Fleming Publicado 3 Novembro 2018 (editado) Está mesmo a correr bem. Só que o Campeonato Nacional é muito ingrato. De nada me serve ganhar esta série porque depois tenho que levar com o play-off de subida. E as equipas das séries do Norte são tradicionalmente fortes. Ah...para as meias-finais da Taça calhou-me o Braga, equipa que foi campeã nacional na época anterior. Não me parece que me safe desta vez... Editado 3 Novembro 2018 por Fleming Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 8 Novembro 2018 Sim, o apuramento do CPP para a II Liga é muito ingrato. Como está a correr? Compartilhar este post Link para o post
Fleming Publicado 8 Novembro 2018 Citação de JonasThern, há 5 horas: Sim, o apuramento do CPP para a II Liga é muito ingrato. Como está a correr? Garanti a subida. Perdi a final do CPP para o Freamunde por 2-1. No que toca à Taça de Portugal, perdi 1-0 em ambas as eliminatórias contra o Braga, que por sua vez perdeu a final contra o Setúbal. A Liga NOS vai ser desafiante, sobretudo porque o estádio é muito pequeno e vou estar muito dependente de prémios de participação para gerar receitas. Ainda para mais vou me ver obrigado a fazer contratos a tempo inteiro o que vai fazer disparar a folha salarial... Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 9 Novembro 2018 Então mas vais para a I Liga ou para a II Liga? Compartilhar este post Link para o post
Fleming Publicado 9 Novembro 2018 Citação de JonasThern, há 5 horas: Então mas vais para a I Liga ou para a II Liga? II Liga. Enganei-me. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 2 Dezembro 2018 @JonasThern, vais criar o tópico para o FM19? Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 2 Dezembro 2018 Citação de doom_master, há 1 hora: @JonasThern, vais criar o tópico para o FM19? Está na secção do EMEM, talvez tenha sido erro devido à Tag. Vou mudar para a do 19. 1 Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 5 Dezembro 2018 Não Lebo, eu tinha já combinado com o Fajo que este ano o tópico de LLM do FM19 ficava no EMEM. Sem stress. Compartilhar este post Link para o post