Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Visitante

[ETS2] All Around

Publicações recomendadas

Visitante

Caga, não consigo. O jogo ainda está a 5e? Estou no tlm

Sim, está a esse preço até ao final das sales, mas os DLC's para aumentar o mapa custam mais de 20€, se bem que mais de metade desse valor é por causa de Itália, se comprares os outros três e cagares para Itália, por 12€ consegues tê-los.

É por essas e por outras que só visito cidades fora do itinerário quando tenho camião próprio e não estou em nenhum trabalho evita-se esses deslizes e ainda se ganha xp depois de x km em modo livre. :mrgreen:

Só fiz isto porque vi o gajo do youtube a fazer mas tendo em conta os trabalhos em que me meti ao longo da viagem, vou pensar duas vezes se o volto a fazer no futuro.

Como é que te metes nessas andanças meu? :lol:

Nem eu sei, que confusão de viagem. A certa altura só pensava, o que mais vai acontecer!?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Depois do desastre que foi a viagem de ontem entre Nápoles e Turim, eu disse que me queria redimir hoje com uma viagem em sentido contrário, do norte para o sul. Entrei no jogo mas infelizmente não havia trabalhos disponíveis de Turim ou de Milão até ao outro lado do país, por isso a única opção foi ver quais as ofertas existentes na capital e, de Roma sim, havia opções para escolher. Entre ir até Palermo num Renault ou até Messina numa Scania, optámos pelo segundo, e assim foi.

fvfspED.png

A nossa mercadoria era sistemas de chaminés. Pelo caminho, considerei a hipótese de me desviar até Catanzaro, caso tudo estivesse a correr bem. A verdade é que esta viagem foi a perfeita antítese da paródia que ontem aconteceu, e tudo correu às mil maravilhas. Desfrutei, como vocês vão poder ver, das mais belas paisagens com que até agora me deparei. Muito bonito e bem desenhado este sul de Itália.

u1kOFoa.png

A viagem teve início durante a madrugada, cerca das 2h, e quando o sol estava a nascer, houve a oportunidade de contemplar esta bela paisagem. Desta vez deram-me um camião com combustível suficiente para os 700km da viagem, mas era sensato dormir um pouco a meio do trajecto, que foi o que fiz.

3NA35ev.png

Como a viagem estava a decorrer sem nenhum problema, senti-me encorajado a fazer o tal desvio até Catanzaro, para desbloquear essa cidade e deixar mais esse check no mapa e ainda bem que o fiz, porque à saída de lá, desfrutámos de mais uma bela paisagem.

t2EjaqD.png

Já era de noite quando chegámos às imediações de Messina, mas já sabia de antemão que era necessário apanhar um ferry para lá chegar. Pouco antes do sítio onde se apanha esse ferry, tivemos o último bonito enquadramento da viagem, quando passámos nesta ponte.

UpUfhDn.png

A viagem de ferry não se vê a acontecer, o que é pena, mas também já seria pedir um pouco demais a este jogo.

Z3FHoxv.png

Sem nenhum acidente, sem nenhum dano e quase sem nenhuma multa. Foi já em Messina, a 2 ou 3 km do local da entrega, que não reparei no limite da velocidade, mas isso não tira brilho nenhum a este trabalho imaculado.

BAVxBTv.png

Já viajámos praticamente de norte a sul de Itália. O último trabalho terminou em Messina e agora por uma questão de lógica, queria ver se conhecia as outras duas cidades lá de baixo, Palermo e Catania, para depois voltar a subir o país. Passar igualmente por Taranto nesse regresso ao norte e quando chegar cá a cima, vou investir na compra de um camião, para ir à descoberta do resto da Europa.

Compartilhar este post

Link para o post

Já só te faltam 5 cidades em Itália. Por acaso não um achievement de descobrir todas? Sei que para França tens, que é o que ando a fazer agora, mas não me recordo se há um para Itália também ou não.

Estás a pensar comprar que camião?

Compartilhar este post

Link para o post

Se o João já odeia Renault com atrelado conduzir sem atrelado é que ia ser bonito :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Já só te faltam 5 cidades em Itália. Por acaso não um achievement de descobrir todas? Sei que para França tens, que é o que ando a fazer agora, mas não me recordo se há um para Itália também ou não.

Estás a pensar comprar que camião?

