Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
footboy23

[Liga NOS] Paços de Ferreira 1-3 Benfica (RF)

Publicações recomendadas

Visitante

dass, estes tipos do paços correm sempre assim tanto???

Esta é daquelas frases que alguns adeptos dos 3 estarolas devem ter guardados no ambiente de trabalho, tal o uso que lhe dão :lol:

Não tenho saudades nenhumas do Rúben Micael, que feitiozinho de m*rda :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Pá, o que estás à espera que te respondam a uma pergunta que é mais uma afirmação que outra coisa? :lol: Que está tudo contra o Benfica?

é afirmação?

volto a perguntar: será que correm sempre assim para recuperar a bola, com esta agressividade??

Compartilhar este post

Link para o post

é afirmação?

volto a perguntar: será que correm sempre assim para recuperar a bola, com esta agressividade??

ás vezes até mais

Compartilhar este post

Link para o post

é afirmação?

Tu és parvo ou é dificil de entender? O paços a ganhar a um grande, é normal que a vontade dos jogadores esteja no máximo... m*rda para estas pessoas que só querem arranjar desculpas da treta e depois ainda se queixam do estado do futebol em portugal.

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês sabem que o Paços entra para esta jornada com as calças na mão a um ponto da linha-de-água, ou são demasiado egocêntricos para perceber que esta gente também joga nos fins-de-semana em que não defronta os três de sempre? Se calhar correm porque precisam de pontos, ou é só para estorvar o passeio dos meninos?

Editado por Chandler

Compartilhar este post

Link para o post

Tu és parvo ou é dificil de entender? O paços a ganhar a um grande, é normal que a vontade dos jogadores esteja no máximo... m*rda para estas pessoas que só querem arranjar desculpas da treta e depois ainda se queixam do estado do futebol em portugal.

Sim meu caro, sou "parvo".

m*rda para estes falsos paladinos da justiça e da verdade desportiva

Compartilhar este post

Link para o post

O Micael pode ser uma besta, mas ainda tem mais futebol na unha do mindinho que os outros marretas todos juntos.

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês sabem que o Paços entra para esta jornada com as calças na mão a um ponto da linha-de-água, ou são demasiado egocêntricos para perceber que esta gente também joga nos fins-de-semana em que não defronta os três de sempre? Se calhar correm porque precisam de pontos, ou é só para estorvar o passeio dos meninos?

E mesmo que não estivesse assim, acho mais que normal que os jogadores entrem mais motivados para um jogo contra um grande, especialmente estando a ganhar desde cedo.

Compartilhar este post

Link para o post

Equipa pequena perde contra os grandes e por muitos - Ai, a diferença está cada vez maior entre os grandes e os pequenos. Campeonato ridiculo

Equipa pequena a vencer contra um grande - A MALA ESTAVA RECHEADA!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

E mesmo que não estivesse assim, acho mais que normal que os jogadores entrem mais motivados para um jogo contra um grande, especialmente estando a ganhar desde cedo.

Naturalmente, burros eram se assim não fosse. Estes jogos dão mais visibilidade, contratos e dinheiro que dez contra o Aves e vinte contra o Tondela.

Compartilhar este post

Link para o post

se calhar se corressem sempre assim não chegavam a esta fase com as calças na mão a precisarem de pontos para fugir À despromoção, digo eu...

Compartilhar este post

Link para o post

Quantos anos de carreira tem o LFL? Não pode pedir a reforma antecipada? Ficavam todos a ganhar

Compartilhar este post

Link para o post

Naturalmente, burros eram se assim não fosse. Estes jogos dão mais visibilidade, contratos e dinheiro que dez contra o Aves e vinte contra o Tondela.

Óbvio. Se isso acontecia quando eu andava nos juvenis em andebol, imagino nos profissionais lol

Compartilhar este post

Link para o post

jogaço do Miguel Vieira

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

se calhar se corressem sempre assim não chegavam a esta fase com as calças na mão a precisarem de pontos para fugir À despromoção, digo eu...

Os outros também correm pá :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Boa primeira parte. Preocupa-me mais o que não jogamos, do que aquilo que os outros jogam. Mas isso sou eu, que me preocupo com o Benfica e menos com teorias da conspiração.

Anyway

Compartilhar este post

Link para o post

Ui, post editado... imagino o que não terás escrito para te teres arrependido...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...