JPB Publicado 24 Fevereiro 2018 Jimenez para dentro? 1-1 para o Benfica Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 24 Fevereiro 2018 E não tira o Pizzi :lol: Que otário do crl. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 24 Fevereiro 2018 Aí vêm os avançados. Li avençados :lol: Deve ter sido dos posts anteriores Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 24 Fevereiro 2018 Opah, o Pizzi que parta uma perna! Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 24 Fevereiro 2018 Não foi penalti sobre o Rafa? Compartilhar este post Link para o post
Xaninhow Publicado 24 Fevereiro 2018 Hmm, pareceu me que ficou ali um penalty por marcar Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 24 Fevereiro 2018 Vermelho por mostrar ao Ruben Dias. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 24 Fevereiro 2018 O Benfica está de vermelho, sim. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 24 Fevereiro 2018 gian e assis almas gémeas lfl é racista Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 24 Fevereiro 2018 (editado) Era bom que o Benfica hoje levasse com um móvel em cima, mas não me acredito muito. Editado 24 Fevereiro 2018 por Maregol Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 24 Fevereiro 2018 O Rafa está a jogar bastante bem, ou é impressão minha? Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 24 Fevereiro 2018 (editado) 2º penalti. E tal como o 1º, ignorado. Editado 24 Fevereiro 2018 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
Xaninhow Publicado 24 Fevereiro 2018 Fds lol o VAR é uma farça Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 24 Fevereiro 2018 é um pouco à queima mas eu marcava Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 24 Fevereiro 2018 o rafa ta sempre a cair gzus Compartilhar este post Link para o post
Xaninhow Publicado 24 Fevereiro 2018 Golooooooooooooooo crl! Bora! Compartilhar este post Link para o post