Ticampos Publicado 5 Março 2018 Dentro destas opções, qual consideram ser aquela que vos cativa mais? Pro Basketball Manager Draft Day Sports Pro Basketball Fast Break Basketball International Basketball Manager World Basketball Manager PCFantaCanestro Alguma delas é recomendável? Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 5 Março 2018 Há algum que dê para jogar no tugão? Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 5 Março 2018 (editado) Há algum que dê para jogar no tugão? Pelo menos o PCFantaCanestro é grátis e adicionou recentemente a 2ª Divisão Portuguesa, vou experimentar o jogo nos próximos dias. Pessoalmente, o que me interessa é a NBA. E sobretudo jogar épocas históricas da NBA, quero pegar nos Bulls do Michael Jordan. :mrgreen: Sei que o Draft Day dá para fazer isso e também o Fast Break possivelmente. O Pro Basketball Manager também deve ter Liga Portuguesa, é dos criadores do Pro Cycling Manager, é bastante abrangente em termos de ligas. Penso que o WBM e o IBM sigam nessa senda. Editado 5 Março 2018 por Ticampos Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 5 Março 2018 O Fantacanestro é demasiado básico. Nunca consegues evoluir e desenvolver a equipa de forma significativa. Compartilhar este post Link para o post