Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Leonel Ribeiro

[FM2019] FBKits - época 2018/19

Publicações recomendadas

Nova epoca - a mesma qualidade.

Estamos sempre á procura de novos kitmakers que queiram juntar-se á nossa equipa

Se tens habilidades no photoshop e gostas de fazer kits, contacta-me

TODOS OS LINKS SAO DIRECTOS SEM NECESSIDADE DE ESPERA

Editado por Leonel Ribeiro
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

estou á procura de novos kitmakers para ajudar a fazer os novos packs para a epoca 1819 - alguem interessado por favor mandar PM ou entao entre em contacto via email - [email protected]

obrigado e TODOS sao bem vindos

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebo qual é a cena de pedirem sempre megapacks, ainda por cima é tão facil sacar a partir do site ofical. Há uma página com a listagem de todas as ligas disponíveis e apenas com um clique conseguem sacar, é muito mais prático do que muitos sites que obrigam a pessoa a esperar alguns segundos e com páginas cheias de publicidades. Desde já quero agradecer pelo trabalho fantástico

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

não entendo qual é a cena de nunca criarem um megapack para kits quando o fazem para as fotos e para os logos, mas enfim, agradeço na mesma. bom trabalho rapaziada

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kisliy, Em 07/11/2018 at 00:23:

Não percebo qual é a cena de pedirem sempre megapacks, ainda por cima é tão facil sacar a partir do site ofical. Há uma página com a listagem de todas as ligas disponíveis e apenas com um clique conseguem sacar, é muito mais prático do que muitos sites que obrigam a pessoa a esperar alguns segundos e com páginas cheias de publicidades. Desde já quero agradecer pelo trabalho fantástico

Entre perder tempo a clicar mais de 40 links e ter um que permite ter todos os pacotes, acho que a escolha é óbvia.

Percebo se for devido a uma questão de dar creditos aos autores, mas da mesma maneira que dão individualmente, poderiam muito bem acrescentar um .nfo ou um .txt a cada pacote do megapack.

Editado por f0nZ

Compartilhar este post

Link para o post

É para ires a cada página de download e eles ganharem dinheiro com a publicidade. É mais que justo, para o trabalho que têm.

Compartilhar este post

Link para o post

ja disse uma vez e volto a repetir

nao faço, nem farei megapacks...alias nem faz sentido essa coisa de megapacks, visto os packs (individuais) estarem a sair constantemente e nao fazer sentido ter um megapack que nunca fica completo e nao faz sentido estar sempre a actualizar o tal megapack a cada pack que sai...se gostam do nosso trabalho, agradeço desde ja e continuem a usufruir dele pois um dia acaba, pois cada vez somos menos a fazer isto ainda para mais nas nossas horas livres e de graça.

cheers

Citação de kareca, Em 12/11/2018 at 13:43:

É para ires a cada página de download e eles ganharem dinheiro com a publicidade. É mais que justo, para o trabalho que têm.

nem ganhamos nada com isso...so para dissipar duvidas, repito...fazemos de graça e nao recebemos 1 unico EURO em troca.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Se colocares aqui imagens dos equipamentos, logos, patrocinadores, etc....tudo se torna mais rápido.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de AlBoorg, Em 19/12/2018 at 20:58:

Se colocares aqui imagens dos equipamentos, logos, patrocinadores, etc....tudo se torna mais rápido.

CXii8P.png

PCSs4X.png

GhlKkr.jpg

fishZR.png

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...