Penso que sim, e de cada vez que visito mais uma cidade nova, desbloqueia qualquer coisa na steam também.

Quando chegar a hora de comprar, faltam mais duas ou três viagens, vou colocar aqui as opções, para recolher opiniões.

Um Renault :mrgreen:

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Tudo o que seja menos do que comprar um Renault devia dar direito a que bloqueassem o tópico.

Vocês são f*didos!

Se o João já odeia Renault com atrelado conduzir sem atrelado é que ia ser bonito :mrgreen:

Por acaso já me pareceu no outro save introdutório que fiz, que é mais complicado de conduzir o camião sem atrelado do que com o peso do transporte.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Tinha terminado o último trabalho em Messina e queria aproveitar o facto de estar pelo sul, para visitar cada uma das cidades, mas a partir de Messina, não havia nenhuma empresa com interesse em entregar alguma coisa em Catania ou Palermo, as outras duas cidades lá de baixo, por isso tive de recuar um pouco, nomeadamente até Catanzaro (deu jeito ter feito o desvio para lá passar) onde havia um trabalho de levares flores cortadas até Catania.

d3hs0nX.png

Uma viagem curta quando comparada a outras que já fiz e que decorreu sem qualquer problema.

K484Yp1.png

Imagem retirada no interior da cidade de Messina, na qual tivemos de fazer escala no percurso até Catania.

Aio1MMa.png

Em Catania, estava com ideias e com esperanças de que houvesse alguma possibilidade de fazer uma entrega rápida até Palermo, mas o que me saiu na rifa foi bem diferente. Não havia nenhuma empresa que proporcionasse essa curta viagem, então o que resolvi fazer foi um dois em um, seleccionar um trabalho que me levaria até Taranto, outra das cidades que ainda não conhecia, mas fazer um desvio no caminho, para conhecer Palermo, e assim o fiz.

w6G7Bs9.png

A viagem transformou-se assim em algo que ultrapassava os 800km e que me obrigaria a uma paragem para descansar, bem como iria bater ali no limiar da capacidade do tanque do camião, que me foi entregue com o depósito sensivelmente a meio. Aproveitei o desvio até Palermo para fazer o meu descanso na cidade, mas não abasteci porque confiei que tinha margem para concluir o trabalho, que já agora era o transporte do rolamentos selados, seja lá o que isso for.

mszM9oa.png

Aqui estávamos já a sair de Palermo, depois do descanso, rumo a Taranto sem mais nenhuma paragem programada. Uma coisa estranha aconteceu em Palermo, estava eu muito bem no sinal vermelho e de repente, completamente parado, oiço o aviso do jogo de que tinha 1% de dano no reboque wtf!? será que algum carro me bateu por trás na fila do semáforo?

9gOPnl5.png

Estava eu descansado em viagem, quando recebo outro aviso, de que estavam à minha espera a qualquer hora no terminal. Não contava com isto, carreguei no acelerador, bati num carro, recebi uma multa por isso e outra por excesso de velocidade, causei mais um pouco de dano desta vez no camião, e acho que é tudo. Tudo em vão porque cheguei atrasado na mesma, 17 minutos.

Falta-me passar em duas terriolas de Itália, e posso já dizer que a minha próxima viagem irá me levar desde Taranto novamente até lá bem ao norte, e conto passar em umas dessas duas cidades que me faltam.

Compartilhar este post

Link para o post

Esses acidentes em Itália são normais, os italianos são loucos a conduzir. :lol:

Editado por Jpa

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Resolvi aceitar um trabalho de longo curso, com mais de 1000km, mas ainda sem sair de Itália. Um trabalho que caso bem feito, me daria bastante dinheiro. Entre Taranto e Turim, com o intuito de entregar tubagem quadrada no destino, e com a ideia de passar em Suzzarra, umas das únicas duas cidades que ainda não visitei em Itália, pelo caminho.

sk8yHCn.png

Ali pouco depois de Bolonha, como podem ver, encontra-se a pequena localidade de Suzzarra. Não constituía grande desvio a passagem por lá, pelo que em principio iria acontecer, mas depois tive de abortar esse plano, já vou contar porquê, antes disso fiquem com a única foto da viagem.

