Almeno Publicado 15 Janeiro 2018 Amanhã abro o Rumble Challenger. Não digam que não foram avisados. Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 15 Janeiro 2018 Cien x Lesnar na WM, eu comprava esse ppv. E o Nak tem sido uma beca m*rdoso no main roster, true, mas depois falam do Finn, tipo. Ele ainda há umas semanas foi enterrado pelo Kane (!) Mas o Finn já nos deram algo para nos preocuparmos... No primeiro mês de main roster foi o primeiro campeão Universal. Lesionou-se e perdeu tudo e entretanto ninguém lhe deu nenhuma oportunidade na RAW portanto vai embora para a Smackdown. Tem a história do Japão com o AJ e o Club. Esta m*rda escreve-se sozinha. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 15 Janeiro 2018 (editado) O Finn ganhar a Rumble e ir ao AJ era engraçado se não tivesse lutado há uns tempos. Se bem que, com o Finn a ser mais heelish, até lhe pode dar um motivo válido para o ir fazer, já que já o venceu uma vez e tudo mais. Até é capaz de ser o meu cenário favorito, pensando bem :lol: Mas também preferia alguém random. Acho que sem ser Roman e Orton não há mais ninguém que me incomode por aí além. Claro que tenho favoritos, tipo o Nakamura, para fazer o AJ vs Nakamura, mas nada Daniel Bryan level. Tenho é pena de ser improvável o Strowman lutar contra o Lesnar. Que ano que teve, metam-lhe a p*ta do cinto. Editado 15 Janeiro 2018 por El Shafto Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 15 Janeiro 2018 Finn heel com o Luke e o Karl contra o AJ é uma dinâmica super distinta imo. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 15 Janeiro 2018 RÁPIDO! http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=190243 Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 27 Janeiro 2018 http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=190243&st=0 Para quem ainda não participou Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 27 Janeiro 2018 A parte otimista de mim acha que ganha o Finn. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 27 Janeiro 2018 http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=190243&st=0 Para quem ainda não participou This guy :heart: Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 27 Janeiro 2018 vou rir muito quando o Reigns entrar em 30 e ganhar :lol: o lado bom é que pelo menos há TakeOver Compartilhar este post Link para o post
DashRader Publicado 28 Janeiro 2018 Hoje, é de esperar mais um bom Takeover. Ohno vs Velveteen (que acho que tá no main card), Black vs Cole e o Main Event :prayer: E que ganhe o Johnny Wrestling, que já merece :heart: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 28 Janeiro 2018 (editado) À falta de melhor. NXT NXT NXT NXT Heyman :heart: Editado 28 Janeiro 2018 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 28 Janeiro 2018 Aquela promo inicial do Heyman até arrepiou pqp :heart: Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 28 Janeiro 2018 O Mauro tem de comentar o show sozinho hoje :lol: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 28 Janeiro 2018 LOL o final foi engraçado Shock the System :heart: Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 28 Janeiro 2018 E que ganhe o Johnny Wrestling, que já merece :heart: Shut up. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 28 Janeiro 2018 (editado) OLHA O PHIL Este inicio de combate do Dream x KO foi brutal :lol: :prayer: O Dream está tão over :lol: Editado 28 Janeiro 2018 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 28 Janeiro 2018 Dream :prayer: Candice :heart: Vão dar o título à amiga da Ronda, não é? :( Compartilhar este post Link para o post