Kimi Raikkonen Publicado 3 Fevereiro 2018 (editado) Por mim voltava-se a tentar o meio-campo Danilo-Herrera e Sérgio Oliveira. Pode ser um bocado "tração a mais", mas protege o Sérgio de um desgaste como o de hoje e o Herrera pode jogar um pouco mais adiantado. Quanto ao jogo, se o Marega tivesse pés em vez de tijolos ficávamos poupados desta reação do Braga nos ultimos 10/15 minutos. Paulinho perdeu demasiadas bolas. O Paciência podia ter entrado mais cedo, mas ainda conseguiu um grande passe num contra-ataque. Ricardo, Telles e o Sérgio Oliveira carregaram a equipa às costas. Editado 3 Fevereiro 2018 por Kimi Raikkonen Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 3 Fevereiro 2018 O Braga para o plantel que tem joga muito pouco... Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 3 Fevereiro 2018 Fartinho do Marega. Não tem nível para isto Não tem estado nada bem. Antes ainda marcava uns golos. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 3 Fevereiro 2018 A barba do Conceição cresceu de crl desde o jogo contra o Sporting :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 3 Fevereiro 2018 O Marega está a precisar de um descanso, está rebentado fisicamente, o problema é que tal como o Aboubakar, se for encostado perde a confiança e torna-se numa peça a menos na equipa (apesar de não estar muito longe disso ultimamente). Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 3 Fevereiro 2018 Sabem se o Salvador vai à sala de imprensa? Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 3 Fevereiro 2018 Fdç, só correm contra o Sporting. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 3 Fevereiro 2018 Tanto agoiraram que ganhámos bem. Sem brilhar mas ganhámos bem e com justiça. Quarta há mais um jogo importantíssimo. Siga! Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 3 Fevereiro 2018 Pute de orgulho. Bem sei que não estou propriamente atento às redes sociais dos outros clubes, mas não me lembro de ver tantas vezes esta m*rda de estarem cá metidos. Adoro. :heart: Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 3 Fevereiro 2018 Grande Danilo. Jogou hoje na hora de almoço e vem à noite ao Dragão. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 4 Fevereiro 2018 é tirar marega do 11 pelo gonçalo e somos campeões Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 4 Fevereiro 2018 se fosse o gonçalo a receber o passe q ele fez tinha ficado 4-1 mto facil hoje, deu a sensaçao de abertura de pernas mas nao tenho a certeza Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 4 Fevereiro 2018 Partidazo do Sérgio, Telles e Ricardo :heart: Brahimi muito bem também, apesar de ter que levar com 2 laterais em cima dele o jogo todo, fez deles uma chicla na maior parte dos lances. Um génio :prayer: O Abel a espumar-se todo no banco estava me a dar vontade de entrar no relvado. E não sei o que é que o Marega tanto acrescenta para jogar os 90 minutos em todo o santo jogo. Ao início ainda dava para rir com as trapalhices dele, agora é só triste e custa pontos que são demasiado valiosos. É um suspense do crl quando a bola vai para ele, porque a probabilidade de receber com a canela é muito grande. Só hoje tem ali highlights para uma compliação de fim de ano da Watts da Eurosport. Espero que sente, não faltam alternativas superiores neste momento. No geral um ótmio jogo, acho que vem dar um boost de moral à equipa para este calendário horrível que se aproxima. E é sempre bom ganhar ao Braga, que hoje por sinal devem ter batido o recorde de adeptos num estádio adversário. Siga Porto Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 4 Fevereiro 2018 (editado) O Marega já merece sentar o cuzinho no banco. Editado 4 Fevereiro 2018 por Wiz Khalifa Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 4 Fevereiro 2018 Verdade seja dito. O Alex assistiu 3 vezes, mas podiam ter sido bem mais. Que qualidade a cruzar. Não sei qual é a nossa cena com laterais com o nome Alex :carinhoso: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 4 Fevereiro 2018 O Sérgio Oliveira para além de ter jogado melhor do que aquilo que o Óliver tem vindo a mostrar, permite que o Herrera ocupe os espaços em que é verdadeiramente influente, perto do ataque. Se estiver para aí virado, tem o lugar agarrado até ao regresso do Danilo. Jogo seguro e competente, como já há algum tempo que não se via. Telles ao nível habitual e o Ricardo fez um dos melhores jogos esta época. Nota para o Sá, ao fazer duas defesas difíceis que seguraram o jogo numa fase em que não o estávamos a conseguir controlar. O Marega há três ou quatro jogos que tem sido sempre dos nossos piores elementos. Quero acreditar que o Sérgio não irá abrir uma exceção à gestão que tem vindo a fazer do plantel e que o faça descansar durante dois ou três jogos. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 4 Fevereiro 2018 (editado) Alex :heart: Que evolução. Cada vez gosto mais do Sérgio, também, e fiquei super contente por ter marcado, ontem. Para mim, enquanto o Danilo continuar de fora no campeonato, tem de ser Herrera e Sérgio no meio campo, acho que é a dupla que melhor nos serve. Por outro lado é triste ver a forma do Corona. Espero mesmo que recupere o psicológico e consiga dar a volta por cima. Em forma não fica muito longe do Brahimi. Vitória mais que merecida e ainda deu para estrear o Paciência. Siga! Ah, e já agora dizer que quando o Marcano regressar eu apostava na dupla Marcano-Reyes. O mexicano tem sido muito superior ao Felipe, a meu ver. Editado 4 Fevereiro 2018 por .95 Compartilhar este post Link para o post
AlBoorg Publicado 4 Fevereiro 2018 Eu nem sou grande fa do Felipe, mas nao vejo onde e que o Reyes e superior a ele. Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 4 Fevereiro 2018 O Ricado tem de ir ao Mundial. Que lateral do crl. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 4 Fevereiro 2018 OK, Telleseguros, daqui fala o Alex. Compartilhar este post Link para o post
dragomir Publicado 4 Fevereiro 2018 (editado) Na minha opinião o Felipe a nível defensivo vale bem mais do que o Reyes. Mostrou-o ontem e também em Moreira de Cónegos. O Alex não fica para depois do verão. Que evolução que o homem teve Editado 4 Fevereiro 2018 por dragomir Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 4 Fevereiro 2018 O Ricado tem de ir ao Mundial. Que lateral do crl. é f*dido, mas pode ter lugar a lateral esquerdo para a direita há Nelson e Cancelo, e ainda o amor do Fernando Santos Cedric Compartilhar este post Link para o post
AlBoorg Publicado 4 Fevereiro 2018 Eu adoro o Cancelo. Ate acho que em.forma e o melhor lateral direito qie temos, mas nesta epoca, o.Ricardo esta bem acima.dele Compartilhar este post Link para o post