3KA9kVC.png

A viagem foi praticamente toda feita em autoestrada, o que a tornou um pouco monótona. O que me fez não ir a Suzzarra, foi o facto de ter coincidido com a altura em que precisava mesmo de parar urgentemente para descansar. A seguir a Bolonha até saí na direcção certa para visitar a cidade, mas depois com o condutor já a bocejar, decidi ir na direcção de Verona, onde sabia que havia sitio para descansar. Depois já não consegui voltar para trás, e tive de seguir de Verona para Turim.

wRU7WKe.png

Cheguei a Turim com 2% de dano no camião por causa de uma batida num separador da autoestrada, mas como não danificou a mercadoria, recebi nota máxima.

Tenho mais de 90k na conta e sei que em principio o meu primeiro camião irá custar pouco mais de 100k, portanto não tarda nada já o vou conseguir comprar, mas ainda estou a contar fazer mais duas ou três viagens, significativamente mais curtas, dentro de Itália, antes de comprar o camião. Viagens que servirão para juntar ainda mais dinheiro e para finalmente desbloquear as cidades de Suzzarra e de Terni. Depois disso, Europa aqui vou eu.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

A vida de camionista continua, e estamos mesmo no limiar de virar a página, a minha intenção e a de fazer apenas mais uma viagem interna, dentro de Itália, antes de avançar para a aquisição do camião. Os últimos trabalhos foram aceites com vista a suprimir as últimas falhas relativas ao mapa, quer das cidades que ainda não visitei, quer dos pontos de interrogação que ainda não desbloqueei, mesmo em cidades onde já estive.

Foi por isso que decidi ir de Turim até Ancona, pois era um trajecto propício à passagem pela localidade de Suzzarra, uma das únicas duas onde nunca tinha estado.

MaJX6pV.png

Uma viagem tranquila, mas que não teve nenhum ponto de interesse. Nem mesmo a passagem por Suzzarra, uma cidadezinha industrial, na qual se vêem muitas fábricas, e pelos vistos, apenas uma empresa de transportes. Não admira que encontrar trabalhos de ou para lá, seja uma missão quase impossível. Aproveitámos para descansar num parque de estacionamento, antes de seguir a viagem durante a noite, e tudo correu sem problemas.

ub2421j.png

Realçar que a mercadoria não valia o esforço? Cerveja sem álcool!?!?!? Por favor...

Depois o destino que escolhi foi Nápoles, com início em Ancona. Já sabem que por uma questão de lógica gosto de aceitar trabalhos onde terminei os últimos, a não ser que não dê jeito. A questão é que me esqueci de tirar screenshot do itinerário. A escolha de Nápoles deu-se porque ainda havia um ponto de interrogação no mapa desta cidade.

7xRcRyD.png

Ainda não tinha mostrado nenhuma fotografia com as portagens das autoestradas italianas, pois aqui fica. Voltando ao assunto da cidade de Nápoles, provavelmente a cidade mais confusa do mapa italiano, pois está separada em parte norte e parte sul (isto não é caso único) mas a distância entre elas são alguns km consideráveis.

8vFjBOt.png

A próxima e provavelmente última viagem vai ser desde Nápoles até Milão, mas terá alguns desafios, que poderão torná-la difícil. O primeiro será passar pela última cidade que ainda me falta em Itália, a de Terni, que deve ser do género de Suzzarra, e depois à chegada a Milão, antes de finalizar a entrega, pretendo passar pelos dois pontos de interrogação que deixei por descobrir da primeira vez que lá passei.

Conto fazer esta última viagem ainda hoje, à noite.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Última viagem interna para desbloquear os últimos pontos de interrogação do mapa, bem como para passar finalmente por Terni, a última cidade italiana ainda desconhecida. A mercadoria era simples, transportar roupas.

vvTWdsT.png

O trajecto eram 750km mais uns pozinhos a contar com o desvio até Terni, onde acabámos por descansar um pouco as pernas e cabeça, antes de seguir viagem. Foi só já quando cheguei a Milão que nas voltas para encontrar os tais pontos de interrogação do mapa, que calculei mal duas curvas quase consecutivas e danifiquei não o camião, mas o reboque da mercadoria, o que valeu uma penalização na hora da entrega.

