pete Publicado 28 Junho 2018 (editado) Nome da Liga: CMPT 2019 Password: BFIZH Editado 5 Julho 2019 por pete Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 2 Julho 2018 League Name: LIGA CMPT 2018 League Code: 852781914 Começa sábado maltinha, toca a juntar. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 6 Julho 2018 Estive para comentar sobre o novo fantasy oficial do Tour mas não o fiz porque o Velogames já é tradição. Agora foi anunciada a sua suspensão. A ASO deve ter ameaçado o Velogames com alguma ação legal... Due to a recent legal notice, entries into the current Fantasy Grand Tour game are currently suspended until further notice. It is fair to say I am absolutely gutted about this turn of events, but do not want to comment further until the situation progresses. At present it is looking unlikely that the current Fantasy Grand Tour game will go ahead as planned. Many apologies for this news, but it is for the best for my family and finances. Yours in fantasy cycling, George Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 6 Julho 2018 Então vá, Fantasy do Tour https://fantasy.letour.fr/index.php https://fantasy.letour.fr/?parrain=9zkhxdt&groupe=2508&password=P5N4N > Numéro de ligue : 2508 > Mot de passe de la ligue : P5N4N Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 6 Julho 2018 A ASO não quer concorrência...é pena, o velogames já é um clássico. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 6 Julho 2018 ainda bem que o froome vai entrar e espero que ganhe só para a ASO ficar fdd....bando de idiotas Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 6 Julho 2018 Isto dá para escolher um capitão a cada etapa? Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 6 Julho 2018 Sim. E dá para substituir um gajo em cada dia de descanso. Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 6 Julho 2018 Como é que é calculada a pontuação? Não consegui encontrar. Compartilhar este post Link para o post
pete Publicado 6 Julho 2018 Do 1º ao 25º de cada etapa recebe pontos, o 1º recebe 200 pontos, o 25º 1 ponto Do 1º ao 10º em sprints intermedios recebe pontos, o 1º 15 pontos, o 10º 1 ponto Montanha- 1ª Categoria 1º 30 pontos .. 5º 2 pontos Montanha- 2ª Categoria 1º 15 pontos .. 4º 3 pontos Montanha- 3ª Categoria 1º 10 pontos 2º 5 pontos Montanha- 4ª Categoria 1º 5 pontos Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 19 Julho 2018 Groenewegen e Gaviria out. RIP fantasy :lol: Compartilhar este post Link para o post
pete Publicado 19 Julho 2018 Quando desiste um corredores podes mudá-lo, salvo erro Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 19 Julho 2018 Isso seria excelente. Confesso que não conheço bem as regras deste novo jogo mas perder dois ciclistas no mesmo dia é um baque tremendo. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 19 Julho 2018 As long as a rider has not started a stage in your team, you can remove him from your squad to retrieve your stars by clicking on the red cross. Compartilhar este post Link para o post
pete Publicado 19 Julho 2018 Estou aqui a tentar mudar o Gaviria, só não estou a perceber como Compartilhar este post Link para o post
pete Publicado 19 Julho 2018 conseguiram mudar os corredores que já desistiram? Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 20 Julho 2018 Cheira-me que eles retiraram essa possibilidade; ontem abandonaram três elementos da minha equipa e não tenho subs disponíveis. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 22 Julho 2018 Essa possibilidade nunca existiu. Esse quote que o Genzo pôs aí quer dizer apenas que um corredor só é efetivamente vosso a partir do momento em que começa uma etapa. Por exemplo, no início do dia de descanso substituo o corredor X pelo Y; até começar a etapa, posso trocar o Y pelo Z. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 29 Julho 2018 Fiz 14º a nível nacional e 309º a nível mundial. A decisão de gastar a última mudança a trocar o Majka pelo Dumoulin, queimando um lugar com a ausência do Gaviria, deu-me o jogo. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 5 Julho 2019 Ninguém quer criar uma liga para este ano? Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 5 Julho 2019 Só se for no da ASO que este ano outra vez não há velo Compartilhar este post Link para o post
pete Publicado 5 Julho 2019 Liga criada https://fantasy.letour.fr Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 5 Julho 2019 Citação de pete, há 8 minutos: Liga criada https://fantasy.letour.fr ao meter a pw dá-me como incorreta. Compartilhar este post Link para o post
pete Publicado 5 Julho 2019 Estranho.. é essa a password aconteceu com mais alguém? Compartilhar este post Link para o post