Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Shai

[NBA] Playoffs 2018

Publicações recomendadas

Não sei se já disse aqui mas Joe Ingles > *

Máquina todos os dias. E a análise do Kenny à defesa do Westbrook é perfeita.

True. Mas só um treinador idiota é que deixa os jogadores jogarem assim..

E o PG é muito fraquinho de cabeça. Qualquer um lhe saca técnicas :lol: O ano passado até o McGruder conseguiu que o gajo fosse excluído..

Compartilhar este post

Link para o post

Maior-parte dos superstars defendem assim. O Lebron é igual por exemplo. 1on1 cansa menos que help defense. E como maior-parte dos treinadores são uns conas sem pulso para os meninos eles aproveitam para não se cansarem e fazerem numeros bonitos no ataque.

Compartilhar este post

Link para o post

Eles deixaram o Rubio lançar triplos à vontade nos outros 3 jogos. Como num jogo correu bem para ele, o Westbrook assumiu esta "vendetta" contra ele e o Rubio soube jogar isso a seu favor. Ficou logo com 4 faltas e só iamos no 2º período, o Rubio na 1ª parte limitou-se a distribuir a bola pelos companheiros e a dar spacing para o Mitchell e a fins terem mais espaço lá dentro pq o westbrook estava com a tara de o impedir de marcar pts (como o Kenny mostrou), o que é completamente estúpido porque embora o Rubio tenha melhorado no lançamento, não deixa de ser abaixo da média neste capítulo. E eventualmente o Ingles e o Mitchell fizeram os melhores jogos da série.

O treinador tem a sua quota-parte de culpa pq ele com 2 faltas devia ter saído, mas pediu para ficar no jogo e assim foi :lol: nem piu, falta autoridade ao Billy. No final de contas, foi um jogo deu para o torto por causa da situação das faltas do Westbrook, sem dúvida, e não fica nada bem na fotografia depois de ter prometido tanta coisa na conferência de imprensa após o 2-1.

Compartilhar este post

Link para o post

Assim fica difícil defender.. 4 faltas em 18 segundos. A última então do Bam que não pode ficar parado com os braços para cima que é logo falta para o Embiid..

Compartilhar este post

Link para o post

Empatado a 46 ao intervalo. Estamos a jogar decentemente, mas a falhar 4 lances livres em 11 estamos a preparar-nos para perder como no último jogo.

Não consigo entender como é que temos um lance livre de uma técnica ao Reddick e quem vai lançar é o TJ que tem uma lesão na mão de lançamento (obviamente que falhou). :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Marcus Smart :heart:

O Middleton é incrível, f*dasse. Não falha um.

Compartilhar este post

Link para o post

Como sempre, empatado ao intervalo em 7 minutos já perdem por 15 :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma segunda parte patética. No quarto período os Sixers estiveram tipo 6-7 minutos sem marcar um FG mas Miami continuava a fazer faltas à toa.

Final desapontante mas esperado. A melhor equipa ganha justamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma segunda parte patética. No quarto período os Sixers estiveram tipo 6-7 minutos sem marcar um FG mas Miami continuava a fazer faltas à toa.

Final desapontante mas esperado. A melhor equipa ganha justamente.

Ri-me bastante com o James Johnson a varrer o Reddick e o Belinelli :lol:

Estou indeciso entre os Raps e os Cavs, não sei o que ver :(

Compartilhar este post

Link para o post

Ri-me bastante com o James Johnson a varrer o Reddick e o Belinelli :lol:

Estou indeciso entre os Raps e os Cavs, não sei o que ver :(

Faz como eu e vê os dois ao mesmo tempo :mrgreen:

Jogou tão mal ontem.. Essa jogada foi tão parva. Conseguiu condicionar o ataque deles mas depois faz aquela falta idiota..

Compartilhar este post

Link para o post

É uma pena o Oladipo estar a lançar tão mal. Os últimos dois jogos foram maus demais para ele.

O double-team dos Cavs é hilariante.

Que defesa do Thad Young.

Editado por Tiquinho.

Compartilhar este post

Link para o post

O ataque dos Cavs nos últimos minutos do jogo :lol:

Que abafo :prayer:

HOLY SHIIIIIIT :estrelas:

Editado por pedropb13

Compartilhar este post

Link para o post

Meh, parece-me falta, mas não vão marcar nesta fase.

Compartilhar este post

Link para o post

Que monstro. Esta série está a ser a definição de ganhar esta m*rda sozinho :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Os Jazz com 7/10 de 3 pontos sendo que o Crowder está com 4/5 no fim do primeiro período. Promete :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Estou farto deste basquetebol de m*rda.

Não me digas que desististe e não viste o comeback?

Compartilhar este post

Link para o post

Não esperava que os Jazz perdessem aquela vantagem toda. Costumam ser das equipas com mais "cabeça".

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...