapareceu e o facto de ser mais paciente e controlador dos vários momentos do jogo permite que ganhes mais situações vantajosas para vencer a partida. Essa mecânica está muito dependente do passe que executas. Por isso, é que quando estou algo distante de um jogador tento fazer um passe directo (R1+passe) para ele sair com alguma força e dificultar ao máximo a intersecção do adversário. Para além disso, aquilo que eu referi quando não deves fazer passes apressados também te permite que tenhas menos situações destas durante a partida. Tal como eu referi ao Jan, a recepção no FIFA depende da forma como o passe é executado. Numa situação dessas eu tento antecipar a jogada. Ou seja, pegando no teu exemplo, eu quero usar o meu médio para passar ao avançado e quero que este se vire rapidamente para a direita. O avançado neste momento está de costas para a linha de fundo então eu faço um passe ligeiramente para o seu lado direito. Assim, o corpo dele roda e não fica naquela postura tão paralela à linha de fundo. Essa rotação, nem que seja ligeira, já permite outra mecânica (a mecânica de um jogador de costas é bem mais rígida que esta) ao teu avançado e torna-se mais fácil depois executares o que tu pretendes, usando para tal o analógico. Outra forma, é que caso não consigas que o teu avançado faça essa rotação, podes sempre usar o L1+analógico e direccionares para o teu lado direito. O movimento não é tão fluido como o anterior, mas também dá para concretizar esse movimento que desejas. Zunaiki desculpa a demora na resposta mas tenho tido pouco tempo esta semana e só agora consegui ler atentamente o que disseste. Vou tentar melhorar a forma como defendo utilizando o L2 mais X para fazer contenção. Assim como utilizar menos o R2 na minha construção de jogo. Acho que o jogo tem levado várias actualizações que têm mudado o motor de jogo, o que não ajuda em nada para assentar o meu estilo de jogo e fazer melhorias constantes em volta disso. Tenho de andar sempre a mudar a minha forma de jogar consoante aquilo que o jogo permite. No entanto isso não é desculpa para nada, longe disso. Só o estou a referir porque estava a sentir que estava a jogar bem melhor antes da actualização e agora esta actualização mudou-me um pouco o esquema. Uma coisa que tenho andado a sentir grande dificuldade neste FIFA 18 é o player switching. Está péssimo ou eu estou péssimo. Às vezes vejo-me a clicar mil vezes no L1 ou a utilizar o analógico para seleccionar o jogador que quero e não consigo, só à 5ª ou 6ª tentativa é que consigo e com esse tempo todo já o meu adversário está na minha área. Ah, e claro, outras vezes o muda o jogador sozinho e demoro outra imenso para seleccionar aquele que eu quero? Não dá para ajustar isso nos controlos? ------------------------ btw, estou com estas duas equipas de momento: https://www.futbin.com//18/squad/1063031 https://www.futbin.com//18/squad/1063093 - com o Isco no lugar do Asensio O que acham? E já agora, investimentos? O que andam prai a planear? :compinchas: Editado 3 Novembro 2017 por Jan Oblak Compartilhar este post Link para o post
Dragao Funchal Publicado 4 Novembro 2017 (editado) Malta, algumas questões que deixo aqui a quem me puder ajugar! De momento estou a jogar assim, a rodar com estas duas equipas: Premier Calcio Estou a juntar 50k para o Bailly, acham que esta equipa dá para começar a jogar no Online, de maneira a me conseguir debater bem? :compinchas: Um amigo meu ganhou a divisão 1 do online, joguei contra ele e até me deu um feedback muito positivo do meu jogo. Apesar de ter perdido. O meu maior erro é sair com os defesas e depois fico sempre com um buraco. Alem disso, gostava imenso de aprender como se faz para a minha equipa estar constantemente a cobrir linhas de passe. No jogo que fiz contra ele, nao estava a ter hipotese, tinha todos os meus jogadores tapados, sem espaço nenhum para eu lhe puder passar. Como consigo isso? :prayer: Quando souberes isto, manda-me mensagem, é das coisas mais frustrantes que tenho passado no online, os jogadores deles tao sempre a se desmarcar, e nao é com o l1 a pedir para se desmarcar que eles desmarcam-se que nem uns otarios a correr para fora de jogo, falo mesmo tem sempre jogadores abertos, nao sei se tem a ver com as instruçoes que dou, mas é ridiculo tenho sempre gajos tapados tenho de fazer 1 ginastica para encontrar 1 gajo aberto, eles tem sempre 1 livre para passar sempre rapido eu nao....HELP! Outra coisa, os GK sao horriveis, comprar um Loris ou assim ajuda em alguma coisa? Donaruma parece um otario, butland tem dias.... Edit: Quem compravam? http://www.futhead.com/compare/citp3554y18citp48547y18/ eu tou usando Allan e parolo com gomez a meio, ja mudei o allan pelo pjanic, agora quero trocar o parolo nao sei e por quem O marchiso parece bom mas custa 50k enquanto que o Brozovic custa 30k e tem assim tanta diferença? Editado 4 Novembro 2017 por Dragao Funchal Compartilhar este post Link para o post
Le God Publicado 4 Novembro 2017 Estava 7-1 e agora levei com 3 derrotas seguidas. :lol: Hmm, com os scream de volta ainda sou capaz de aproveitar para fazer o Schmeichel :-k Pensei o mesmo, mas os scream ficaram estupidamente caros, acho que vou esperar pela black friday. ____________________ @ Dragao Funchal O Marchisio é bem melhor que o Brozovic, vale a diferença. Compartilhar este post Link para o post
Dragao Funchal Publicado 4 Novembro 2017 Pensei o mesmo, mas os scream ficaram estupidamente caros, acho que vou esperar pela black friday. ____________________ @ Dragao Funchal O Marchisio é bem melhor que o Brozovic, vale a diferença. Obrigado acabei de o comprar tou assim : https://gyazo.com/a008988373e8fcb61574206054e4dc76 mas continuo a me ver aflito para ganhar gajos com jogadores muito piores pelo que referi acima, meus jogadores nao se desmarcam, e as vezes tou com a bola a meio campo e nao tenho ninguem a quem passar Compartilhar este post Link para o post
Dragao Funchal Publicado 4 Novembro 2017 Quais são as tuas custom? https://gyazo.com/c2c57068eb79b9814ae3b73365af1496 tou a testar estas Compartilhar este post Link para o post
Le God Publicado 4 Novembro 2017 Se queres que eles se mexam mais, aumenta o passing e o shooting (o shooting faz com que eles se mexam bastante dentro da grande área). Tira o free-form e organised, para não teres sempre os bonecos a passear por onde lhes apetece. Mete o avançado com Get in behind e os extremos a fazer diagonais. Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 4 Novembro 2017 Pensei o mesmo, mas os scream ficaram estupidamente caros, acho que vou esperar pela black friday. Acabei mesmo por fazer por 250k :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 4 Novembro 2017 https://streamable.com/fjvyj Vejam isto que encontrei no reddit LOL Compartilhar este post Link para o post