Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mayday

Cambridge Analytica, a empresa que manipula a democracia à escala global

Publicações recomendadas

Visitante

Sempre que explico por exemplo o Pixel a alguém as pessoas não acreditam a quantidade de informação que estão a dar e dizem que isso é impossível. Mesma coisa com o Google, recebem notificações para dar classificações a estabelecimentos e acham que aquilo aparece ali só por magia ou recebem no final do mês por onde andaram e acham que isso não é guardado e cruzada informação.

Tenho algumas certificações em Marketing Digital e por exemplo o Paulo Faustino, Marco Gouveia, etc dizem todos o mesmo: O facebook sabe 20 mil coisas sobre ti (literalmente). É capaz de saber quando uma relação vai acabar ou quando uma mulher está grávida antes dela própria saber.

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre que explico por exemplo o Pixel a alguém as pessoas não acreditam a quantidade de informação que estão a dar e dizem que isso é impossível. Mesma coisa com o Google, recebem notificações para dar classificações a estabelecimentos e acham que aquilo aparece ali só por magia ou recebem no final do mês por onde andaram e acham que isso não é guardado e cruzada informação.

Tenho algumas certificações em Marketing Digital e por exemplo o Paulo Faustino, Marco Gouveia, etc dizem todos o mesmo: O facebook sabe 20 mil coisas sobre ti (literalmente). É capaz de saber quando uma relação vai acabar ou quando uma mulher está grávida antes dela própria saber.

Quem trabalha na área consegue apanhar algumas coisas, mas mesmo quem não é podia detetar certos padrões. No entanto acho que o problema não é esse. O pessoal pura e simplesmente não quer saber que façam dinheiro com a tua informação.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...