Wincing Hálldor Publicado 4 Fevereiro 2018 é f*dido, mas pode ter lugar a lateral esquerdo para a direita há Nelson e Cancelo, e ainda o amor do Fernando Santos Cedric O Ricardo é melhor que esses todos, se com o Nelson ainda há discussão, com o Cédric e o Cancelo, f*da-se... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
AlBoorg Publicado 4 Fevereiro 2018 Pessoalmente, prefiro um Cancelo em forma do que um Semedo. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 4 Fevereiro 2018 é f*dido, mas pode ter lugar a lateral esquerdo para a direita há Nelson e Cancelo, e ainda o amor do Fernando Santos Cedric Pelo menos pela polivalência seria sempre uma mais valia. Tendo em conta que pode também jogar mais à frente. Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 4 Fevereiro 2018 O Ricardo neste momento é o melhor lateral português no brainer Compartilhar este post Link para o post
Gonzalo Teixeira Publicado 4 Fevereiro 2018 (editado) O Ricardo tem a vantagem da polivalência, veremos o que faz o Fernando Santos, a decisão é complicada. Ainda pode mudar muita coisa até lá, mas em termos de laterais estou descansado. Não me lembro de Portugal ter um leque de laterais tão bom. É que há Guerreiro e Coentrão para a esquerda, Cédric, Semedo, Cancelo e Ricardo para a direita. Sendo que estes últimos também jogam do outro lado ou até mais à frente. Muito bom. Editado 4 Fevereiro 2018 por Gonzalo Teixeira Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 4 Fevereiro 2018 O Ricardo é bom jogador e eu gosto muito dele. Até aceito que, pela questão da consistência, o coloquem acima de um Cancelo que só mostra o que vale a espaços. Mas o Semedo é demasiado melhor. Para azar dele ainda há a panca do Cédric. Não vai dar, parece-me... Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 4 Fevereiro 2018 O Ricardo tem a vantagem da polivalência, veremos o que faz o Fernando Santos, a decisão é complicada. Ainda pode mudar muita coisa até lá, mas em termos de laterais estou descansado. Não me lembro de Portugal ter um leque de laterais tão bom. É que há Guerreiro e Coentrão para a esquerda, Cédric, Semedo, Cancelo e Ricardo para a direita. Sendo que estes últimos também jogam do outro lado ou até mais à frente. Muito bom. Ainda vamos ter o Ricardo a titular na esquerda, dado o indice de suspeição lesional do Rapha e do Coentrão Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 4 Fevereiro 2018 Para o Fernando Santos há o Cédric e os restantes que lutem pelo osso. Nem tenham ilusões. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 4 Fevereiro 2018 O Ricardo neste momento é o melhor lateral português no brainer A jogar cá no burgo. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 4 Fevereiro 2018 O Ricardo tem a vantagem da polivalência, veremos o que faz o Fernando Santos, a decisão é complicada. Ainda pode mudar muita coisa até lá, mas em termos de laterais estou descansado. Não me lembro de Portugal ter um leque de laterais tão bom. É que há Guerreiro e Coentrão para a esquerda, Cédric, Semedo, Cancelo e Ricardo para a direita. Sendo que estes últimos também jogam do outro lado ou até mais à frente. Muito bom. E o Dalot já vai ao Euro 2020, mas fácil. 8) Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 4 Fevereiro 2018 Levava fácil o Ricardo à selecção. Não só está numa forma incrível, como faz 3 posições. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 4 Fevereiro 2018 Ainda há que coloque em causa a superioridade futebolística do Telles em relação ao Layun? Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 4 Fevereiro 2018 Não fosse o Felipe contra o Moreirense.... Que o gajo tem uma agressividade fora do normal é verdade mas o Reyes ainda nao provou nada face ao Felipe. Quanto ao Corona, não esquecer os problemas pessoais dele. Não são nada faceis de ultrapassar Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 4 Fevereiro 2018 O Ricardo é bastante bom, mas na selecção será "sempre" 3ª/4ª opção. Até pode ser mais consistente que o Cancelo, mas está qualitativamente atrás do Semedo, e, do Cédric por uma questão de preferência do Fernando Santos. Mesmo sendo o mais polivalente não se põe muito essa questão porque tanto a lateral-esquerdo como nos extremos estamos bem servidos. Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 4 Fevereiro 2018 (editado) A jogar cá no burgo. Tirando o Guerreiro que só joga quando há lua cheia, pra mim ninguem é melhor Editado 4 Fevereiro 2018 por SiulPi Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 4 Fevereiro 2018 A jogar cá no burgo. Sim, no ano passado também jogava cá no burgo e não fez nadinha lá fora. Compartilhar este post Link para o post
Gonzalo Teixeira Publicado 4 Fevereiro 2018 Ainda vamos ter o Ricardo a titular na esquerda, dado o indice de suspeição lesional do Rapha e do Coentrão É muito mau se se lesionarem os dois ao mesmo tempo, mas sim, nunca se sabe com esses dois. Se bem que aí o Fernando Santos ainda se lembra de meter o Antunes, ou até o Kévin Rodrigues. E o Dalot já vai ao Euro 2020, mas fácil. 8) Não me admirava, tem mais que talento para isso. E seria muito bom sinal para o Porto também, creio eu :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 4 Fevereiro 2018 Sim, no ano passado também jogava cá no burgo e não fez nadinha lá fora. respira, ele apenas disse q é o melhor lateral portugues a jogar em portugal não disse q fora não fazia nada :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 4 Fevereiro 2018 É muito mau se se lesionarem os dois ao mesmo tempo, mas sim, nunca se sabe com esses dois. Se bem que aí o Fernando Santos ainda se lembra de meter o Antunes, ou até o Kévin Rodrigues. Não me admirava, tem mais que talento para isso. E seria muito bom sinal para o Porto também, creio eu Era giro, sermos campeões do mundo com o Antunes a titular Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 4 Fevereiro 2018 respira, ele apenas disse q é o melhor lateral portugues a jogar em portugal não disse q fora não fazia nada :mrgreen: Não percebi isso. :-| Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 4 Fevereiro 2018 É muito mau se se lesionarem os dois ao mesmo tempo, mas sim, nunca se sabe com esses dois. Se bem que aí o Fernando Santos ainda se lembra de meter o Antunes, ou até o Kévin Rodrigues. Mário Rui. Compartilhar este post Link para o post
Gonzalo Teixeira Publicado 5 Fevereiro 2018 (editado) Mário Rui. Bem lembrado. Realmente tinha ideia que me estava a esquecer de alguém. Até é o que está a jogar na melhor equipa. É estranho que eu nunca me lembre que o Mário Rui é português, não sei porquê mesmo. Editado 5 Fevereiro 2018 por Gonzalo Teixeira Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 5 Fevereiro 2018 Tirando o Guerreiro que só joga quando há lua cheia, pra mim ninguem é melhor Existe ali um rapaz em Barcelona que não tem jogado nada mal. Sim, no ano passado também jogava cá no burgo e não fez nadinha lá fora. Não estou a dizer que não tem nível lá para fora. Estou simplesmente a dizer que não é o melhor lateral português. Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 5 Fevereiro 2018 Existe ali um rapaz em Barcelona que não tem jogado nada mal. Não estou a dizer que não tem nível lá para fora. Estou simplesmente a dizer que não é o melhor lateral português. Tudo bem mas pra mim, o Ricardo é melhor Compartilhar este post Link para o post