fns Publicado 24 Fevereiro 2018 O Paços foi inexistente na 2ª parte. E depois com erros infantis na defesa não há equipa a defender assim que não esteja à queima para descer. Bonito trabalho do João Henriques, não soube recuperar a equipa na 2ª parte. Bom critério do Veríssimo nos penaltis, não marcava nenhum. Só pecou nas 3 simulações do Rafa e naquele canto com o Rúben Dias. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 24 Fevereiro 2018 Foi o melhor em campo o Rafa, merecia o golo, pode ser que engate de vez Compartilhar este post Link para o post
Pablo Escobar Publicado 24 Fevereiro 2018 Mas alguém do Porto foi ao cu dos deuses do futebol? Benfica e Sporting só sabem decidir jogos aos 90 por mais pts de vantagem que tenhamos eles não morrem dasse Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 24 Fevereiro 2018 Vale tudo nesta m*rda Podes desenvolver? É que esta arbitragem foi muito engraçada Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 24 Fevereiro 2018 Só queria a classe que o Assis tem quando se manda para o chão, é cada mergulho 10/10. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 24 Fevereiro 2018 Parabéns Activate. :) Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 24 Fevereiro 2018 Vermelho para o Rafa por fazer do Quiñonez um monte de merd* o jogo todo. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 24 Fevereiro 2018 Mas alguém do Porto foi ao cu dos deuses do futebol? Benfica e Sporting só sabem decidir jogos aos 90 por mais pts de vantagem que tenhamos eles não morrem dasse Nem vais ser campeão que o melhor ainda está para vir. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 24 Fevereiro 2018 Sempre giro ver adeptos do Benfica a cascar no treinador, no guarda-redes, nos árbitros, no Rafa, nos adeptos, no roupeiro e acabam sempre por ganhar os jogos e os campeonatos. Fica a sensação que aquele lance de pinball que dá o 1-1 não aconteceria com mais equipa nenhuma Compartilhar este post Link para o post
Pablito Aimar Publicado 24 Fevereiro 2018 Sempre o mesmo joguinho sujo cada vez que uma equipa pequena se mete a ganhar a um grande. Já há muito tempo que um golo não me dava tanto gozo como o 2º do Benfica, exatamente depois daquela nojeira toda dos jogadores do paços. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 24 Fevereiro 2018 Fds lol o VAR é uma farça Para ser perfeito só faltava partir uma perna ao micael Não sei com qual dos posts me ri mais, mas diria que este post sobre o Micael é, esse sim, uma farça :mrgreen: Só ouvi o relato (o crl do narrador teve dois orgasmos nos golos, até a voz lhe falhou; no segundo golo foi tal o grito que até saltei na cadeira :mrgreen:) e parece ser justo. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 24 Fevereiro 2018 Sempre giro ver adeptos do Benfica a cascar no treinador, no guarda-redes, nos árbitros, no Rafa, nos adeptos, no roupeiro e acabam sempre por ganhar os jogos e os campeonatos. Fica a sensação que aquele lance de pinball que dá o 1-1 não aconteceria com mais equipa nenhuma Aquele lance onde o central do Paços corta a bola em cima da linha na 1ª parte também não aconteceria a mais ninguém, é o clássico quando se perde pontos Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 24 Fevereiro 2018 O Rúben Micael é, de facto, um bocadinho porco, mas não só não era o único em campo, como não era o único com esse primeiro nome. Compartilhar este post Link para o post
Xaninhow Publicado 24 Fevereiro 2018 Sempre giro ver adeptos do Benfica a cascar no treinador, no guarda-redes, nos árbitros, no Rafa, nos adeptos, no roupeiro e acabam sempre por ganhar os jogos e os campeonatos. Fica a sensação que aquele lance de pinball que dá o 1-1 não aconteceria com mais equipa nenhuma Tipo o vosso golo aos 98 vindo de um corte do defesa que vai ao poste e fica ali redonda para o Coates? :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 24 Fevereiro 2018 Eu concordo com o Xaninhow no post sobre o Micael Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 24 Fevereiro 2018 Tipo o vosso golo aos 98 vindo de um corte do defesa que vai ao poste e fica ali redonda para o Coates? :facepalm: Não. E aliás, não é para levar como crítica. Quem me dera que o mesmo acontecesse connosco. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 24 Fevereiro 2018 No próximo aquecimento o Pizzi que caia com mais força, se faz favor. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 24 Fevereiro 2018 Já agora, 10/10 os mergulhos do Assis nos cantos a dividir as bolas com o Rúben Dias. Quem me dera. Compartilhar este post Link para o post
Xaninhow Publicado 24 Fevereiro 2018 Não. E aliás, não é para levar como crítica. Quem me dera que o mesmo acontecesse connosco. Não foi crítica. Acontece a todos, principalmente a quem mais ataca. Simplesmente isso. Tantas vezes o cântaro vai à fonte... Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 24 Fevereiro 2018 (editado) O VAR foi uma vergonha. Penalty por assinalar sobre o Rafa, o Rúben Dias enfia um soco no bacano do Paços, não passa nada. Existe também uma falta sobre o Cervi literalmente em cima da linha da grande área, não sei se deve ser considerado penalty ou não. Melhor só aquele lance de bola ao ar aos 87 minutos, com os jogadores todos aos empurrões e o Veríssimo super tranquilo da vida à espera que aquilo acabasse Editado 24 Fevereiro 2018 por paladino77 Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 24 Fevereiro 2018 Jonas a fintar o Seferovic no festejo... :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 24 Fevereiro 2018 Sempre giro ver adeptos do Benfica a cascar no treinador, no guarda-redes, nos árbitros, no Rafa, nos adeptos, no roupeiro e acabam sempre por ganhar os jogos e os campeonatos. Fica a sensação que aquele lance de pinball que dá o 1-1 não aconteceria com mais equipa nenhuma Este post foi escrito pelo user Jone. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 24 Fevereiro 2018 O VAR foi uma vergonha. Penalty por assinalar sobre o Rafa, o Rúben Dias enfia um soco no bacano do Paços, não passa nada. Existe também uma falta sobre o Cervi literalmente em cima da linha da grande área, não sei se deve ser considerado penalty ou não. Melhor só aquele lance de bola ao ar aos 87 minutos, com os jogadores todos aos empurrões e o Veríssimo super tranquilo da vida à espera que aquilo acabasse Mandaram 2 vezes uma bola a mais para dentro do campo e o homem fez bola :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 24 Fevereiro 2018 O Rúben Micael é, de facto, um bocadinho porco, mas não só não era o único em campo, como não era o único com esse primeiro nome. Compartilhar este post Link para o post