SFk3Of1.png

Classificado apenas como um trabalho razoável fruto dos 5%de dano no reboque, por causa das tais duas distracções. E foi assim que terminámos esta nossa etapa inicial desta vida de camionista enquanto freelancer, passeámos por Itália de norte a sul para amealhar dinheiro suficiente para nos lançarmos por conta própria. Visitar todas as cidades italianas foi também uma proeza para a minha conta steam.

N8s22hP.png

Como o mapa prova, não há nenhuma cidade italiana onde eu ainda não tenha passado, mas em relação a todo o mapa disponível, a nossa exploração ainda não chegou sequer aos 9%.

Com cerca de 120k em carteira, era tempo de visitar todos os stands para comparar as ofertas disponíveis e escolher a marca e modelo que mais me convinham. Acabei por escolher um Volvo, no qual ainda fiz algumas alterações para melhorar a sua performance a todos os níveis.

MR60Lyw.png

Este é então o primeiro camião próprio da minha empresa e é nele que vamos dar os primeiros passos para expandir o nosso negócio por toda a Europa.

Compartilhar este post

Link para o post

Naaaaaaaaaa, porquê esse Volvo e não a versão nova? É tão mais bonita que essa.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Naaaaaaaaaa, porquê esse Volvo e não a versão nova? É tão mais bonita que essa.

Por uma questão de €, para já as mudanças que fiz neste tornaram-no melhor que essa outra versão, e depois apenas fiquei com 8k na conta, não achei sensato gastar até ao último cêntimo, por isso escolhi este.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Para inaugurar a 3ª página desta tópico, chegou finalmente a hora de conduzir o meu próprio camião. Como a sede da empresa é em Florença, foi lá que fui à procura do primeiro trabalho, mas com a curiosidade de ver o que havia também nas cidades vizinhas, fiquei seduzido por um trabalho que havia em Roma, que ao todo valeria quase 150k. Achei que para experimentar o camião e para primeira viagem, nem era mal pensado fazer uma mais curta, apenas entre Florença e Roma, e assim poderia ir atrás dessa mina que era esse trabalho em Roma.

Entre Florença e Roma tudo correu bem, inclusivamente o camião portou-se muito bem, apenas foi triste constatar à chegada a Roma, que o prazo do trabalho tinha expirado e que portanto já não era possível fazê-lo. Não havia mais nenhum, pelo menos ali, que rendesse tanto dinheiro, mas acabei por escolher um que me levaria até ao norte de França, à cidade de Le Havre.

3M9zPOk.png

Origem: Roma (Itália)

Destino: Le Havre (França)

Distância: 1705km

Mercadoria: Gado vivo

Valor: 64 mil euros

jG0Cuw5.png

Ainda em Itália, resolvi armar-me em bom e tirar esta fotografia toda artística.

yWdaI3q.png

À passagem pela cidade de Lyon, onde dei umas voltas com os animais, apanhei esta paisagem bonita numa das pontes da cidade.

bsRTvT0.png

Esta fotografia é curiosa porque apenas aconteceu por causa de um engano numa saída da autoestrada, que me obrigou a fazer mais uns km que não estavam previstos, e proporcionou este momento engraçado.

Esta foi uma viagem que estava prevista para sensivelmente um dia e que me obrigou a três paragens para descansar. Chegámos ainda assim bem a tempo ao destino, infelizmente com 2% de dano no reboque, causado por dois ou três acidentes com outros carros.

V1Bxf9O.png

Durante um tempo, irei apostar nas viagens de longo curso e tentar fazer ao ritmo de pelo menos uma por dia.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

E aposto que ganhaste mais um achievement com essa viagem. :mrgreen:

Vários, até. Quando terminou foram janelas da steam a disparar por toda a parte. Não consegui perceber bem quais foram. A qual é que tu te estás a referir? Por falar nisso, adiciona-me na steam, o meu nickname é joaopedro_412, a minha fotografia é um logotipo que diz RedElite1904.

Compartilhar este post

Link para o post

Vários, até. Quando terminou foram janelas da steam a disparar por toda a parte. Não consegui perceber bem quais foram. A qual é que tu te estás a referir? Por falar nisso, adiciona-me na steam, o meu nickname é joaopedro_412, a minha fotografia é um logotipo que diz RedElite1904.

