Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
footboy23

[Liga NOS] Paços de Ferreira 1-3 Benfica (RF)

Publicações recomendadas

Bem burrinho o Rúben, perdeu o controlo neste jogo. E até é de admirar o Assis não ter dado um duplo mortal para trás.

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente, no Assis não conta. Não vejo assim nada de grave.

Não era no João Moutinho? :-k

Compartilhar este post

Link para o post

Não devia ter feito isso nem serve de atenuante, mas se a ideia passar por aí arranjem o cachaço que o Micael lhe enfiou ainda na 1ª parte numa bola que saiu pela lateral.

Compartilhar este post

Link para o post

Não devia ter feito isso nem serve de atenuante, mas se a ideia passar por aí arranjem o cachaço que o Micael lhe enfiou ainda na 1ª parte numa bola que saiu pela lateral.

Exacto. Se não me engano esse lance com o Assis foi a seguir ao lance com o Ruben Micael, o que demonstra mais inexperiência do que propriamente agressividade.

Compartilhar este post

Link para o post

O RD foi claramente o alvo na defesa, andou a ser picado o jogo todo burro era ele se deixasse que eles continuassem, nada justifica o que ele fez ao Assis mas isto é mesmo assim, um central manso paga caro. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O RD foi claramente o alvo na defesa, andou a ser picado o jogo todo burro era ele se deixasse que eles continuassem, nada justifica o que ele fez ao Assis mas isto é mesmo assim, um central manso paga caro. :mrgreen:

Obrigado. Precisava de uma desculpa para as paragens cerebrais do Felipe.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse realmente de manso não tem nada, mas tem bem mais destas que o RD, certamente...

Compartilhar este post

Link para o post

Não era no João Moutinho? :-k

Vamos em Fevereiro e se não me tens perguntado por ele nem sabia que ainda jogava esse :lol:

O Assis é só por ser o típico médio brasileiro, que passa o jogo todo a dar chapadas nos adversários quando protege a bola, ganha aquelas faltinhas de m*rda que só em Portugal se marcam, farta-se de distribuir fruta e quando está a ganhar vai dar aquelas festinhas de mete nojo depois de virar um jogador ao chão.

Odeio esse tipo de jogador e este tem os estereótipos todos

Compartilhar este post

Link para o post

Esta segunda parte... 3 golos em vinte minutos. Será que vão levantar suspeitas tambem?

icon_mrgreen.gif

Editado por SiulPi

Compartilhar este post

Link para o post

Eu casava-me com o Jonas :heart:

E depois de ontem, ainda dava uns amassos com o Rafa, fez daquele Quinonez uma cabaça.

Ruben Micael :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...