Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Pablo Escobar

[Ajuda]Será que numa loja de telemoveis da para substituir temporariamente um que esta para arranjar

Publicações recomendadas

Bem a uns dias atras parti o ecrã do meu telemovel e mandei para arranjar o problema é que disseram que iam demorar a reparar por uma semana o que é muito chato

Será que tenho direito a um emprestimo dum telemovel?pago ou não para ter esse telemovel temporariamente?

Compartilhar este post

Link para o post

Direito não tens, depende mesmo da loja, na minha nós temos sempre telemóveis para emprestar para facilitar a vida ao cliente, mas não são grandes máquinas porque normalmente os clientes não têm grande cuidado com esses equipamentos. Mas se quiseres algo apenas para desenrascar e estar contactável há telemóveis de 20€

Compartilhar este post

Link para o post

Direito não tens, depende mesmo da loja, na minha nós temos sempre telemóveis para emprestar para facilitar a vida ao cliente, mas não são grandes máquinas porque normalmente os clientes não têm grande cuidado com esses equipamentos. Mas se quiseres algo apenas para desenrascar e estar contactável há telemóveis de 20€

Fui há vodafone

E para reparar um ecrã partido dum smartphone demora quanto tempo +/-? ontem disseram que como não tinham materiais ia demorar 1 semana normalmente demora esse tempo ou tão me a fazer um mau serviço?

Compartilhar este post

Link para o post

Normalmente substituir um touchscreen ou um display é coisa para demorar apenas alguns minutos. Se tiverem que encomendar a peça a maioria dos fornecedores tem sistemas de entrega para o dia seguinte, mas eles podem ter-te dado o prazo de uma semana para ver se têm mais algumas peças para mandar vir para amortizar os portes.

Já agora por curiosidade, e se quiseres dizer, qual é o equipamento e qual foi o orçamento que te deram?

Compartilhar este post

Link para o post

Normalmente substituir um touchscreen ou um display é coisa para demorar apenas alguns minutos. Se tiverem que encomendar a peça a maioria dos fornecedores tem sistemas de entrega para o dia seguinte, mas eles podem ter-te dado o prazo de uma semana para ver se têm mais algumas peças para mandar vir para amortizar os portes.

Já agora por curiosidade, e se quiseres dizer, qual é o equipamento e qual foi o orçamento que te deram?

como assim?

Compartilhar este post

Link para o post

Quando voltares a ter o telemóvel aconselho te a verificar se a luminosidade do ecrã é igual, porque por esse preço é provável que seja uma peça não original e de menor qualidade

Compartilhar este post

Link para o post

Porque não levaste antes à Huawei em vez de ires à Vodafone? Era bem mais rápido, eu meti o meu Nexus 6p na Huawei na 2ª feira de manhã às 09:00 e às 12:30 já o tava a levantar depois de lhe terem trocado a bateria.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas

Não quero devias o assunto do tópico mas cá vai

Samsung A5 2017 Preto + Capa traseira por 115€ que achas?

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...