Petar Musa Publicado 19 Maio 2018 Agora virou-se aos jogadores. Falta atirar para alguém? Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 19 Maio 2018 LOL por vezes nos jogos não dao tudo aquilo que podem :lol: Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 19 Maio 2018 Esta historia da familia vai acabar nisto Compartilhar este post Link para o post
AsMoDeO Publicado 19 Maio 2018 E agora a culpa é do Benfica. Não devia ter vindo de vermelho Já não tenho reps pra dar Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 19 Maio 2018 Ele a desculpar subtilmente os adeptos que entraram ahah a culpa é dos jogadores! Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 19 Maio 2018 Esta historia da familia vai acabar nisto Not found? Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 19 Maio 2018 Véspera da final da Taça e culpa os jogadores! É meter dinheiro no Aves no Placard fácil Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 19 Maio 2018 Ele acabou de culpar os jogadores por alcochete? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 19 Maio 2018 Acho que dava um bom Padre, já estou a imaginar as homilias. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 19 Maio 2018 Bora Patrício. Estás livre para ser feliz. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 19 Maio 2018 Acho que dava um bom Padre, já estou a imaginar as homilias. Falta o sotaque beirão. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 19 Maio 2018 Ele acabou de culpar os jogadores por alcochete? :lol: Ele comçou a preparar isso quando disse que os jogadores não souberam reagir aos insultos na MAdeira. Compartilhar este post Link para o post
J.Soeiro Publicado 19 Maio 2018 Ainda bem que os jogadores são familia para ele, não tarda tá mesmo a chamar p*ta à mulher dele Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 19 Maio 2018 Nunca ouvi tanto a palavra "hediondo" na minha vida Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 19 Maio 2018 Ou Bruno, para ser direto: mete te no krl Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 19 Maio 2018 Isto é totalmente surreal fds. Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 19 Maio 2018 Afinal foi o Rui patrício o culpado. Pateiro do crl Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 19 Maio 2018 Até agora: A culpa é das capas de jornais. A culpa é dos jornalistas. A culpa é da Holdimo. A culpa é do A.Sobrinho. A culpa é do Ricciardi. A culpa é dos adeptos. A culpa é do Benfica. A culpa é dos jogadores. A culpa é do Patricio. Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 19 Maio 2018 "Rui Patrício chamou nomes aos adeptos..." "As coisas tiveram um início e não foi no presidente, na administração... " :cadeirada: :cadeirada: :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 19 Maio 2018 Patricio que filho da pita nojo Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 19 Maio 2018 Isto só me lembra o avatar e luta do Su1. p*ta que pariu Compartilhar este post Link para o post