Carmelo Anthony Publicado 9 Junho 2018 Olha, mais um FIFA. Agora com Liga dos Campeões. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 11 Junho 2018 Corre o rumor que vai ter a Superliga Chinesa. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 11 Junho 2018 Deixo aqui o video que já tinha deixado no grupo do UT: Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 12 Junho 2018 (editado) Editado 12 Junho 2018 por Apocalypse Now Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 3 Agosto 2018 Para quando o CMPT estiver em baixo... Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 3 Agosto 2018 Se o interesse não é zero, é muito próximo disso. Estou sem hype nenhum. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 3 Agosto 2018 Para quando o CMPT estiver em baixo... https://pbs.twimg.com/media/DjrG7ztVsAA0jpP.jpg[mg] Que saudades dos livres :heart: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 4 Agosto 2018 EUSÉBIO EUSÉBIO EUSÉBIO EUSÉBIO EUSÉBIO Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 5 Agosto 2018 Novos modos: Survival Mode: sempre que marcar um golo... a sua equipa fica com um jogador a menos No Rules: jogos sem faltas nem foras de jogo Long Range: golos marcados fora da área valem a dobrar First to...: pode definir-se quantos golos são necessários para ganhar um jogo Headers & Volleys: apenas contam golos marcados de cabeça ou de remates acrobáticos Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 7 Agosto 2018 Novos modos: Survival Mode: sempre que marcar um golo... a sua equipa fica com um jogador a menos No Rules: jogos sem faltas nem foras de jogo Long Range: golos marcados fora da área valem a dobrar First to...: pode definir-se quantos golos são necessários para ganhar um jogo Headers & Volleys: apenas contam golos marcados de cabeça ou de remates acrobáticos Para juntar os amigos a jogar, é do melhor. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 7 Agosto 2018 (editado) O No Rules já havia, num jogo do mundial acho, 2010. Editado 7 Agosto 2018 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 8 Agosto 2018 já corrigiram o trailer? (CR no Real) Compartilhar este post Link para o post
dragomir Publicado 16 Agosto 2018 Qual o sítio mais barato para fazer a pré reserva? Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 16 Agosto 2018 Espero que a MediaMarkt continue a ter aquela promoção de entregar o antigo e tens o desconto no novo. Acho que me saiu a tipo 40€ o ano passado. 1 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 16 Agosto 2018 Eles vão ter isso. É garantido. Compartilhar este post Link para o post
dragomir Publicado 16 Agosto 2018 (editado) apagar Editado 16 Agosto 2018 por dragomir Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 16 Agosto 2018 Já anunciaram a do PES. Por isso, de certeza que vão ter do FIFA. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 16 Agosto 2018 https://www.facebook.com/MediaMarktPortugal/photos/rpp.165677266808937/1934619649914681/?type=3&theater Compartilhar este post Link para o post