Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Liga NOS] Porto 3-1 Braga (RF)

Publicações recomendadas

é f*dido, mas pode ter lugar a lateral esquerdo

para a direita há Nelson e Cancelo, e ainda o amor do Fernando Santos Cedric

O Ricardo é melhor que esses todos, se com o Nelson ainda há discussão, com o Cédric e o Cancelo, f*da-se... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

é f*dido, mas pode ter lugar a lateral esquerdo

para a direita há Nelson e Cancelo, e ainda o amor do Fernando Santos Cedric

Pelo menos pela polivalência seria sempre uma mais valia. Tendo em conta que pode também jogar mais à frente.

Compartilhar este post

Link para o post

O Ricardo neste momento é o melhor lateral português no brainer

Compartilhar este post

Link para o post

O Ricardo tem a vantagem da polivalência, veremos o que faz o Fernando Santos, a decisão é complicada. Ainda pode mudar muita coisa até lá, mas em termos de laterais estou descansado.

Não me lembro de Portugal ter um leque de laterais tão bom.

É que há Guerreiro e Coentrão para a esquerda, Cédric, Semedo, Cancelo e Ricardo para a direita. Sendo que estes últimos também jogam do outro lado ou até mais à frente. Muito bom.

Editado por Gonzalo Teixeira

Compartilhar este post

Link para o post

O Ricardo é bom jogador e eu gosto muito dele. Até aceito que, pela questão da consistência, o coloquem acima de um Cancelo que só mostra o que vale a espaços. Mas o Semedo é demasiado melhor.

Para azar dele ainda há a panca do Cédric. Não vai dar, parece-me...

Compartilhar este post

Link para o post

O Ricardo tem a vantagem da polivalência, veremos o que faz o Fernando Santos, a decisão é complicada. Ainda pode mudar muita coisa até lá, mas em termos de laterais estou descansado.

É que há Guerreiro e Coentrão para a esquerda, Cédric, Semedo, Cancelo e Ricardo para a direita. Sendo que estes últimos também jogam do outro lado ou até mais à frente. Muito bom.

Ainda vamos ter o Ricardo a titular na esquerda, dado o indice de suspeição lesional do Rapha e do Coentrão

Compartilhar este post

Link para o post

O Ricardo neste momento é o melhor lateral português no brainer

A jogar cá no burgo.

Compartilhar este post

Link para o post

E o Dalot já vai ao Euro 2020, mas fácil. 8)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Levava fácil o Ricardo à selecção. Não só está numa forma incrível, como faz 3 posições.

Compartilhar este post

Link para o post

Não fosse o Felipe contra o Moreirense.... Que o gajo tem uma agressividade fora do normal é verdade mas o Reyes ainda nao provou nada face ao Felipe.

Quanto ao Corona, não esquecer os problemas pessoais dele. Não são nada faceis de ultrapassar

Compartilhar este post

Link para o post

O Ricardo é bastante bom, mas na selecção será "sempre" 3ª/4ª opção. Até pode ser mais consistente que o Cancelo, mas está qualitativamente atrás do Semedo, e, do Cédric por uma questão de preferência do Fernando Santos. Mesmo sendo o mais polivalente não se põe muito essa questão porque tanto a lateral-esquerdo como nos extremos estamos bem servidos.

Compartilhar este post

Link para o post

A jogar cá no burgo.

Tirando o Guerreiro que só joga quando há lua cheia, pra mim ninguem é melhor

Editado por SiulPi

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda vamos ter o Ricardo a titular na esquerda, dado o indice de suspeição lesional do Rapha e do Coentrão

É muito mau se se lesionarem os dois ao mesmo tempo, mas sim, nunca se sabe com esses dois. Se bem que aí o Fernando Santos ainda se lembra de meter o Antunes, ou até o Kévin Rodrigues.

E o Dalot já vai ao Euro 2020, mas fácil. 8)

Não me admirava, tem mais que talento para isso. E seria muito bom sinal para o Porto também, creio eu :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, no ano passado também jogava cá no burgo e não fez nadinha lá fora.

respira, ele apenas disse q é o melhor lateral portugues a jogar em portugal não disse q fora não fazia nada :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

É muito mau se se lesionarem os dois ao mesmo tempo, mas sim, nunca se sabe com esses dois. Se bem que aí o Fernando Santos ainda se lembra de meter o Antunes, ou até o Kévin Rodrigues.

Não me admirava, tem mais que talento para isso. E seria muito bom sinal para o Porto também, creio eu icon_mrgreen.gif

Era giro, sermos campeões do mundo com o Antunes a titular icon_cool.gif

Compartilhar este post

Link para o post

respira, ele apenas disse q é o melhor lateral portugues a jogar em portugal não disse q fora não fazia nada :mrgreen:

Não percebi isso. :-|

Compartilhar este post

Link para o post

Mário Rui.

Compartilhar este post

Link para o post

Mário Rui.

Bem lembrado. Realmente tinha ideia que me estava a esquecer de alguém.

Até é o que está a jogar na melhor equipa. É estranho que eu nunca me lembre que o Mário Rui é português, não sei porquê mesmo.

Editado por Gonzalo Teixeira

Compartilhar este post

Link para o post

Tirando o Guerreiro que só joga quando há lua cheia, pra mim ninguem é melhor

Existe ali um rapaz em Barcelona que não tem jogado nada mal.

Sim, no ano passado também jogava cá no burgo e não fez nadinha lá fora.

Não estou a dizer que não tem nível lá para fora. Estou simplesmente a dizer que não é o melhor lateral português.

Compartilhar este post

Link para o post

Existe ali um rapaz em Barcelona que não tem jogado nada mal.

Não estou a dizer que não tem nível lá para fora. Estou simplesmente a dizer que não é o melhor lateral português.

Tudo bem mas pra mim, o Ricardo é melhor

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...