Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Descartes

Virtual Bet CMPT

Publicações recomendadas

18 - Mayer

Peço desculpa, o jogo já começou.

o Desc adiantou-se nas horas :mrgreen:

Editado por bobzz

Compartilhar este post

Link para o post

Peço desculpa, o jogo já começou.

o Desc adiantou-se nas horas :mrgreen:

A hora deve ter mudado este fim de semana na Califórnia. Eu juro que verifiquei no início do torneio e a diferença horária era de 8 horas mas agora fui ver e são apenas 7. :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

10 - Kohlschreiber + Chung + Potro.

Não abuses...:lol:

O Kohlschreiber e o Del Potro já jogaram e ganharam. E o Chung nem sequer está agendado para hoje.

Compartilhar este post

Link para o post

Não abuses...:lol:

O Kohlschreiber e o Del Potro já jogaram e ganharam. E o Chung nem sequer está agendado para hoje.

Eu sei, é já para a jornada de amanhã porque durante o dia não devo ter tempo ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei, é já para a jornada de amanhã porque durante o dia não devo ter tempo ;)

Então e para hoje? Não queres arriscar no Sock ou no Lopez?

Compartilhar este post

Link para o post

Então e para hoje? Não queres arriscar no Sock ou no Lopez?

Não, prefiro perder 5 créditos do que espalhar-me ao comprido nisso :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Então mas podes sempre pôr esses 5 num deles... assim até podes ganhar :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Dia: 14 de Março

Hora Limite: 18h00 | Taylor Fritz [2,75] - Borna Coric [1,34] | (M1000 - Indian Wells)

Hora Limite: 18h00 | Hyeon Chung [1,27] - Pablo Cuevas [3,1] | (M1000 - Indian Wells)

Hora Limite: 20h00 | Pierre-Hugues Herbert [2,4] - Philipp Kohlschreiber [1,46] | (M1000 - Indian Wells)

Hora Limite: 21h30 | Roger Federer [1,01] - Jeremy Chardy [11,75] | (M1000 - Indian Wells)

Hora Limite: 21h30 | Pablo Carreno Busta [2,85] - Kevin Anderson [1,32] | (M1000 - Indian Wells)

Hora Limite: 23h00 | Feliciano Lopez [2,65] - Sam Querrey [1,39] | (M1000 - Indian Wells)

Hora Limite: 01h00 | Juan Martin Del Potro [1,11] - Leonardo Mayer [5,75] | (M1000 - Indian Wells)

Hora Limite: 03h30 | Marcos Baghdatis [2,55] - Milos Raonic [1,4] | (M1000 - Indian Wells)

Editado por Descartes

Compartilhar este post

Link para o post

20

Anderson + kohlschreiber

Editado por FabioK

Compartilhar este post

Link para o post

5 - Carreño-Busta + Raonic

Será hoje que vamos festejar a 1ª falência? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Dia: 15 de Março

Hora Limite: 20h00 | Borna Coric [2,4] - Kevin Anderson [1,44] | (M1000 - Indian Wells)

Hora Limite: 03h00 | Roger Federer [1,12] - Hyeon Chung [5,05] | (M1000 - Indian Wells)

Hora Limite: 18h00 | Marton Fucsovics [1,28] - Elias Ymer [2,55] | (CH - Irving)

Hora Limite: 19h30 | Mirza Basic [2,55] - Gilles Simon [1,29] | (CH - Irving)

Hora Limite: 16h30 | Denis Kudla [1,38] - Joris De Loore [2,2] | (CH - Drummondville)

Hora Limite: 17h00 | Benjamin Bonzi [1,8] - Filip Peliwo [1,57] | (CH - Drummondville)

Hora Limite: 00h00 | JC Aragone [1,44] - Samuel Monette [2,05] | (CH - Drummondville)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...