Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Shai

[NBA] Playoffs 2018

Publicações recomendadas

Belo jogo, que mel esta vitória dos Cavs :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O Lebron até ao final dos POs ainda apanha o Magic em triple-doubles, já só faltam 9, nos POs vai acabar por ter os recordes quase todos.

Most minutes, steals, points e FTs já estão.

Compartilhar este post

Link para o post

Felizmente para os Cavs, o Tristan reaprendeu a jogar basquetebol. Hoje o Lebron pode agradecer ao seus parças, que ele hoje não fez um jogo ao seu nível.

O Valanciunas e o VanVleet tiveram oportunidades suficientes para ganhar o jogo e não conseguiram. Estavam a jogar bem, mas vacilaram onde mais interessava.

Compartilhar este post

Link para o post

eu juro que não quero falar no choke, mas f*da-se aquele 4th quarter foi surreal :lol: o Valanciunas teve ali um bloqueio mental qualquer

Compartilhar este post

Link para o post

Eu previa os Raptors a passarem em 5 ou 6... mas tendo estes chokes monumentais, são eles os eliminados nesse número de jogos.

btw, Steph :heart:

O resultado final engana. Os Warriors tinham o jogo mais que resolvido a 1:30 do fim quando ganhavam por 119-106.

Compartilhar este post

Link para o post

Este jogo é a definição dos Raptors :mrgreen:

Mas mais engraçado teria sido se os Cavs tivessem estado sempre em desvantagem e só conseguissem passar para a frente no lançamento em cima da buzina no fim do 4º período, esteve quase :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Fui-me deitar estavam os Raptors a ganhar confortavelmente, e com o cansaço dos Cavs, nunca pensei que fosse dar nisto :mrgreen:

Btw, já puseram aí atrás um link para ver jogos completos, deixo aqui mais dois consoante o gosto:

- highlights de 10 minutos e tem também as conferências dos jogadores e treinadores (MLG Highlights)

- highlights de 30 minutos, para quem, como eu, gosta de ver resumos mais longo e com mais detalhe dos jogos (Gameframe)

Compartilhar este post

Link para o post

Fui dormir tavamos a levar rape, acordo de manha e vejo nas stats:

LeBron 26 points

Green 16 points

Korver 19 points

Smith 20 points

Thompson 14 points

1217675.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Fui-me deitar estavam os Raptors a ganhar confortavelmente, e com o cansaço dos Cavs, nunca pensei que fosse dar nisto :mrgreen:

Btw, já puseram aí atrás um link para ver jogos completos, deixo aqui mais dois consoante o gosto:

- highlights de 10 minutos e tem também as conferências dos jogadores e treinadores (MLG Highlights)

- highlights de 30 minutos, para quem, como eu, gosta de ver resumos mais longo e com mais detalhe dos jogos (Gameframe)

Tenho visto no MLG e é impecável. Tenho que experimentar o Gameframe. Obrigado :fixe:

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, há algum sítio com os Gametime/Inside the NBA?

Editado por bobzz

Compartilhar este post

Link para o post

Os Pelicans se tivessem banco podiam muito bem roubar esta série. É pena porque os starters tão a um excelente nivel.

O coitado do Jrue tem de jogar o jogo todo porque não há mais ninguém para defender o Durant

Compartilhar este post

Link para o post

Raptors :facepalm: Para passarem tinham que ganhar os jogos todos em casa. Desperdiçam isso logo no 1º jogo e com uma vantagem daquelas.

Compartilhar este post

Link para o post

Se eu defendesse o Harden era expulso logo na 3ª ou 4ª posse de bola por lhe ter ido ao focinho. Não se pode respirar à beira dele, sai logo apito :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Os Jazz já desperdiçaram uma 20 point lead e ainda estamos a meio do 3.º quarto :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Donovon Mitchell :prayer:

E até diria que hoje os Jazz estão a bater os Rockets no seu próprio jogo, a disparar muito bem de 3 pontos. Jogo muito interessante até agora, vamos ver quem acaba por cima!

Compartilhar este post

Link para o post

A falta que faz o Ricky nestes minutos finais. Parecem uns maluqinhos no ataque os Jazz.

Compartilhar este post

Link para o post

O Exum se melhora o lançamento continua a ter um potencial do crl, ele a defender o Harden tem estado bem, e mesmo de 3 hoje penso que está 2/3.

Compartilhar este post

Link para o post

Conseguiram ganhar na mesma. Nice :carinhoso:

Os Rockets a falhar muito de fora hoje.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...