Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
footboy23

[Liga NOS] Paços de Ferreira 1-3 Benfica (RF)

Publicações recomendadas

Visitante

Ui, post editado... imagino o que não terás escrito para te teres arrependido...

Cheira-me a versos do livro de S.Cipriano :-

Compartilhar este post

Link para o post

crl, só fiz uma interrogação

é óbvio que estou mais que fudido com aquilo que o Benfica não está a jogar, Se estivessemos a jogar bem era claro que o paços teria menos bola.

mas estou curioso para ver se o paços será tipo belenenses..

Compartilhar este post

Link para o post

se calhar se corressem sempre assim não chegavam a esta fase com as calças na mão a precisarem de pontos para fugir À despromoção, digo eu...

:funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Malta, os jogos contra o Benfica valem os mesmos 3 pontos e normalmente são mais difíceis, pelo que é natural que os adversários joguem mais do que contra os outros. Só temos é que nos impor, ponto.

Compartilhar este post

Link para o post

45 minutos fracos. Não chegou quase bola nenhuma de jeito ao Jonas... Pizzi e Cervi muito escondidos do jogo, Grimaldo comido em quase todos os lances.

O Jonas não podia ter falhado aquele golo...

Compartilhar este post

Link para o post

Jogo de m*rda, o Cervi apareceu aos 40, a lesão do Pizzi deve ser desculpa para ser novamente um 0.. Fica difícil

Ah, e a malta do Paços tem autorização para mandar a bola para as couves sempre que o jogo for interrompido. O Rúben Micael se o Veríssimo estivesse a seguir as regras já estava na rua

Compartilhar este post

Link para o post

se calhar se corressem sempre assim não chegavam a esta fase com as calças na mão a precisarem de pontos para fugir À despromoção, digo eu...

O Estoril ainda há um par de semanas deu uma lição de bom futebol ao Sporting, estando a lutar pela fuga à despromoção. São momentos e muita das vezes os próprios jogadores das chamadas equipas pequenas demonstram toda a sua qualidade. Um deles nessa partida foi o Lucas Evangelista, nesta até agora está a ser o Miguel Vieira.

A tua ideia é que se uma equipa deste patamar faz frente ao teu clube, começas logo a levantar suspeitas do seu carácter. Não o fazes de forma directa, mas com as questões e afirmações que foste colocando por aqui são demonstrações disso mesmo. Esse julgamento da qualidade e da integridade dos futebolistas revela uma capacidade ignóbil de ver futebol. Será assim tão difícil entender que nestas alturas está mais que um jogo em discussão para estes jogadores?

Editado por zunaiki

Compartilhar este post

Link para o post

se o Benfica tivesse tão forte como o psilva, não estavam a perder

Tinhamos fechado o jogo com 15 mins à Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

O Paços fez uma boa primeira parte e não, ultimamente não têm jogado assim tão bem é um facto, mas isso não interessa. Faltam mais 45 min, vamos ver quanto aguentam e sobretudo qual é a nossa capacidade de reacção, não jogamos um crl, tem que entrar o RJ.

Compartilhar este post

Link para o post

Corte limpo do Pizzi.

Dá amarelo.

e agora não viu um cotovelo do Rúben Dias

já viste

Compartilhar este post

Link para o post

Não viu? Não marcou falta foi?

toda a gente sabe que cotovelos é legal e que não dá cartão

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...