JP_ Publicado 6 Setembro 2018 Já fiz pré reserva com retoma na Media Market. Compartilhar este post Link para o post
Helmut Rahn Publicado 6 Setembro 2018 Só saíram os ratings dos 100 aos 80? Compartilhar este post Link para o post
Helmut Rahn Publicado 9 Setembro 2018 Alguém tem clube no pro clubs? Compartilhar este post Link para o post
marco-benfica Publicado 10 Setembro 2018 Citação de JP_, Em 06/09/2018 at 14:37: Já fiz pré reserva com retoma na Media Market. Mesmo aqui, só me falta arranjar um jogo qualquer com selo até lá Compartilhar este post Link para o post
TiltSLB Publicado 11 Setembro 2018 Também fiz reserva lá e para despachar a situação da retoma comprei também na MediaMarkt um Fifa 15 usado por 2.5€. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 11 Setembro 2018 Para PC, a demo sai no mesmo dia? Queria experimentar, pelo menos. Compartilhar este post Link para o post
American Publicado 11 Setembro 2018 Alguém com experiência em fazer pré reserva consegue me dizer se costumam demorar muito em entrar em contato connosco pra irmos levantar o jogo? Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 11 Setembro 2018 Citação de Taka, há 3 horas: Para PC, a demo sai no mesmo dia? Queria experimentar, pelo menos. Se preferires, podes pagar 15€ pelo Origin Access e tens acesso ao jogo durante o mês, para testares. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 11 Setembro 2018 Citação de Syn, há 5 minutos: Se preferires, podes pagar 15€ pelo Origin Access e tens acesso ao jogo durante o mês, para testares. Nope. Deixa lá os 15€ sossegados. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 11 Setembro 2018 Citação de American, há 1 hora: Alguém com experiência em fazer pré reserva consegue me dizer se costumam demorar muito em entrar em contato connosco pra irmos levantar o jogo? Em que loja? Compartilhar este post Link para o post
TiltSLB Publicado 11 Setembro 2018 Citação de American, há 2 horas: Alguém com experiência em fazer pré reserva consegue me dizer se costumam demorar muito em entrar em contato connosco pra irmos levantar o jogo? Na MediaMarkt eles estarão abertos às 00h00 para levantar o jogo. Segundo o que me disseram vão entrar em contacto com os clientes que fizeram a pré reserva para relembrar apenas. Compartilhar este post Link para o post
American Publicado 12 Setembro 2018 Citação de pedrituh_9, há 9 horas: Em que loja? Worten Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 12 Setembro 2018 Citação de American, há 1 hora: Worten Com essa não tenho experiência. Só coma Media Markt e Gaming Replay. Estas duas costumam estar abertas às 0h do dia que sai o jogo para entregarem. Compartilhar este post Link para o post
leannn Publicado 12 Setembro 2018 Qual é a versão que vão comprar? Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 12 Setembro 2018 A carta do Eusébio tá do crl, mas não tenho vontade nenhuma de comprar esta m*rda 😂 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 13 Setembro 2018 Em teoria, faltam 20 minutos para a demo 💭 Compartilhar este post Link para o post
GonçaloM Publicado 13 Setembro 2018 Citação de a.lopes, há 2 minutos: Como conseguiste? Não estou a encontrar na origin Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 13 Setembro 2018 Citação de GonçaloM, há 2 minutos: Como conseguiste? Não estou a encontrar na origin Abre este link https://www.origin.com/pol/en-us/store/fifa/fifa-19 e clica em Try First 1 Compartilhar este post Link para o post
GonçaloM Publicado 13 Setembro 2018 Nao me estava a aparecer essa opçao, mas no link que enviaste sim. Obrigadao Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 13 Setembro 2018 De nada 🙂 Bem fiz um joguito e não devo fazer muitos mais porque jogar contra o PC dá brain damage. Coisas que reparei enquanto joguei um Juventus - Real Madrid no modo Champions League: Quando estiverem em situação defensiva o jogador que vocês tem seleccionado tem uma seta preenchida por cima dele e o jogador que irá ser seleccionado caso vocês não usem o analógico terá uma seta por cima dele não preenchida. Basicamente agora sabe-se qual vai ser o próximo jogador seleccionado. Gostei. Já tinha experimentado isto no PES do ano passado. O radar agora tem "bolas" e "triangulos" para diferenciar as equipas. Adicionaram uma opção "Customise controls" chamada Pass Block Assistance Juntando isso com o Auto Switching, parece que os problemas com jogadores a serem trocados contra a nossa vontade vai acabar. Em relação ao gameplay não posso comentar com apenas 1 jogo feito. Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 13 Setembro 2018 alguém mais não consegue usar a ps store? Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 13 Setembro 2018 Citação de Jimmy Shive Overly, há 5 minutos: alguém mais não consegue usar a ps store? Há muita gente no r/fifa a queixar-se disso Tenta ver se isso te ajuda, senão ajudar vê os comentários ou vai para a página do r/fifa e procura uma alternativa Compartilhar este post Link para o post