Ruas Publicado 9 Abril 2018 adoro a logica dos refs na WWE, deixam o atacar acabar e depois é que se metem no meio Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 9 Abril 2018 Aí estão os fantásticos murros do Shane :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 9 Abril 2018 fdx o Kevin é o maior crl! great return Daniel money money money, is money gonna save you now? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 9 Abril 2018 E o Sami também tem andado fantástico como heel, nunca pensei que fosse resultar tão bem Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 9 Abril 2018 Daniel Bryan :heart: Sami e Kevin no Raw Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 9 Abril 2018 Ou seja, a RAW ainda fica a ganhar. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 9 Abril 2018 O Bryan vai deixar de ser GM. Metem um GM heel e eles voltam. Fácil. Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 9 Abril 2018 Também me parece, ainda no último draft passaram da Raw para a SD, não iam voltar para lá outra vez no ano seguinte Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 9 Abril 2018 Double J para GM da SD, para o ano é Double J vs Angle na Mania :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 9 Abril 2018 eles vao para a RAW de certeza. A unica forma de isso funcionar era se fosse tipo o Miz a GM, para lhe darem um calendario mais curto nos proximos meses. a wrestlemania esta a ser top ate agora. muito menos massuda. nos ultimos anos, nesta altura ja estava a morrer de seca. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 9 Abril 2018 uish, acho que vou embora daqui a nada Alexa <3 Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 9 Abril 2018 (editado) Double J para GM da SD, para o ano é Double J vs Angle na Mania :mrgreen: custodia dos filhos em jogo. rey/eddie style lol É bom que a Alexa perca. gosto dela mas o reino de terror esta em hhh level. e a historia como esta, não podem por uma bully a ganhar lol be a star Editado 9 Abril 2018 por Millán Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 9 Abril 2018 Por acaso curto da Nia, acho que já merece ser campeã Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 9 Abril 2018 (editado) É bom que a Alexa perca. gosto dela mas o reino de terror esta em hhh level. Já há imenso tempo :lol: Nem tenho grande entusiasmo por ter a Nia (ou Carmella) como campeãs, mas isto já chega, e até gosto da Alexa também. Desde que chegou ao main roster que foi campeã para aí 80% do tempo :lol: Editado 9 Abril 2018 por Aimar10 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 9 Abril 2018 É com cada gear que metem na nia. Oh boy /: Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 9 Abril 2018 Não é por ser contra a Alexa juro, mas não consigo ver nada na Nia. Compartilhar este post Link para o post