Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Shai

[NBA] Playoffs 2018

Publicações recomendadas

Saiu o relatório dos L2M e dizem que não há falta sobre o PG13. Ele é que iniciou o contacto, saltando para onde o Gobert iria cair.

Editado por pedrituh_9

Compartilhar este post

Link para o post

Os Bucks nem sabem como é que só estão a 8 :lol:

Editado por pedropb13

Compartilhar este post

Link para o post

Quando os teus 3 melhores jogadores estão a jogar perto de 0 fica dificil ganhar.

Nem sei como é que só estamos a 10.

Compartilhar este post

Link para o post

Limpeza dos Warriors sem Steph. Aquele segundo período é ridículo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Muitos só falam dos que marcam muitos pontos e afins mas o trabalho do Green ontem :prayer: banalizou completamente o AD e ainda acabou com triplo-duplo melhor defensor do mundo a brincar, em condições normais AD ontem tinha metido mais 15 pts pelo menos.

Editado por diazevedo7

Compartilhar este post

Link para o post

O Love decidiu aparecer no jogo 7.

E só no 4º periodo.

O Lebron é que pqp :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

E o Tristan Thompson? Afinal é jogador de basket :prayer:

Expected. LeBron a ser LeBron.

Compartilhar este post

Link para o post

Está feito para os Cavs.

O que acham do destino do LeBron? Fica, sai ou acham que ainda depende da campanha dos Cavs nos playoffs?

Editado por Lleyton

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é só para prolongar a agonia :estrelas: Prevejo levar rape dos raptors :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é só para prolongar a agonia :estrelas: Prevejo levar rape dos raptors :facepalm:

Ganham em 5, 6 no máximo.

Acho que o LeBron vai acabar por sair. Não sei é para onde.

Compartilhar este post

Link para o post

O Lebron só fica se chegarem longe e se fizerem (mais 1) revolução na equipa (incluindo treinador) de modo a que ele nao tenha de carregar tudo sozinho.

O TT teve 15pts 10 rbs 2 blks ta para cair algum burro de ceu abaixo ou então a Kardashian mandou-lhe alguma mensagem motivadora antes do jogo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Carmelo Anthony refuses to come off the bench next season

Kill me.

O TT teve 15pts 10 rbs 2 blks ta para cair algum burro de ceu abaixo ou então a Kardashian mandou-lhe alguma mensagem motivadora antes do jogo :lol:

Eles acabaram, esse burro foi apanhado a trair a mulher inúmeras vezes.

Acho que o LeBron vai acabar por sair. Não sei é para onde.

Isto. Mas se tivesse de apostar, seria nos Sixers.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sabia não me interesso muito por gossip mas é bom saber que o moço não é burro só dentro de campo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

o gajo agora diz que o filho nao é dele mas do harden

Compartilhar este post

Link para o post

Carmelo Anthony refuses to come off the bench next season

Kill me.

Eles acabaram, esse burro foi apanhado a trair a mulher inúmeras vezes.

Isto. Mas se tivesse de apostar, seria nos Sixers.

Queres um TJ por ele? Aceita-se.

Quanto a LeBron nos Sixers, tbh, acho que é um mau fit. O Simmons tornava-se unplayable com ele. E sinceramente não queria tirar a bolinha das mãos dele. Embora um aninho ou dois a aprender os tricks do GOAT não era mau também.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, em relação à próxima eliminatória, a verdade é que os Cavs são favoritos contra qualquer equipa do Este enquanto o LeBron não for embora, mas os Raptors dificilmente vão ter uma oportunidade melhor do que esta.

Compartilhar este post

Link para o post

logo os Raptors que são a equipa que dão maior choke nos PO :mrgreen: mas acredito que este ano pode ser diferente, e não vão ser nabos como os Pacers foram no jogo 5 e no jogo 7

Compartilhar este post

Link para o post

Ou muito me engano ou os Raptors vão precisar apenas de 5, 6 jogos no máximo, para mandar os Cavs pra casa. Com todo o respeito pelos Pacers, mas eram dos adversários mais acessíveis nestes play-off e conseguiram levar os Cavs a 7º jogo e sempre com jogos muito equilibrados (tirando o 6º).

E os Sixers hoje também começam já a ganhar em Boston.

Prevejo Rockets x Warriors no Oeste e Sixers x Raptors no Este.

Compartilhar este post

Link para o post

logo os Raptors que são a equipa que dão maior choke nos PO :mrgreen: mas acredito que este ano pode ser diferente, e não vão ser nabos como os Pacers foram no jogo 5 e no jogo 7

Estou a ver que ainda vamos ter de esperar bastante tempo até essa imagem de chokers desaparecer. De há duas épocas para cá, no Este, só os Cavs ganharam mais jogos e séries de playoffs que Toronto. E venceram os dois games 7 que tiveram. Isto com um estilo de jogo muito pouco sustentável e um coaching questionável.

Agora o estilo de jogo é mais fluído e harmonioso, há HCA e os Cavs estão piores, mas ainda assim o LeBron continua favorito.

Editado por Lleyton

Compartilhar este post

Link para o post

Eu duvido muito que o Lebron aguente andar a fazer 40/45min por jogo em séries de 6 e 7 jogos. Já ontem no final do 3º período, início do 4º, teve que sentar. E na conferência de imprensa, o homem estava a cair para o lado :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...