Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Almeno

[PC/XBOX/PS/Switch] FIFA 18 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Já que estão a dar dicas in game, preciso de uma sff.

Sabem de algum método eficaz para quando fazemos um passe em profundidade rasteiro para a desmarcação do ponta de lança, este se faça a bola?

Imaginemos... Tenho um pl a desmarcar se e ao lado dele está o defesa. Eu meto lhe o passe em profundidade mas o jogador simplesmente continua a correr sem sequer se fazer à bola, ficando esta sempre nos pés do defesa. Acontece me isto N vezes num jogo e acabo por perder muitas oportunidades pelo facto do jogador não se fazer à bola. Muitas vezes nem sequer consigo selecionar o meu pl para receber a bola

Compartilhar este post

Link para o post

O típico passe em profundidade não ajuda nessas situações, o que tu precisas é de usar Threaded through pass que é executado com o RB/R1 + Y

Dessa forma o passe vai sair mais "afastado" e o teu avançado tendo um bom pace vai acabar por chegar lá.

Procura no YT tutoriais para aprender melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Já que estão a dar dicas in game, preciso de uma sff.

Sabem de algum método eficaz para quando fazemos um passe em profundidade rasteiro para a desmarcação do ponta de lança, este se faça a bola?

Imaginemos... Tenho um pl a desmarcar se e ao lado dele está o defesa. Eu meto lhe o passe em profundidade mas o jogador simplesmente continua a correr sem sequer se fazer à bola, ficando esta sempre nos pés do defesa. Acontece me isto N vezes num jogo e acabo por perder muitas oportunidades pelo facto do jogador não se fazer à bola. Muitas vezes nem sequer consigo selecionar o meu pl para receber a bola

Isso é um exemplo do "scripting" que eu tanto falei o ano passado, quando há vezes em que o jogo simplesmente decide o que vai acontecer e tu não consegues fazer nada para contrariar. Também acontece com as bolas muito próximas da linha que por mais cedo que carregues para fazer alguma coisa, o jogador vai demorar a executar e deixar a bola sair...

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei como é que é mas ando a comprar Magnus Christensen entre 150 e 400 e tenho-os conseguido despachar entre os 1200 e 1500.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou 11-4. Porra, apesar de até estar com um bom score, está a ser bem f*dido. Só apanho equipas do caralhão (devo ter jogado contra boateng, alaba, vidal, kanté, rui costa e outros que tais na boa em 80% dos jogos). f*da-se, sinto-me bué cansado, tenho de estar demasiado concentrado para ganhar a gajos que jogam bem e que têm estas equipas. 40 jogos é demasiado.

Compartilhar este post

Link para o post

btw, pegando nestes posts:

Malta, algumas questões que deixo aqui a quem me puder ajugar! De momento estou a jogar assim, a rodar com estas duas equipas:

Premier

Calcio

Estou a juntar 50k para o Bailly, acham que esta equipa dá para começar a jogar no Online, de maneira a me conseguir debater bem? :compinchas:

Um amigo meu ganhou a divisão 1 do online, joguei contra ele e até me deu um feedback muito positivo do meu jogo. Apesar de ter perdido.

O meu maior erro é sair com os defesas e depois fico sempre com um buraco. Alem disso, gostava imenso de aprender como se faz para a minha equipa estar constantemente a cobrir linhas de passe. No jogo que fiz contra ele, nao estava a ter hipotese, tinha todos os meus jogadores tapados, sem espaço nenhum para eu lhe puder passar. Como consigo isso? :prayer:

Se queres que eles se mexam mais, aumenta o passing e o shooting (o shooting faz com que eles se mexam bastante dentro da grande área).

Tira o free-form e organised, para não teres sempre os bonecos a passear por onde lhes apetece. Mete o avançado com Get in behind e os extremos a fazer diagonais.

Sei bem do quê que o 33 está a falar e também queria muito que a minha equipa fizesse isso. Neste momento as minhas custom tactics são iguais às que o BorasLegend publicou

. O que posso mudar para minha equipa fazer aquilo que o 33 disse? Estou a jogar em 41212 (2).

