quimmanel Publicado 24 Fevereiro 2018 Bom pato. Só mais um para a lista. Aquele tiro na passada... Não concordo mas aceito Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 24 Fevereiro 2018 dass, estes tipos do paços correm sempre assim tanto??? Esta é daquelas frases que alguns adeptos dos 3 estarolas devem ter guardados no ambiente de trabalho, tal o uso que lhe dão :lol: Não tenho saudades nenhumas do Rúben Micael, que feitiozinho de m*rda :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 24 Fevereiro 2018 O Cervi ficou no balneário hoje. Compartilhar este post Link para o post
p.silva Publicado 24 Fevereiro 2018 Pá, o que estás à espera que te respondam a uma pergunta que é mais uma afirmação que outra coisa? :lol: Que está tudo contra o Benfica? é afirmação? volto a perguntar: será que correm sempre assim para recuperar a bola, com esta agressividade?? Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 24 Fevereiro 2018 crl havia de ser golo só para lixar aqueles retardados que atiraram a bola :lol: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 24 Fevereiro 2018 é afirmação? volto a perguntar: será que correm sempre assim para recuperar a bola, com esta agressividade?? ás vezes até mais Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 24 Fevereiro 2018 é afirmação? volto a perguntar: será que correm sempre assim para recuperar a bola, com esta agressividade?? Tu és parvo ou é dificil de entender? O paços a ganhar a um grande, é normal que a vontade dos jogadores esteja no máximo... m*rda para estas pessoas que só querem arranjar desculpas da treta e depois ainda se queixam do estado do futebol em portugal. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 24 Fevereiro 2018 (editado) Vocês sabem que o Paços entra para esta jornada com as calças na mão a um ponto da linha-de-água, ou são demasiado egocêntricos para perceber que esta gente também joga nos fins-de-semana em que não defronta os três de sempre? Se calhar correm porque precisam de pontos, ou é só para estorvar o passeio dos meninos? Editado 24 Fevereiro 2018 por Chandler Compartilhar este post Link para o post
p.silva Publicado 24 Fevereiro 2018 Tu és parvo ou é dificil de entender? O paços a ganhar a um grande, é normal que a vontade dos jogadores esteja no máximo... m*rda para estas pessoas que só querem arranjar desculpas da treta e depois ainda se queixam do estado do futebol em portugal. Sim meu caro, sou "parvo". m*rda para estes falsos paladinos da justiça e da verdade desportiva Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 24 Fevereiro 2018 Olha, o Cervi está a jogar. Chegou agora. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 24 Fevereiro 2018 O Micael pode ser uma besta, mas ainda tem mais futebol na unha do mindinho que os outros marretas todos juntos. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 24 Fevereiro 2018 Vocês sabem que o Paços entra para esta jornada com as calças na mão a um ponto da linha-de-água, ou são demasiado egocêntricos para perceber que esta gente também joga nos fins-de-semana em que não defronta os três de sempre? Se calhar correm porque precisam de pontos, ou é só para estorvar o passeio dos meninos? E mesmo que não estivesse assim, acho mais que normal que os jogadores entrem mais motivados para um jogo contra um grande, especialmente estando a ganhar desde cedo. Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 24 Fevereiro 2018 Vocês sabem que o Paços entra para esta jornada com as calças na mão a um ponto da linha-de-água, ou são demasiado egocêntricos para perceber que esta gente também joga nos fins-de-semana em que não defronta os três de sempre? Se calhar correm porque precisam de pontos, ou é só para estorvar o passeio dos meninos? Equipa pequena perde contra os grandes e por muitos - Ai, a diferença está cada vez maior entre os grandes e os pequenos. Campeonato ridiculo Equipa pequena a vencer contra um grande - A MALA ESTAVA RECHEADA!!!!!! Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 24 Fevereiro 2018 E mesmo que não estivesse assim, acho mais que normal que os jogadores entrem mais motivados para um jogo contra um grande, especialmente estando a ganhar desde cedo. Naturalmente, burros eram se assim não fosse. Estes jogos dão mais visibilidade, contratos e dinheiro que dez contra o Aves e vinte contra o Tondela. Compartilhar este post Link para o post
p.silva Publicado 24 Fevereiro 2018 Vocês sabem que o Paços entra para esta jornada com as calças na mão a um ponto da linha-de-água, ou são demasiado egocêntricos para perceber que esta gente também joga nos fins-de-semana em que não defronta os três de sempre? Se calhar correm porque precisam de pontos, ou é só para estorvar o passeio dos meninos? se calhar se corressem sempre assim não chegavam a esta fase com as calças na mão a precisarem de pontos para fugir À despromoção, digo eu... Compartilhar este post Link para o post
fornix Publicado 24 Fevereiro 2018 Quantos anos de carreira tem o LFL? Não pode pedir a reforma antecipada? Ficavam todos a ganhar Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 24 Fevereiro 2018 Naturalmente, burros eram se assim não fosse. Estes jogos dão mais visibilidade, contratos e dinheiro que dez contra o Aves e vinte contra o Tondela. Óbvio. Se isso acontecia quando eu andava nos juvenis em andebol, imagino nos profissionais lol Compartilhar este post Link para o post
Xaninhow Publicado 24 Fevereiro 2018 Fds, está fdd... O que vale é que se nota que já estão a quebrar fisicamente Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 24 Fevereiro 2018 O Miguel Vieira tem mais defesas que os 2 GR juntos. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 24 Fevereiro 2018 se calhar se corressem sempre assim não chegavam a esta fase com as calças na mão a precisarem de pontos para fugir À despromoção, digo eu... Os outros também correm pá :lol: Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 24 Fevereiro 2018 Boa primeira parte. Preocupa-me mais o que não jogamos, do que aquilo que os outros jogam. Mas isso sou eu, que me preocupo com o Benfica e menos com teorias da conspiração. Anyway Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 24 Fevereiro 2018 Vocês sabem que o Paços entra para esta jornada com as calças na mão a um ponto da linha-de-água, ou são demasiado egocêntricos para perceber que esta gente também joga nos fins-de-semana em que não defronta os três de sempre? Se calhar correm porque precisam de pontos, ou é só para estorvar o passeio dos meninos? Ui, post editado... imagino o que não terás escrito para te teres arrependido... Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 24 Fevereiro 2018 Sim meu caro, sou "parvo". m*rda para estes falsos paladinos da justiça e da verdade desportiva Compartilhar este post Link para o post