Mafia_SCP Publicado 24 Janeiro 2018 Sou cliente da Nos à 2 anos e pouco, e agora vou mudar para a vodafone. À 1 ano e pouco aderi a 2 tarifários de telemóvel com fidelização de 1 ano. Ambas já terminaram. À 5 meses aderi à internet móvel, com fidelização de 1 ano, e disseram-me que não interferia com a fidelização dos outros serviços, passado uns dias, como essa internet móvel não apanhava rede no sítio onde eu a queria, fui à Nos, expliquei a situação e rescindi o contrato dessa internet móvel. A semana passada liguei para a Nos a confirmar se não tinha fidelização, fui informado que não. A pessoa que me fez o contrato da vodafone, também ligou e disseram que não tinha fidelização. Fiz contrato com a Vodafone e a carta de rescisão foi enviado Segunda-feira para a Nos. Hoje recebo uma chamada de um número(211543583), primeiro pareceu-me que estavam a tentar fazer ofertas, assim que eu disse que não tinha interesse, começou a dizer que eu tinha fidelização, porque em Setembro aderi à internet móvel e não sei que mais, eu disse que liguei para lá a perguntar se tinha fidelização e que me disseram que não, e ela a dizer que fui mal informado que tinha e ia ter que pagar até ao fim, depois eu disse que viamos isso em tribunal e ela diz que estava à vontade, eu disse boa noite e ela diz que se desligar ia renovar contrato(ou manter a fidelização, não percebi bem, eu disse sim sim, vocês sabem muito, não tenho fidelização e não quero renovar nada, boa noite. Agora fico com um bocado de receio que me tentem lixar e eu ter que acabar por ir para tribunal, o que não me apetece nada. Essas chamadas que fiz para lá para me informar da fidelização, servem como prova? Eu não tenho a gravação, mas eles têm que ter, digo eu. O problema é que a Meo já fez isto ao meu irmão, depois ele disse que tinha chamada para lá onde lhe informaram que não tinha fidelização, disse a data e hora a que ligou e eles disseram que não tinham a chamada, ele com medo de se lixar, tentou cancelar com a outra operadora, mas não conseguiu que já tinha passado os 15 dias, depois para não andar em tribunais, acabou por fazer um acordo com a Meo e meter o serviço mais barato, mas andou a pagar a duas operadoras durante muito tempo. Compartilhar este post Link para o post
KO PrizeFighter Publicado 24 Janeiro 2018 Em relação às chamadas ficaram certamente estão gravadas no CRM da operadora, mas se há cinco meses fidelizaste esse serviço por um ano acho muito estranho que o tenham rescindido, o que poderia ter acontecido era uma renegociação, nunca uma rescisão. Ela realmente consegue te renovar o contrato, pois agora infelizmente é possível fazê lo sem assinar nada, mas se te falou dessa forma podes te sempre queixar de uma venda agressiva e que não concordaste com a renovação Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 24 Janeiro 2018 Eu já não estou fidelizado. Amanhã posso descobrir que alguém me renovou a fidelização sem eu acordar nada? Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 24 Janeiro 2018 Em relação às chamadas ficaram certamente estão gravadas no CRM da operadora, mas se há cinco meses fidelizaste esse serviço por um ano acho muito estranho que o tenham rescindido, o que poderia ter acontecido era uma renegociação, nunca uma rescisão. Ela realmente consegue te renovar o contrato, pois agora infelizmente é possível fazê lo sem assinar nada, mas se te falou dessa forma podes te sempre queixar de uma venda agressiva e que não concordaste com a renovação LOL se assim fosse as operadoras ficavam com os clientes para toda a vida :lol: Compartilhar este post Link para o post
KO PrizeFighter Publicado 24 Janeiro 2018 LOL se assim fosse as operadoras ficavam com os clientes para toda a vida :lol: É verdade, a questão é que se isso acontecer e tu reclamares o contrato pode ser rescindido, enquanto se tiveres concordado não tens grande hipótese. Há N clientes que nem se apercebem, simplesmente continuam a usufruir do serviço e a pagar ao fim do mês. A Vodafone por exemplo ultimamente carrega aditivos sem que os clientes peçam, se reclamares o valor é te creditado, quem não se aperceber paga ali mais dois ou três euros por mês Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 24 Janeiro 2018 É verdade, a questão é que se isso acontecer e tu reclamares o contrato pode ser rescindido, enquanto se tiveres concordado não tens grande hipótese. Se ele não estiver a receber um serviço de qualidade e que esteja a pagar pode rescindir. Era o que mais faltava. Compartilhar este post Link para o post
Cristiano_Ronaldo Publicado 25 Janeiro 2018 esses gajos é tudo uma mafia, eu cagava neles, não te podem fazer nada Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 25 Janeiro 2018 Liguei para a Nos e dizem que realmente não tenho contrato, e meteram para dar andamento. Quanto à chamada que recebi, dizem que provavelmente foi algum comercial fraudulento. O que me quer parecer é que assim que cai lá a carta, os comerciais devem ter acesso e tentam meter medo, fazendo com que a pessoa acabe por cancelar com a nova operadora e fazer um contrato novo com eles, sendo que o comercial deve ganhar uma % desse contrato. Provavelmente as operadoras nem querem isso a funcionar assim, porque lhes dá má fama, mas acredito que isso seja iniciativa de alguns comerciais a ver se cola. Compartilhar este post Link para o post
KO PrizeFighter Publicado 26 Janeiro 2018 É um pouco das duas, há sempre os chico espertos mas as operadoras também permitem que isso aconteça Compartilhar este post Link para o post
Towelie Publicado 30 Janeiro 2018 Off Topic: há algum topico de telemoveis ? Queria mandar vir um iphone do site forallphones e queria receber algum feedback Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 30 Janeiro 2018 Off Topic: há algum topico de telemoveis ? Queria mandar vir um iphone do site forallphones e queria receber algum feedback http://www.cmportugal.com/index.php?showforum=259 Compartilhar este post Link para o post