Já agora, e para meter os meus defesas a abafar completamento os avançados adversários assim que estes recebem a bola, o que devo fazer? Joguei há pouco contra um gajo em que eu recebia a bola tinha logo o defesa dele em cima de mim ou até a antecipar-se.

Já agora aproveito também para perguntar se vocês costumam usar o R1 para ajudar a defender. Ou seja, estarem a marcar um gajo e pedirem a um colega vosso para vir pressioná-lo também.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso não. Estou-me a divertir à grande com o Boilesen, Christensen e Norgaard. :mrgreen:

Em menor volume, tenho feito uns negócios com o Verbic, Aaquist, Jesper Rask, Ornskov e Fabbro.

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente este ano o UT está muito mais simples de se fazer coins.. Eu sem perder tempo nenhum com trade já consegui fazer a sbc do Rui Costa, tenho uma equipa de 400k e 100k de coins.. O fut bin fiz que so em jogadores no clube tenho 1.2M

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente este ano o UT está muito mais simples de se fazer coins.. Eu sem perder tempo nenhum com trade já consegui fazer a sbc do Rui Costa, tenho uma equipa de 400k e 100k de coins.. O fut bin fiz que so em jogadores no clube tenho 1.2M

Isso está mal, a maioria do preço dos bronzes (e silvers) está muuuuito errado.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso está mal, a maioria do preço dos bronzes (e silvers) está muuuuito errado.

Pois esta.. o pior é que esta mal para baixo.. quantidade de bronzes e silver que o futbin diz estar a 200c e na realidade estão a 2 ou 3k xD

Compartilhar este post

Link para o post

Este jogo às vezes faz-me ficar SUPER f*dido

ontem fui para a cama com um dos meus melhores scores de sempre na WL 9-4

hoje vou a começar...

1º jogo o ecra fica completamente preto, espero, espero e espero nada! faço alto tab e sou desconectado...

2º jogo

https://streamable.com/qo0u5

vejam os golos ridiculos que o meu adversário marcou, p*ta que pariu

Compartilhar este post

Link para o post

A cena mais urgente que deveria ser corrigida neste jogo...e que me farto de reclamar...a m3rd4 destes golos.

Os Low driven shots...são um cancro...isto não existe no futebol real e cria uma grande desvantagem para quem quer jogar como se tivesse a jogar futebol real.

Isto é o momento que a bola passa pelo meu GK:

7b89577bd3a66fa28477bf7e32b7fb2b.png

Se o GK se manda para o lado defende a bola com a barriga, nem precisa de esticar o braço...mas por alma de que santo é que o gajo estica a perna para a frente? A sério, pq???

O vídeo está aqui:

http://xboxclips.com/case1r0/1e9f2e69-de62-47d8-8085-54479d957258

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de sofrer um igualzinho :cadeirada:

Mas o pior foi jogar contra um Sadio Mané que até aos 60 minutos nao fez nada, a partir dai encarnou no Ronaldo e ganhava as bolas no corpo a corpo com toda a gente, ate contra o Yaya ou Bakayoko

Compartilhar este post

Link para o post

Se carregarem no R3 nesses casos o vosso GR posiciona-se mais ao centro da baliza e defende. Pelo menos é assim que tenho feito e vou-me safando.

Compartilhar este post

Link para o post

Os Low driven shots...são um cancro...isto não existe no futebol real

Compartilhar este post

Link para o post

A cena mais urgente que deveria ser corrigida neste jogo...e que me farto de reclamar...a m3rd4 destes golos.

Os Low driven shots...são um cancro...isto não existe no futebol real e cria uma grande desvantagem para quem quer jogar como se tivesse a jogar futebol real.

Isto é o momento que a bola passa pelo meu GK:

https://i.gyazo.com/7b89577bd3a66fa28477bf7e32b7fb2b.png

Se o GK se manda para o lado defende a bola com a barriga, nem precisa de esticar o braço...mas por alma de que santo é que o gajo estica a perna para a frente? A sério, pq???

O vídeo está aqui:

http://xboxclips.com/case1r0/1e9f2e69-de62-47d8-8085-54479d957258

Desculpa mas tive que rir. Futebol real? Na WL? A serio? Aquilo é um exploits atrás de outro. 90% de equipas iguais e a jogar da mesma forma. E o pior disto tudo, sou eu, que continuo a jogar.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...