Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
footboy23

[Liga NOS] Paços de Ferreira 1-3 Benfica (RF)

Publicações recomendadas

O Paços foi inexistente na 2ª parte. E depois com erros infantis na defesa não há equipa a defender assim que não esteja à queima para descer. Bonito trabalho do João Henriques, não soube recuperar a equipa na 2ª parte.

Bom critério do Veríssimo nos penaltis, não marcava nenhum. Só pecou nas 3 simulações do Rafa e naquele canto com o Rúben Dias.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas alguém do Porto foi ao cu dos deuses do futebol?

Benfica e Sporting só sabem decidir jogos aos 90 por mais pts de vantagem que tenhamos eles não morrem dasse

Compartilhar este post

Link para o post

Mas alguém do Porto foi ao cu dos deuses do futebol?

Benfica e Sporting só sabem decidir jogos aos 90 por mais pts de vantagem que tenhamos eles não morrem dasse

Nem vais ser campeão que o melhor ainda está para vir.

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre giro ver adeptos do Benfica a cascar no treinador, no guarda-redes, nos árbitros, no Rafa, nos adeptos, no roupeiro e acabam sempre por ganhar os jogos e os campeonatos.

Fica a sensação que aquele lance de pinball que dá o 1-1 não aconteceria com mais equipa nenhuma

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre o mesmo joguinho sujo cada vez que uma equipa pequena se mete a ganhar a um grande. Já há muito tempo que um golo não me dava tanto gozo como o 2º do Benfica, exatamente depois daquela nojeira toda dos jogadores do paços.

Compartilhar este post

Link para o post

Fds lol o VAR é uma farça

Para ser perfeito só faltava partir uma perna ao micael

Não sei com qual dos posts me ri mais, mas diria que este post sobre o Micael é, esse sim, uma farça :mrgreen:

Só ouvi o relato (o crl do narrador teve dois orgasmos nos golos, até a voz lhe falhou; no segundo golo foi tal o grito que até saltei na cadeira :mrgreen:) e parece ser justo.

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre giro ver adeptos do Benfica a cascar no treinador, no guarda-redes, nos árbitros, no Rafa, nos adeptos, no roupeiro e acabam sempre por ganhar os jogos e os campeonatos.

Fica a sensação que aquele lance de pinball que dá o 1-1 não aconteceria com mais equipa nenhuma

Aquele lance onde o central do Paços corta a bola em cima da linha na 1ª parte também não aconteceria a mais ninguém, é o clássico quando se perde pontos

Compartilhar este post

Link para o post

Tipo o vosso golo aos 98 vindo de um corte do defesa que vai ao poste e fica ali redonda para o Coates? :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu concordo com o Xaninhow no post sobre o Micael

Compartilhar este post

Link para o post

Tipo o vosso golo aos 98 vindo de um corte do defesa que vai ao poste e fica ali redonda para o Coates? :facepalm:

Não.

E aliás, não é para levar como crítica. Quem me dera que o mesmo acontecesse connosco.

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, 10/10 os mergulhos do Assis nos cantos a dividir as bolas com o Rúben Dias. Quem me dera.

Compartilhar este post

Link para o post

Não.

E aliás, não é para levar como crítica. Quem me dera que o mesmo acontecesse connosco.

Não foi crítica. Acontece a todos, principalmente a quem mais ataca. Simplesmente isso. Tantas vezes o cântaro vai à fonte...

Compartilhar este post

Link para o post

O VAR foi uma vergonha. Penalty por assinalar sobre o Rafa, o Rúben Dias enfia um soco no bacano do Paços, não passa nada. Existe também uma falta sobre o Cervi literalmente em cima da linha da grande área, não sei se deve ser considerado penalty ou não.

Melhor só aquele lance de bola ao ar aos 87 minutos, com os jogadores todos aos empurrões e o Veríssimo super tranquilo da vida à espera que aquilo acabasse

Editado por paladino77

Compartilhar este post

Link para o post

Este post foi escrito pelo user Jone.

Compartilhar este post

Link para o post

O VAR foi uma vergonha. Penalty por assinalar sobre o Rafa, o Rúben Dias enfia um soco no bacano do Paços, não passa nada. Existe também uma falta sobre o Cervi literalmente em cima da linha da grande área, não sei se deve ser considerado penalty ou não.

Melhor só aquele lance de bola ao ar aos 87 minutos, com os jogadores todos aos empurrões e o Veríssimo super tranquilo da vida à espera que aquilo acabasse

Mandaram 2 vezes uma bola a mais para dentro do campo e o homem fez bola :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O Rúben Micael é, de facto, um bocadinho porco, mas não só não era o único em campo, como não era o único com esse primeiro nome.

PItR2toQ_400x400.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...