Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Visitante

[Ajuda] PC novo

Publicações recomendadas

Em qualquer dos casos irias ficar satisfeito com o negócio, e marca a PCDiga na tua lista de preferências, eles são brutais. Pena é não atenderem o telefone nem responderem a mails 90% das vezes, porque o atendimento e os preços praticados são fantásticos.

Compartilhar este post

Link para o post

Em qualquer dos casos irias ficar satisfeito com o negócio, e marca a PCDiga na tua lista de preferências, eles são brutais. Pena é não atenderem o telefone nem responderem a mails 90% das vezes, porque o atendimento e os preços praticados são fantásticos.

pelo menos na loja de leiria o trabalho é tanto que e dificil atender telefones

Compartilhar este post

Link para o post

Eles para atenderem o telefone tinham de ter alguém só para isso. Pelo menos das vezes que fui à loja do Porto, não estavam lá sem fazer nada :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Por acaso eu liguei para lá para reforçar o pedido que eu fiz através do e-mail, de retirar o Windows do pedido original, e eles atenderam o telefone e confirmaram que essa alteração podia ser feita. Mais ou menos ao mesmo tempo recebi e-mail a dizer que o Windows tinha sido retirado da encomenda, e que seria notificado quando a mesma tivesse pronta. Por isso, até ao momento, nada a dizer de mal.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Já está pronto, vou amanhã buscá-lo. Agora é combinar com o rapaz que vai fazer a instalação do Windows.

Compartilhar este post

Link para o post

Já está pronto, vou amanhã buscá-lo. Agora é combinar com o rapaz que vai fazer a instalação do Windows.

depois dá aí um feedback dele

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Quando tiver o PC operacional a primeira coisa que faço é um post no cmpt através dele.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Já tenho o PC em casa, oxalá consiga combinar com o rapaz para ele vir cá amanhã tratar do Windows.

Compartilhar este post

Link para o post

Já tenho o PC em casa, oxalá consiga combinar com o rapaz para ele vir cá amanhã tratar do Windows.

a unica cena que ele precisa de fazer demora 5min...o resto podes ser tu porque passa só a ser clicar seguinte<<seguinte<<seguinte

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

a unica cena que ele precisa de fazer demora 5min...o resto podes ser tu porque passa só a ser clicar seguinte<<seguinte<<seguinte

Já combinei para amanhã à hora de almoço, em principio amanhã à noite já está a bombar.

Compartilhar este post

Link para o post

Já combinei para amanhã à hora de almoço, em principio amanhã à noite já está a bombar.

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Já vos estou a escrever directamente do meu novo PC. :D

Houve um contratempo, que foi a dada altura da instalação do Windows, o rapaz vira-se para mim e pergunta-me pela minha ligação à internet, dado que o PC não tinha placa Wi-fi. Primeiro fiquei f*dido com vocês, por me terem indicado uma torre que não fazia ligação Wi-fi, mas ele depois disse-me que era muito mais habitual as torres não terem essa placa do que terem, e então tivemos de ir ver a uma loja de uma opção. Comprei na Rádio Popular uma cena que se liga por USB ao computador e tem duas antenas, e que me faz ter Wi-fi. De resto, tudo fixe. Estou satisfeito. E como prometido, a primeira coisa que fiz foi vir aqui ao fórum para vos dar a notícia.

Obrigado pela vossa ajuda.

Compartilhar este post

Link para o post

Já vos estou a escrever directamente do meu novo PC. :D

Houve um contratempo, que foi a dada altura da instalação do Windows, o rapaz vira-se para mim e pergunta-me pela minha ligação à internet, dado que o PC não tinha placa Wi-fi. Primeiro fiquei f*dido com vocês, por me terem indicado uma torre que não fazia ligação Wi-fi, mas ele depois disse-me que era muito mais habitual as torres não terem essa placa do que terem, e então tivemos de ir ver a uma loja de uma opção. Comprei na Rádio Popular uma cena que se liga por USB ao computador e tem duas antenas, e que me faz ter Wi-fi. De resto, tudo fixe. Estou satisfeito. E como prometido, a primeira coisa que fiz foi vir aqui ao fórum para vos dar a notícia.

Obrigado pela vossa ajuda.

nenhuma torre vem com wi-fi a não ser que motherboard tenha wifi mas isso teria de ser pedido para sabermos..quando pedem uma torre eu parto do pressuposto que têm cabo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Aproveitando o tópico do joao, um amigo meu quer um pc para jogar fm e andar na net só, mas quer gastar o minimo possivel. Recomendam alguma coisa?

Penso que pode ser desktop, mas acho que ele n tem monitor.

Compartilhar este post

Link para o post

nenhuma torre vem com wi-fi a não ser que motherboard tenha wifi mas isso teria de ser pedido para sabermos..quando pedem uma torre eu parto do pressuposto que têm cabo :mrgreen:

Eu também, por acaso.

Mas devíamos ter o hábito de perguntar porque quem vem pedir PCs nem se lembra disso, o que é normal.

Eu próprio comprei um PC em 2015 e esqueci-me desse pormenor, quanto mais quem não está habituado a isso. Um colega meu não só se esqueceu disso como também se esqueceu que os processadores desbloqueados da Intel não trazem cooler. É daquelas cenas que passa ao lado.

Editado por Mica

Compartilhar este post

Link para o post

Ele que veja Intel NUCs, Gigabyte Brix, ASUS Vivomini, etc. Depois só precisa de comprar o disco e o RAM.

Alguns não devem é correr o 3D do FM muito bem, mas se ele jogar em 2D como a gente a sério faz é na boa.

E isso correrá bem o fm? É que ele agora consegue correr mas diz que chega a demorar 10 minutos a avançar um dia com muitos jogos das taças (na liga inglesa principalmente).

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Se por acaso me der na cabeça e quiser jogar o novo FM neste PC que comprei com a vossa ajuda, consigo?

Não jogo em 3D, por acaso.

Compartilhar este post

Link para o post

Se por acaso me der na cabeça e quiser jogar o novo FM neste PC que comprei com a vossa ajuda, consigo?

Não jogo em 3D, por acaso.

com esse processador não terás qualquer problema :mrgreen:

Editado por lordbifana

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...