Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Fajo

Pro Evolution Soccer 2019

Publicações recomendadas

Citação de verY, há 1 hora:

Acabei de comprar isto:

264e2700b63a24a54debf7c6e786674e.png

que phones são esses?

Compartilhar este post

Link para o post

Parece-me me razoavel. Talvez aproveite

Pelos videos que tenho visto e pela demo, este Pes está-me a cativar imenso, coisa que há já uns bons 5-6 anos que não acontecia, desde o mitico Pes 13 

Compartilhar este post

Link para o post

@Siul atenção que a promo é só online e hoje até às 10h! Tens 2h10 😉

Compartilhar este post

Link para o post

Joguei ontem a Demo. Que coisa horrível :lol:

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de verY, há 4 horas:

@Siul atenção que a promo é só online e hoje até às 10h! Tens 2h10 😉

oh lol esquece entao :4_joy:

Joguei ontem a Demo. Que coisa horrível :lol:

Porquê?

Editado por Siul

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Siul, há 5 minutos:

oh lol esquece entao :4_joy:

Porquê?

Continuam a andar de patins os jogadores, a bola é com cada tiro que sai do pé de qualquer jogador. Mais uma ou outra dinâmica estranhas.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a curtir bastante do jogo. Pena a Konami continuar à toa em como apresentar um videojogo porque há coisas muito mal amanhadas.

Mas no geral nota positiva. Valeu a pena a troca este ano. Sabem se vai haver um patch final de transferências?

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca mais chega o meu xD vamos ver se ainda vem antes do fds...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu comprei o jogo na release para o PC e ainda nao o experimentei... Curiosamente voltei a ficar viciado no FM... Eu que já não jogava FM desde que o jogo saiu... E PES andava a jogar o 2018 Lite e mesmo assim não jogava qualquer jogo de pc ha um mes e tal... Mas hei-de experimentar, mas quase de certeza apenas para o online.

Compartilhar este post

Link para o post

encomendei o meu hoje pela Gaming Replay , 59 eur com porte de envio+preço da cobrança já incluido , o preço normal esta 55.

Compartilhar este post

Link para o post

@verY dps dá aí o teu feedback sobre o jogo, sff!

Desde "sempre" que compro um simulador de futebol e este ano queria boicotar o Fifa.

Compartilhar este post

Link para o post

Fui para tentar jogar hoje e não consegue ligar ao servidor e dá um erro "Code nao sei das quantas"... E cada vez que se tenta ligar, temos de estar a aceitar os termos e condições... Já enerva

Compartilhar este post

Link para o post

Yap, já li que os servidores PC estão na m*rda.

O meu deve chegar hoje... já está em distribuição pelos CTT mas nunca mais chega xD

Compartilhar este post

Link para o post

Continuo sem conseguir jogar online... Recuso-me a jogar contra o computador. 

Ainda por cima no inicio oferecem bué de cenas nices, incluindo 10 000 gp por dia e vai passar mais um dia e eu sem jogar 😠

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiras impressões, depois de alguns jogos:

- o processo de habituação, ou desabituação do FIFA, vai demorar um pouco. Há mecânicas diferentes, algumas coisas que me deixam deliciado por ver acontecer, outras que parecem estranhas...

- os gráficos são excepcionais, como era de esperar

- o myclub é engraçado, mas julgo que muito dificilmente me vai viciar tanto como o UT alguma vez viciou. O conceito é engraçado, mas é um modo bastante menos "engaging" que o UT, principalmente pelo facto de só poder ser utilizado diretamente na consola

- faz-me uma confusão do caraças o quanto o jogo puxa pela consola... mal começa um jogo, parece que vai levantar voo. Não tenho mais nenhum jogo que puxe assim...

- os menus são bastante outdated, como já disseram

- o motor de jogo é muito bom, mas ainda tenho que aprender alguns comandos para fazer certas coisas

- estou 0 arrependido de ter comprado o jogo 🙂

- provavelmente vou comprar o FIFA na mesma 🤣

EDIT: outro ponto que me esqueci de falar. Fiz dois jogos online no myclub sem problema nenhum. Fiz um nas seasons e tive bastante lag... pode ser coincidência.

Outra coisa, foi muito fácil, embora algo demorado, instalar o option file.

Editado por verY

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de verY, há 51 minutos:

estou 0 arrependido de ter comprado o jogo 🙂

- provavelmente vou comprar o FIFA na mesma 🤣

parti-me a rir f*da-se

Compartilhar este post

Link para o post

FIFA é FIFA, eu sempre fui fã do PES até ao 2008... a partir dai sinto o jogo demasiado "robotizado"... Não consigo voltar a gostar do PES.

Compartilhar este post

Link para o post

Featured desta semana:

NLcKNb2kijLZH2N7V4L_PptnwPiea2-eVwKfkZZaY3Y.jpg?fit=crop&crop=faces%2Centropy&arh=2&w=960&s=a993533457a6e3dd7f50fc45bb938b54

Editado por verY

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Activate, há 4 horas:

FIFA é FIFA, eu sempre fui fã do PES até ao 2008... a partir dai sinto o jogo demasiado "robotizado"... Não consigo voltar a gostar do PES.

?

Eu acho exatamente o contrário, o PES é muito mais realista no que toca a ter a bola, fazer passes, cruzamentos, etc. enquanto o FIFA dá demasiada liberdade e os jogadores mexem-se todos como se fossem o Messi. 

Admito que às vezes sinto a falta de poder fazer tiki taka com todas as equipas e de fazer fintas de corpo contra jogadores que defendem mal mas no PES (em média) sinto muito mais prazer em marcar que no FIFA, mesmo contra a consola.

Por falar nisso, jogar contra a AI aqui é infinitamente melhor que no FIFA que me aborrecia depois de 5/10 jogos.

E pronto outra coisa é voltar ao PES deu me aquela nostalgia da era dourada de estar no edit mode e de fazer aqueles torneios fantasia de seleções com equipamentos todos marados e tal 🤣

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...