Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Capa

Homem morre no Centro Comercial Colombo depois de se atirar do segundo andar

Publicações recomendadas

Um homem morreu este sábado no Centro Comercial Colombo, em Lisboa, depois de se ter atirado do segundo piso. A PSP confirma que se trata de um suicídio. O incidente está a ser analisado.

Um homem de cerca de 30 anos morreu este sábado no Centro Comercial Colombo, em Lisboa, confirmou o Observador junto de fonte do Comando Metropolitano de Lisboa da Polícia de Segurança Pública (PSP). A mesma fonte esclareceu tratar-se de um suicídio.

O homem atirou-se do segundo piso do interior do edifício, da zona da restauração, e caiu no piso 0, explicou a fonte da PSP, acrescentando que o incidente está a ser “analisado”. A mesma fonte revelou que tudo indica que o homem se encontrava sozinho.

O alerta foi dado à PSP por volta das 20h40 deste sábado. Já foram acionados os meios para retirar o cadáver do local.

Fonte do Centro Comercial Colombo explicou que foi um segurança do estabelecimento que avisou os responsáveis pelo Centro Comercial, que por sua vez contactaram “de imediato” a polícia. Apesar do incidente, o estabelecimento não foi fechado e permanece em funcionamento, confirmou a mesma fonte.

https://observador.pt/2018/04/14/homem-morre-no-centro-comercial-colombo-depois-de-cair-do-terceiro-andar/

Caiu Colombo no chão....

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Não deve ter arranjado mesa para jantar. Também me custa às vezes, mas mais ao almoço.

Compartilhar este post

Link para o post

não há uma cena no código deontológico do jornalista que diz que este tipo de coisas não se noticia?

Pensei o mesmo quando li a noticia.

Que desnecessária.

Compartilhar este post

Link para o post

não há uma cena no código deontológico do jornalista que diz que este tipo de coisas não se noticia?

Directamente estipulado para suicidios penso que não. Apenas diz que se deve proibir a humilhação das pessoas e de perturbar a sua dor. Depois temos é a OMS que aconselhou a todos os orgãos de comunicação social evitar noticiar isto, tinham um estudo por base penso eu.

Acho que a Lusa, por exemplo, apenas noticia suicídios que tenham alguma relevância pública e abstém-se nos outros para evitar o efeito de mimetismo.

Editado por Capa

Compartilhar este post

Link para o post

No Colombo, ao que sei, está longe de ser o primeiro.

Aquele centro comercial já viu de tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...