DonSk Publicado 15 Julho 2019 Não curto muito do Trapp por acaso. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 15 Julho 2019 Para mim era Perin ou Rulli. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 15 Julho 2019 O Rulli estagnou já a uns aninhos. Preciso ter cuidado com essas avaliações, não estou a dizer que seja o caso do pessoal por aqui, até porque podem seguiro campeonato espanhol e ver uma coisa que eu não vejo, mas é a minha opnião. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 15 Julho 2019 (editado) Mercato : le PSG a une offre de Porto pour Kevin Trapp http://www.leparisien.fr/sports/football/psg/mercato-le-psg-a-une-offre-de-porto-pour-kevin-trapp-15-07-2019-8117652.php#xtor=AD-1481423553 Editado 15 Julho 2019 por La Flame Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 15 Julho 2019 Citação de Activate, há 40 minutos: Para mim era Perin ou Rulli. O Perin não é nada do que se esperava que viesse a ser, as lesões limitaram-o bastante. Seria sempre uma má contratação. O Rulli parece que estagnou também, mas seria uma aposta mais segura que o Perin e neste momento é superior. Por estranho que pareça, quem acompanhei menos até agora, foi o Trapp. Compartilhar este post Link para o post
Shog2Faces Publicado 15 Julho 2019 Citação de La Flame, há 4 minutos: Mercato : le PSG a une offre de Porto pour Kevin Trapp http://www.leparisien.fr/sports/football/psg/mercato-le-psg-a-une-offre-de-porto-pour-kevin-trapp-15-07-2019-8117652.php#xtor=AD-1481423553 Trapp é o meu idolo desde pequenino. Anda estamos a tua espera. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 15 Julho 2019 Citação de Ricardo Pinto, há 4 minutos: O Perin não é nada do que se esperava que viesse a ser, as lesões limitaram-o bastante. Seria sempre uma má contratação. O Rulli parece que estagnou também, mas seria uma aposta mais segura que o Perin e neste momento é superior. Por estranho que pareça, quem acompanhei menos até agora, foi o Trapp. Não concordo mas pronto são opiniões, para mim o Perin se tiver tempo de jogo tira a titularidade do Donnarumma na Seleção Italiana. Compartilhar este post Link para o post
Shog2Faces Publicado 15 Julho 2019 Citação de Activate, há 1 minuto: Não concordo mas pronto são opiniões, para mim o Perin se tiver tempo de jogo tira a titularidade do Donnarumma na Seleção Italiana. O Perin parece que vai para o regime. O André Ventura já assegurou loool Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 15 Julho 2019 Citação de Shog2Faces, Agora: O Perin parece que vai para o regime. O André Ventura já assegurou loool O André Ventura também tinha dito que o Luis Diaz ia ser desviado... Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 15 Julho 2019 Citação de Activate, há 3 minutos: Não concordo mas pronto são opiniões, para mim o Perin se tiver tempo de jogo tira a titularidade do Donnarumma na Seleção Italiana. really? não o acho nada de especial mesmo e para alem disso tá lesionado e supostamente so joga em Outubro Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 15 Julho 2019 O Diogo Leite parece o Rui Moreira nessa foto da página anterior wtf Compartilhar este post Link para o post
Shog2Faces Publicado 15 Julho 2019 Citação de Activate, Agora: O André Ventura também tinha dito que o Luis Diaz ia ser desviado... Ya disse loool esse gajo é um cromo, mas como se trata do clube dele, vamos lá ver se acerta loool. Mas que ele é um ganda morcão lá isso é. Esse André gosta muito de deitar o Porto abaixo, mas não consegue. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 15 Julho 2019 Citação de Kendrick Lmao, há 4 minutos: really? não o acho nada de especial mesmo e para alem disso tá lesionado e supostamente so joga em Outubro Não é verdade Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 15 Julho 2019 Citação de Activate, há 9 minutos: Não concordo mas pronto são opiniões, para mim o Perin se tiver tempo de jogo tira a titularidade do Donnarumma na Seleção Italiana. Estás todo cego, não tira nada. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 15 Julho 2019 Citação de Robe, há 8 minutos: Não é verdade entao? Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 15 Julho 2019 Citação de Kendrick Lmao, há 54 minutos: entao? Então está a fazer a pré época normalmente Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 15 Julho 2019 Citação de Activate, há 1 hora: Não concordo mas pronto são opiniões, para mim o Perin se tiver tempo de jogo tira a titularidade do Donnarumma na Seleção Italiana. Acredito que gostes dele, quando ele começou a aparecer no futebol sénior também foi um guarda redes que me chamou a atenção e comecei a segui-lo, mas foi apenas uma desilusão. o Donnarumma já está num nível que o Perin nunca chegará. Se for verdade que vai para o Benfica, é um erro tirar a titularidade ao Vlacho. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 15 Julho 2019 (editado) Citação de Robe, há 16 minutos: Então está a fazer a pré época normalmente A malta que acompanha a Juve no reddit deve tar a ver outra pré época então... edit: fui pesquisar https://eurofantasyleague.com/news/2019/07/11/juventus-resumes-training-and-sarris-staff-finalized/#.XS0OruhKg2w de ha 5 dias atrás Citação There were no healthy scratches, so no sale is really imminent and nobody has been frozen out. Few players had a differentiated program due to injuries: Mattia Perin, who is recovering from shoulder surgery, Editado 15 Julho 2019 por Kendrick Lmao Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 15 Julho 2019 Perin é máquina, não me gozem. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 15 Julho 2019 Citação de Mesut Ozil, há 10 minutos: Perin é máquina, não me gozem. Pensei que fosse o único, mas caso que ele vá para o Benfica , espero que eles os 2 tenham razão no que dizem. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 15 Julho 2019 Citação de Activate, há 2 minutos: Pensei que fosse o único, mas caso que ele vá para o Benfica , espero que eles os 2 tenham razão no que dizem. Eu também espero, obviamente. Mas não é por acaso que chega à Juventus, o percurso dele no Génova foi muito, muito bom. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 16 Julho 2019 Atenção que eu gosto do Perin, simplesmente considero que está ao nível do Vlacho que é um bom nível, com a contrapartida de se lesionar facilmente. Considero o Rulli, o Trapp e o Donnarumma superiores a ele. Compartilhar este post Link para o post
doncorleone Publicado 16 Julho 2019 O meu favorito era o Perin. Que venha o Trapp, os vídeos que vi do Rulli deixaram-me com um pé atrás. O Casillas bem que podia aconselhar o Livakovic. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 16 Julho 2019 Entre todos que são falados, eu escolheria o Trapp. Compartilhar este post Link para o post