Estava a falar do que tens de transportar Gado Vivo. Sei que há um para isso, não sei é se tem mais alguma restrição.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Tínhamos então o camião em Le Havre, onde o nosso último trabalho terminou, e à falta de projecto mais ambicioso, resolvi aceitar mais um trabalho para a mesma empresa do transporte de gado vivo, para uma cidade não muito distante de Le Havre, a cidade Brest, que fica no canto superior esquerdo de França. Desta vez o trabalho era transportar lã de ovelha, e o trajecto não trouxe nenhuma surpresa desagradável, sendo que concluímos esta entrega com nota máxima. A partir de Brest, a história já foi outra...

55qvahr.png

Origem: Brest (França)

Destino: Marselha (França)

Distância: 1242km

Mercadoria: Flores cortadas

Valor: 38 mil euros

2HjscDI.png

A viagem começou de madrugada. O plano que fiz foi uma primeira paragem em Rennes para descansar. Ao amanhecer, ainda antes dessa paragem, deparei-me com esta paisagem magnífica e não pude deixar de captar o momento. Tirei várias fotos, esta parece-me ser a melhor.

Parámos em Rennes e tudo estava a correr bem. A paragem seguinte seria em Clermont, muito mais à frente, para novo descanso e para reabastecer o tanque. Foi a partir de Clermont que as coisas pioraram, pois até aí estava a acreditar que podia terminar estes mais de 1000km sem nenhuma multa, nenhum acidente e nenhum dano.

Se há coisa que eu acho que não está bem conseguida neste jogo, é a AI dos outros condutores. Há situações inacreditáveis de tão más que são, nomeadamente nas rotundas. Levei com um outro camião enquanto estava a fazer a rotunda, que entrou na mesma sem querer saber se alguém estava ou não a circular lá dentro, e a culpa ainda foi minha, porque fui multado. Mais à frente, assisti numa outra rotunda, a um carro parar a meio da sua circulação, para deixar entrar um camião que estava à espera para entrar. Mas é assim que isto funciona?

Outra situação de levantar os cabelos, é a saída das portagens. Eu sigo na faixa correcta, as faixas dos lados vão convergir na minha, mas pelos vistos tenho de parar para deixar os outros carros passarem, porque se assumir que tenho prioridade por já me encontrar na faixa certa, levo com eles em cima. Aconteceu-me durante esta viagem. Convém no entanto dizer que momentos antes, nesta mesma portagem, me armei em Cláudio, e não esperei que a cancela se levantasse, fui antes bater nela com toda a força.

5tdqlcK.png

Ainda assim, parece que há condutores ainda com mais azar. Este que seguia no sentido contrário, por algum motivo, perdeu a carga. Achei graça ao pormenor dos bombeiros.

ofrVdas.png

À chegada a Marselha, este cenário com os barcos atracados, fez-me lembrar da cidade portuguesa de Lagos.

vWFiJqG.png

Fruto dos percalços maioritariamente alheios à minha condução, este trabalho esteve longe de ser o melhor possível. Continuamos a juntar dinheiro e a querer fazer cada vez mais e melhor, bem como assim que possível, expandir um pouco mais a empresa com mais um camião e a contratação de um condutor.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Este camionista é feito de ferro. Depois de uma viagem está imediatamente pronto para outra. Marselha foi o local de término do nosso último trabalho e foi também o local de origem do que se seguiu. Uma viagem que nos faria percorrer as estradas de quatro países diferentes.

tU5hn2G.png

Origem: Marselha (França)

Destino: Linz (Áustria)

Distância: 1240km

Mercadoria: Latas de metal

Valor: 33 mil euros

UWHdUaF.png

Uma desgraça (azelhice) aconteceu logo no início da viagem. Somos feitos de ferro, mas também precisamos de dormir, por isso ainda em França, onde em toda a parte há um lugar para descansar, escolhemos uma escapatória logo a seguir a umas portagens, para encostar e dormir. Portagens e eu não nos temos dado muito bem, logo fui escolher uma que estava encerrada, e depois ao fazer marcha atrás, fui bater em alguma coisa. O primeiro dano... A seguir à portagem encosto, durmo, acordo, carrego no botão errado, e volto a dormir. Ainda a viagem estava no início, e era praticamente certo de que íamos chegar atrasados ao destino.

