Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Shai

[NBA] Playoffs 2018

Publicações recomendadas

Os cavs muito provalvelmente não vão ter hipóteses na final, mas o prémio de MVP tem que ir para o LeBron :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Os cavs muito provalvelmente não vão ter hipóteses na final, mas o prémio de MVP tem que ir para o LeBron :prayer:

A final ainda nem começou mas o Finals MVP já tem de ser o Lebron :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Só há um prémio de MVP para as finals?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei isso. E eu estou a dizer que para mim o LeBron merece o prémio de MVP, em momento algum disse que ele merecia o prémio de MVP da final.

Compartilhar este post

Link para o post

LeBron :prayer:

Tenho que dar muito mérito aos C's e ao Stevens. Excelente trabalho, têm uma equipa com muito futuro (infelizmente) e levaram o LeBron ao limite. Props para o Ainge também que vai ao Tatum no draft. Que máquina. Ele já é o melhor jogador dos Celtics (sorry big Al, mas não tens hipótese).

Mas LeBron é LeBron e não dá hipótese. O homem é absolutamente incrível. A stat que o Nuk partilhou de ter mais 10000 minutos que qualquer outro jogador é completamente absurda. São mais 278 jogos (com média de 36 minutos/por jogo) que qualquer outro. São mais de 3 regular seasons.

Compartilhar este post

Link para o post

O MVP só tem de ir para o Harden, nem merece grande discussão.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei isso. E eu estou a dizer que para mim o LeBron merece o prémio de MVP, em momento algum disse que ele merecia o prémio de MVP da final.

Teve uma época muito boa, mas tem de ser o Harden, 0 de dúvida ai

Compartilhar este post

Link para o post

Pensei que tavam a discutir o finals mvp lol.

Dava ao lebron na mesma, que a jogar com aqueles marrecos e em modo economico tem quase as stats do harden, mas ai entre lebron, ad e jh é justo. NQS regular season.

Editado por lastdance

Compartilhar este post

Link para o post

A verdadeira final já começou, e acaba hoje infelizmente

O jogo a seguir vai ser tipo o campeonato só mundo de clubes no jogo campeão europeu vs campeão asiático

Compartilhar este post

Link para o post

O jogo a seguir vai ser tipo o campeonato só mundo de clubes no jogo campeão europeu vs campeão asiático

True. Sad but true.

Compartilhar este post

Link para o post

Por isso mesmo, disse há uns dias que estávamos a ter a emoção que nos vai faltar na final. E é mais um motivo para passar a haver play-offs sem conferências.

Compartilhar este post

Link para o post

Esperem até o lebron dropar 70 pontos por jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Esperem até o lebron dropar 70 pontos por jogo.

Isso é quando ele atingir o seu novo prime aos 37 anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Chris Paul ainda em dúvida para hoje.

No lado dos Warriors, Looney e Iguodala também em dúvida.

Compartilhar este post

Link para o post

Pergunto-me so sentimento também era assim quando o campeão de Oeste tinha que enfrentar os Bulls do Jordan na final.

Compartilhar este post

Link para o post

Chris Paul ainda em dúvida para hoje.

No lado dos Warriors, Looney e Iguodala também em dúvida.

"Kerr learned from the media that Kevon Looney is questionable with a toe injury. “Questionable? Ok, I’ll question him tonight and tell him he’s playing.”

Compartilhar este post

Link para o post

"Kerr learned from the media that Kevon Looney is questionable with a toe injury. “Questionable? Ok, I’ll question him tonight and tell him he’s playing.”

Li isso mesmo agora e vinha corrigir a informação. :(

Compartilhar este post

Link para o post

e perder o jogo 120-82

Os cavs em dia sim podem ganhar a qualquer um dos 2. f*dido é ter 4 dias sim em 7, e que corram bem. E o lebron joga muito, mas disso ele já vos refresca a memória da diferença de qualidade dele para um harden da vida (se eles passarem). Contra GSW acho muito mais f*dido, e aí terá que ser mesmo com dias sim dos outros marrecos.

Compartilhar este post

Link para o post

Os cavs em dia sim podem ganhar a qualquer um dos 2. f*dido é ter 4 dias sim em 7, e que corram bem. E o lebron joga muito, mas disso ele já vos refresca a memória da diferença de qualidade dele para um harden da vida (se eles passarem). Contra GSW acho muito mais f*dido, e aí terá que ser mesmo com dias sim dos outros marrecos.

é mais num dia não de qualquer dos outros 2

no ano passado com o Irving ganharam aquele joguinho sabe deus como, este ano tão a soro completamente, 7 jogos contra os pacers, 7 contra os boston sem os dois principais all stars, aconteceu aquele 4-0 aos clientes do costume mas de resto não os vejo a ganhar mais q 1 jogo tanto aos warriors como aos rockets

Compartilhar este post

Link para o post

é mais num dia não de qualquer dos outros 2

no ano passado com o Irving ganharam aquele joguinho sabe deus como, este ano tão a soro completamente, 7 jogos contra os pacers, 7 contra os boston sem os dois principais all stars, aconteceu aquele 4-0 aos clientes do costume mas de resto não os vejo a ganhar mais q 1 jogo tanto aos warriors como aos rockets

Naquele joguinho que ganharam, tiveram que bater recorde de pontos num período numa final e recorde de triplos num jogo da final. E ganharam por 20 e tal. E tinham Kyrie, exatamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...