DS7 Publicado 5 Fevereiro 2018 Tudo bem mas pra mim, o Ricardo é melhor Tudo certo, mas isto só me faz parecer que recuei uns anos e voltámos á conversa do Carvajal\Danilo. É que jogar no Barcelona não é a mesma coisa que jogar no Porto...é outra loiça. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 5 Fevereiro 2018 (editado) Tudo bem mas pra mim, o Ricardo é melhor Apagar Editado 5 Fevereiro 2018 por DS7 Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 5 Fevereiro 2018 Tudo certo, mas isto só me faz parecer que recuei uns anos e voltámos á conversa do Carvajal\Danilo. É que jogar no Barcelona não é a mesma coisa que jogar no Porto...é outra loiça. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 5 Fevereiro 2018 o Mario Rui é um bocado fraco preferia levar o leitao Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 5 Fevereiro 2018 Ainda há que coloque em causa a superioridade futebolística do Telles em relação ao Layun? Mas quem é que colocou isso em causa? Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 5 Fevereiro 2018 Mas quem é que colocou isso em causa? Andas alheado do fórum. Rapidamente encontras isso. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 5 Fevereiro 2018 Eu na época passada cheguei a por isso em causa durante alguns meses. Verdade seja dita, o Layún vinha de uma excelente época e tinha sido o melhor daquela época miserável que teve com o Lopetegui e o Peseiro. Compartilhar este post Link para o post