FYgvhg8.png

Estas duas primeiras fotografias, curiosamente, são ambas do norte de Itália, um país onde eu andei para a frente e para trás ao início, mas nestas estradas em particular ainda não tinha passado, portanto estas eram paisagens bonitas que ainda não tinha contemplado.

iIUargW.png

Aqui estamos já na Áustria. Curioso que entrámos na Áustria assim que passámos a fronteira com Itália, mas depois a meio caminho saímos para uma curta passagem por território alemão, antes de voltar às estradas austríacas e finalmente à cidade de Linz, que me fez lembrar do ex avançado do Boavista e Braga, Roland Linz, que por acaso até acho que era mesmo daqui.

VBvEDnQ.png

Atrasado, porque nos perdemos no sono. Quem nunca? Estou agora de olho num trabalho que sai de Linz rumo a Amesterdão.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho jogado isto e ando a fazer o mesmo que tu, só que mais devagar, sem Itália, e com os gráficos bem quadrados...mas já ouvi falar muito bem de alguns mods, no teu caso em específico para a condução da AI.

Eu só tenho um com as companhias europeias reais e as bombas de gasolina com os nomes verdadeiros.

O meu pc de momento não dá para muitas aventuras, mas a ti não deve fazer grande estrago, faz backup do save :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Como instalo isso? Eu realmente gostava de fazer trabalhos para companhias verdadeiras, até mais do que mudar a IA dos outros condutores. Penso que é um desafio extra terminar os trabalhos com tantos maus condutores em meu redor.

Compartilhar este post

Link para o post

Steam workshop, aparece in game e envia-te para a steam workshop. Depois é só escolher, ver compatibilidades entre eles e se crasham muito se fazem com que os fps tenham quebras...

Até seria mais interessante seguir isto com algumas referencias em termos de marcas, dá outro realismo ao jogo. Tens também mods para a economia ser 'real' assim como os consumos etc...

Eu falo por mim, que só tenho seguido os vossos saves, porque é engraçado ver o que cada um vê e faz diferente, infelizmente eu ando a jogar com specs no minimo só para ir conhecendo o jogo.

Comecei em Toulouse, sou o Esmeraldo Santos e a minha empresa é a Cargas Lusitanas, Esmeraldo é dono de um portentoso bigode uma camisa vermelha e um couro cabeludo bastante oleoso :prayer:

Europa-Map-in-Color-21.jpg

Pelo que tive a ver, até mapas existem. :mrgreen:

Editado por Catota

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

De terras austríacas, partimos então em direcção a uma das mais interessantes e centrais cidades europeias.

Uyvu5eS.png

Origem: Linz (Áustria)

Destino: Amesterdão (Holanda)

Distância: 1007km

Mercadoria: Tubos largos

Valor: 28,5 mil euros

t3huzsN.png

Optei por descansar mesmo antes da viagem começar, para então ir de cabeça fresca e aguentar vários km consecutivos sem parar. A viagem, que nos obrigaria a atravessar a Alemanha, começou durante a noite.

ZOO6njU.png

Foi já depois de amanhecer que voltámos a fazer uma paragem estratégica para descansar. Tudo correu tranquilamente e não fosse um acidente novamente estúpido e novamente numa rotunda, poderia ter fechado a entrega sem uma única ocorrência, o que talvez desbloqueasse uma proeza na steam.

SFPWPoF.png

Em Amesterdão não havia trabalhos muito lucrativos para agarrar, portanto acabei por aceitar uma entrega estratégica, a fazer na cidade de Paris, pois no meu ponto de vista, aí sim poderia ter mais diversidade de ofertas por se tratar de uma cidade tão importante.

ycZZyWN.png

Origem: Amesterdão (Holanda)

Destino: Paris (França)

Distância: 554km

Mercadoria: Sistemas de chaminés

Valor: 16 mil euros

EPRRZEP.png

Holanda é o país das tulipas mas aqui o sobressai mesmo são os girassois que nem de propósito, combinavam com a cor do nosso reboque neste trabalho em particular.

pp8Q56P.png

Os pouco mais de 500km não foram suficientes para nos surpreender e não fosse mais um acidente, onde desta vez assumo que tive alguma culpa, podiamos ter concluído sem nenhuma penalização. É meu objectivo conseguir fechar uma viagem de mais de 1000km sem danos, sem multas e sem acidentes.

Estamos mesmo no limiar do dinheiro necessário para expandir a nossa ainda modesta garagem, que se localiza na nossa cidade sede, de Florença.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...